A New Day in Hogwarts - INTERATIVA escrita por fuckwn


Capítulo 7
Dale Foreman


Notas iniciais do capítulo

O último de apresentação! o/
Amanhã às 10:30 tem capítulo novo!
Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533249/chapter/7

[...]

Dale Foreman– disse o diretor cansado, aquele era o último da lista.

Um garoto dos olhos azuis e cabelo com um leve topete se sentou no banco.

O diretor colocou-lhe o chapéu na cabeça.

– LUFA-LUFA! - gritou o chapéu.

Dale saiu correndo para a mesa de sua nova casa. Sempre que passava todos o olhavam duas vezes, ninguém acreditava que uma pessoa pudesse ter olhos tão azuis, mais azuis que o céu ou que o mar.

– Bem-vindo - disseram várias pessoas.

Ele apenas as ignorou e se sentou no lugar mais afastado que encontrou.

Colocou a mão no bolso e de lá tirou dois minis-canhões, que havia feito no trem a caminho de Hogwarts.

Olhou ao redor para ver se alguém estava olhando e começou a enche-los com todos os tipos de comida que tinha em sua frente. Purê, arroz, frango, e até suco de abóbora foram esmagados dentro do "brinquedo".

Ele ergueu o cano e esperou o momento certo para apertar o botão e disparar aquela mistureba.

BOOM!

Uma explosão veio e uma chuva de comida também.

O Salão virou um saco de risadas, todos olhavam aquilo e quase que instantaneamente riam até não poder mais.

Ele era o rei das pegadinhas, tinha que começar o ano letivo com ao menos uma delas.

Mas uma hora ele iria se dar mal.

Muito mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Day in Hogwarts - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.