A New Day in Hogwarts - INTERATIVA escrita por fuckwn


Capítulo 6
Matheus Bilius Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Então gente, obrigada pelos comentários e obrigada também por terem mostrado os erros de ortografia e gramática. Estou cometendo-os porque alguns dos capítulos foram escritos pelo celular e tals e eu não tinha revisado então mil desculpas!
Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533249/chapter/6

[...]

– Matheus Bilius Mikaelson - chamou Kardoof.

Um menino um tanto alto atravessou o Salão e se sentou no banco. Seus cabelos eram curtos e castanhos, os olhos num tom cinzento.

O diretor colocou o chapéu velho em sua cabeça

– LUFA-LUFA! - exclamou o chapéu de bruxo.

Foi caminhando até a mesa de sua nova casa, sempre com um sorriso na cara, todos o recebiam calorosamente.

Sentou-se ao lado de um lufano, ele estava conversando com um amigo que estava do seu lado, ambos loiros.

– ... eu não quero que as aulas comecem, os livros são muito chatos! Não aguento nem ler livros infantis, imagine os livros daqui.

– Pois é, ninguém gosta de ler, será que essa escola não vê?

– Eu gosto, ler é legal - interrompeu Matheus.

– Pra você - bufou.

– Livros bruxos podem ser até chatos, mas os trouxas são muito legais - falou o castanho.

– Cite um - falou o lufano.

– Percy Jackson, é muito bom.

– Só acredito lendo - disse o primeiro loiro e o outro assentiu.

– Eu empresto então. Acho que vou começar a contrabandear livros trouxas aqui em Hogwarts, vai que dá dinheiro...

– Ah, sim! E nós aqui, - disse se referindo a si mesmo e ao outro - devemos ficar com algo.

– Por que? - perguntou Matheus.

– Ora, foi por nossa causa que você teve a idéia, nada mais justo do que retribuir.

– Hum, vou pensar no caso...

– Ah, diz que sim! - falou fazendo bico, e Matheus não pôde conter o riso.

– Tudo bem!

– Yeah! - disse o loiro fazendo um high-five com o novo amigo. - Cara, você deveria ser mais duro, desse jeito vão te passar a perna rapidinho.

E ele estava cheio de razão.

Matheus ia aprender a lição, e ia ser do pior jeito possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem mais e se eu tiver tempo, posto o primeiro capítulo ainda hoje.
Beijinhos