Nefertiri

05/08/2014 às 14:43 • Prólogo - Fichas
Posso mandar por Mp autor :S ?!
E para já SUA DI-VA eu estive á espera deste momento porque queria participar neste tipo de fichas *---*
Adorei muito a narração :)


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Pode sim! Obrigada.


KatalonBR Luuh

05/08/2014 às 14:50 • Prólogo - Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?

Está ótimo, só quero que poste logo hehe.



O que mais gostou no capítulo?

Ótima iniciativa! Quero participar :)



Nome: Luuh Malfoy Everdeen Atena
Idade: 12
Aparência: Cabelos castanhos escuro com californiana loira, óculos grandes, pele parda, olhos castanhos, lábios pequenos, usa franja de lado, é meio baixinha, tem um porte físico adequado e só usa tênis esportivos.
Personalidade (detalhada): Carismática, ama jogar video-games, sua banda favorita é Pitty, gosta de ter amigos que jogam video-game, curte Pokémon e adora ler, seus livros favoritos são Jogos Vorazes e Percy Jackson.
Casa: Corvinal
Sangue: Puro
Animal: Tem uma gatinha chamada Luma, ela é mesclada entre preto e branco, tem uma manchinha no nariz e muito obediente com a dona.
Família: Pai chamado Luiz, ele era da Sonserina e muito inteligente, Mãe chamada Mônica, ela era da Grifinória e era muito corajosa.
Par romântico: Um garoto gamer da Corvinal que joga como Goleiro no time de quadribol.
Apoia as trevas: Não
É animago/metamorfomago?: Não
Joga quadribol? Se sim, em qual posição?: Artilheira do time da Corvinal.
Tem parentes em Hogwats?: Sim, seu nome é Paam, da Sonserina, ela tem cabelos loiros e olhos azuis, sua prima mais próxima, são muito amigas e treinam quadribol juntas.
Informações adicionais: Costuma usar uniforme de quadribol da Corvinal, tem mente poluída, adora jogar video-game, seu game favorito é Warface.


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Parabéns, você é uma das principais! Olha lá o novo capítulo, fala sobre essa personagem! Beijinhos!


Vih Vicky

05/08/2014 às 14:53 • Prólogo - Fichas
Hello, achei interessante... Nunca havia encontrado uma história de HP, assim. Vou caprichar na ficha e te mandar. Irei mandar para a casa da Corvinal, uma feminina. Então reserva pra mim? te mando ainda hoje!
Kiss'us vivi-chan
(Ps: Animais, só pode esses três? tipo... eu gostaria que ela tivesse um furão :3 )


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Reservo sim! E pode mandar o animal como um furão também, eu coloquei aqueles mas pode escolher outros também. Beijinhos :)


Emy

05/08/2014 às 14:57 • Prólogo - Fichas
Oii, espero que goste:
Nome: Tessa Delavigne

Idade: 12 anos

Aparência: http://4.bp.blogspot.com/-4xkoq4mT_pY/UM5zfBNf1xI/AAAAAAAAGwo/LGcTyBpKSig/s1600/tumblr_mdi4hrvj8L1r8nw0po1_500.jpg

Personalidade (detalhada): É muito alegre, risonha, sempre faz de tudo para ajudar. É muito sociável, faz amizade rápido. Muito estudiosa e nerd, mas pode ser má quando quer.

Casa: Corvinal

Sangue: mestiça.

Animal: Coruja - May

Família (pai, mãe, irmão, órfão, etc): Sua mãe faleceu quando tinha 4 anos e então ela ficou com seu pai e seu irmão, Milo.

Par romântico (se quiser, eu posso escolher ou então você pode criar um e depois mandar a ficha dele): Você escolhe :D

Apoia as trevas (sim ou não): Não

É animago/metamorfomago? Metamorfomago

Joga quadribol? Se sim, em qual posição? Não.

Tem parentes em Hogwats? Se sim, descreva-o (aparência, personalidade, idade, casa e nome). OBS: Ele não irá aparecer na história, pode ser que eu comente sobre ele, mas não vai ser algo muito explícito. Sim. Sua prima, Lilian. Tem olhos verdes e pele branca, cabelos pretos, é muito chata e se irrita por tudo, 14 anos, Sonserina.

