E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tristeza é o que resume meu sentimento por vocês sabiam? 176 e nenhum comentário. NENHUNZINHO. :(
Mas aproveitem ai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/6

Chegamos no barzinho da praia, estava com musica alta e todos estavam bem animados.

—- Minhas loiras tão chegando – Will veio direto abraçar eu e a Anne.

—- Suas loiras nada Willian. Uma delas é minha – Lucca falou rindo e puxando a Anne pro seu lado.

—- Modo de falar meu caro Lucca – Will falou conduzindo nós para dentro.

Quando entramos, todos já estavam lá, inclusive a “Venus” dançando “sensualmente” no meio da pista improvisada de dança. Cumprimentei todos ali quando começou a tocar começou a tocar Blow da Ke$ha.

—- Eu não acredito – Anne veio me puxando pro meio da pista – Eu amo essa música.

—- E você acha que eu não sei neném – Comecei a dançar