Informações adicionais:. Ela já foi expulsa de uma escola pois ela explodiu os vasos sanitários do banheiro e ninguém nunca achou uma explicação lógica para isso, ela só estava no lugar errado, na hora errada, isso foi quando ela descobriu seus poderes.


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Infelizmente não és uma das principais :s Mas seu personagem irá aparecer na história com toda a certeza! É só acompanhar... Bjinhos


I love

05/08/2014 às 15:15 • Prólogo - Fichas
Nome: Abbey Lewis
Idade: 11
Aparência: Monera, com uma mecha verde no seu cabelo curto e undulado. Sua pele é parda. Seus olhos são escuros como chocolate quente. Usa óculos. É bonita sem precisar de maquiagem.
Personalidade: Ela é divertida e engraçada.É muito corajosa. É animada e adora esportes. Não se importa com cabelo, roupa ou maquiagem. Ela gosta de ser quem ela é. É fiel e leal. Podia ser da Lufa-Lufa ou Corvinal, de tão inteligente, mas o Chapéu Seletor escolheu a Grifinória. É muito (muito x100) aventureira, e faz de tudo para salvar seus amigos.
Casa: Grifinória.
Sangue: Mestiça.
Animal: Uma coruja brancachamada Owen.
Família: Orfã, mas o pai era um sangue-puro e a mãe trouxa. Os dois faleceram em um acidente de carro.
Par romântico: A autora pode escolher, contanto que seja ruivo e gentil. Também é do lado das trevas (como amor proibido), mas luta ao lado de bem no final.E eles vãocomeçara namorar no quarto ano.
Apoia as trevas: NÃO!
É animago/metamorfomago: Metamorfomaga, mas a cor do cabelo original é a do perfil aparência.
Joga Quadribol? Se sim, qual posição?: Joga, apanhadora.
Não tem parentes em Hogwarts, pois seu pai era filho único.
Informações adicionais: Mesmo sendo muito corajosa, tem medo de sopa de ervilhas, pois uma vez, antes de seus pais morrerem, ela estava tomando tal sopa e uma ervilha ficou entalada na garganta. A melhor amiga dela é alguém da Sonserina, mas nunca trairá a confiança dela.


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Eu gostei muito do seu personagem, mas infelizmente ele não é um dos principais :s Mas prometo que ele irá aparecer bastante! É só acompanhar. Bjinhos.


Srta Jamie Campbell Bower

05/08/2014 às 17:27 • Prólogo - Fichas
Adorei o prólogo e a sua idéia de fazer uma fanfic interativa e queria muito participar também,eu tava aqui louquinha p tentar achar uma fic interativa de HP,desse gênero e enfim achei,rsrs.
Mas tipo,posso mandar fichas deum casal de irmãos?Uma menina e um menino?Se não puder,mando só a do Matheus mesmo.
Ficha:
Nome:Matheus Bilius Mikaelson
Idade:11 anos
Aparência:
http://healthyceleb.com/wp-content/uploads/2012/11/Josh-Hutcherson-Child.jpg
Personalidade (detalhada):É simpático,amigo e leal,é carinhoso com os amigos e com quem gosta e tenta ser simpático com todos e é gente boa e não gosta de brigar nem pegar raiva de ninguém.Mas quando alguém tenta provoca-lo ou o chama parauma briga ou fale algo que o ofenda,ele começa a se irritar e parte para a briga e não sai dela tão cedo, é irônico e sarcástico,fala o que pensa sem medo de se vai magoar alguém ou não,ele adora Jogos Vorazes e Percy Jacson e não gosta que falem mal de Jogos Vorazes e Percy Jacson na frente dele.Ele detesta puxa-sacos e pessoas mentirosas,se alguém tenta bajula-lo por interesse ou humilhá-lo,ele já corta o barato da pessoa e fala tudo o que lhe vem a cabeça.Gosta de ler e estudar,mas também gosta de sair e brincar com os amigos.Quando estava no primário,quando tinha 7 anos,ele jogou cola na cabeça da diretora enquanto ela dormia e grudou com chiclete.Ele gosta de aprontar as suas,mas no fundo, é alguém legal e bacana e que luta pelos seus ideais e para ser ele mesmo,mas quem mexer com ele, é como se estivesse pedindo para morrer ou para apanhar e ele é vingativo como ninguém.Ele também é justo e generoso,se vê alguém sofrendo alguma injustiça,ou triste,mesmo que não goste da pessoa,faz de tudo para ajuda-la.
Casa: Lufa-Lufa

Sangue (nascido trouxa, mestiço ou sangue-puro):Mestiço

Animal (opcional, pode escolher entre gato, coruja e sapo. Ah, e coloquem o nome do animalzinho, por favor):Um gato,chamadoGenn.

Família (pai, mãe, irmão, órfão, etc):Pai,Edward Mikaelson,trouxa,mãe,Aniele Mikaelson,puro-sangue

Par romântico (se quiser, eu posso escolher ou então você pode criar um e depois mandar a ficha dele): Você pode escolher
Apoia as trevas (sim ou não): Não
É animago/metamorfomago?: Sim,metamorfomago,herdou esse dom de sua mãe,que era animaga e metamorfomaga.

Joga quadribol? Se sim, em qual posição? :Sim,como artilheiro da Lufa-Lufa

Tem parentes em Hogwats? Se sim, descreva-o (aparência, personalidade, idade, casa e nome). OBS: Ele não irá aparecer na história, pode ser que eu comente sobre ele, mas não vai ser algo muito explícito.: Sim,uma irmã chamada Juliete Mikaelson,12 anose da Corvinal,ela tem cabelos loiros e olhos verdes,pele pálida e não é muito alta nem muito baixa.Elaé simpática,legal e bem próxima ao irmão,mas no momento,ambos estão afastados por causa de um desentendimento.
Informações adicionais: Seu patrono é uma cobra.
Espero que o Matheus seje aceito.
Beijinhos.


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Pode mandar a ficha dos dois sim! Beijinhos :3


Dree

05/08/2014 às 17:27 • Prólogo - Fichas
Ainda aceita fichas? :D


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Aceito sim! Bjinhos :3


Daughter of Universe

05/08/2014 às 17:28 • Prólogo - Fichas
Nome: Elena ( Lena ) Black Lestrange.

Idade: (11 ou 12 anos): 12

Aparência (detalhada, se quiser pode mandar o link da foto): Cabelos castanhos levemente ruivos,lisos e cacheados nas pontas ruivas, mas apenas, por nascer e usar esta cor mais, pois a mesma é metamorfamaga. Lábios avermelhados pequenos, olhos grandes coloridos, azuis acizentados e castanho escuro, bochechas rosadas, cílios grandes, costuma usar um anel prata, de três dedos, em que continha uma caveira com uma flor na boca, outra estava uma coruja e por último estava escrito: Rap. E uma corrente que sempre usa, colada no braço, junto a um bracelete preto, em que usava quando jogava basquete, ou na saia, ou calça, ou em seus shorts. Também tem uma faixa fina, colorida preta,amarela e vermelha amarrada na no calcanhar, no ouvido direito tem um pequeno alargador.

Personalidade (detalhada): Determinada e forte, vive com seu primo Draco Malfoy e com seus sobrinhos, ela passou pela morte de muitas pessoas, é louca, é ouve muito rock, músicas trouxas de rap, e também pop, ela é uma jogadora profissional de quadribol, pois havia um campo em sua casa, basquete, futebol, vôlei, e tudo quanto é esportes que se ache no mundo. Muito marota, gosta de pregar peças em meninos em meninos,principalmente em Filch, ou '' Aquele Velho Arretado me paga!" , ela conseguiu o mapa do maroto, pois era amiga dos Potter's.

Casa:Grifinória.

Sangue (nascido trouxa, mestiço ou sangue-puro): Sangue-Puro.

Animal (opcional, pode escolher entre gato, coruja e sapo. Ah, e coloquem o nome do animalzinho, por favor): Coruja, seu nome é Apolo, é uma coruja branca como neve, com pequenas manchas que lembravam penas de outono cinzas, e seus olhos eram pretos.

Família (pai, mãe, irmão, órfão, etc): Orfã, mas seus pais eram Bellatrix Lestrange e Rodolfo Lestrange.

Par romântico (se quiser, eu posso escolher ou então você pode criar um e depois mandar a ficha dele): Garoto de cabelos castanhos arrepiados, olhos castanhos-esverdeados, parceiro de marotices, e galinha, (infelizmente) e da Grifinória.

Apoia as trevas (sim ou não): Não.

É animago/metamorfomago? : Metamorfamago. ( Mas seu patrono é um Akita ( cachorro)

Joga quadribol? Se sim, em qual posição?: Sim, é uma batedora.

Tem parentes em Hogwats?: Sim, apenas Scorpius Malfoy.


Madeline

06/08/2014 às 14:21 • Prólogo - Fichas
Hallo( oi em holandês), como está? Eu amei a história e decidi fazer o personagem. Para ter chance de ser um dos principais, vou fazer garoto... Espero que goste!
Fichas:
Nome: DanielRavenclaw
Idade: (11 ou 12 anos): 12 anos
Aparência (detalhada, se quiser pode mandar o link da foto):Não vou ter imagem, mas vou detalhar o personagem. Tem cabelos negros como a asa de um corvo, olhos azuis claros vivos e pele que "muda" dependendo do quão sol recebe. A pele fica clara em dias frios e morena quando o sol está forte. A altura dele é de 1.60 no começo, mas depois tem 1.87 nos últimos anos. Tem lábios carnudos e sobrancelhas expressivas. É o Superman do Smallvile em versão Júnior.
Personalidade (detalhada): Ele age de acordo com as que as pessoas agem com ele. Se tratá-lo com delicadeza, ele o fará da mesma maneira. Assim como ele pode ser bastante grosseiro com quem maltrata seus amigos e ele. Tenta ser gentil o máximo que pode. Desde pequeno, é galanteador com as garotas, sempre sorrindo e dando-as pequenas flores. É um pouco impulsivo, não pensando nas consequências. Tem um pavor de entrar em lagos ou qualquer grande massa de água, já que não sabe nadar. É sincero, até demais, podendo até machucar os outros. Lerdo, demora para perceber certas coisas. É bem inteligente, porém tenta esconder a sua "nerdisse".
Casa: Corvinal
Sangue (nascido trouxa, mestiço ou sangue-puro): mestiço.
Animal (opcional, pode escolher entre gato, coruja e sapo. Ah, e coloquem o nome do animalzinho, por favor): um gato preto e peludo, com olhos azuis. Chama-se Aurora.
Família (pai, mãe, irmão, órfão, etc): Vive apenas com a irmã mais velha, Marina Ravenclaw. O resto da sua família morreu num acidente mágico no trabalho. A irmã tem 20 anos e joga Quadribol profissional.
Par romântico (se quiser, eu posso escolher ou então você pode criar um e depois mandar a ficha dele): Podeescolher um dos personagens.
Apoia as trevas (sim ou não): Não
É animago/metamorfomago? Sim, transforma num hipogrifo.
Joga quadribol? Se sim, em qual posição?
Tem parentes em Hogwats? Se sim, descreva-o (aparência, personalidade, idade, casa e nome). OBS: Ele não irá aparecer na história, pode ser que eu comente sobre ele, mas não vai ser algo muito explícito. Não, ele não tem ninguém na escola.
Informações adicionais:. Ele é parente direto doRowena Ravenclaw, fundador da Corvinal.


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Oii, então, você não colocou se joga quadribol :s Mande uma MP com a resposta, obrigada ♥ Beijinhos.


Srta BrunaDias

06/08/2014 às 17:49 • Prólogo - Fichas
Nome: Bruna Granger Malfoy
Idade: 12 anos
Aparencia: Cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros, branca 1,62 de altura
Personalidade: Amiga, meiga, divertida
Casa: Sonserina
Sangue: Mestiço
Animal: Coruja, Tayler
Pai: Osmir, mãe: Simone, irmão: Daniel
Par romantico:Robson Weasley Potter
Apoia as trevas:Não
Metarmofogo/animago:Não
Jogador de quadribol: Sim, apanhador
Parentes em Hogwarts: Sim, meu irmão, cabelo escuro, mulato, olhos castanhos escuros.
Oii, me coloca por favor acharia legal vc colocar alguen da sonserina


Resposta do Autor [AnaLuizaMalfoy]: Ja esta na historia :) Do setimo capitulo para frente o seu personagem aparece ♥ Beijinhos no core.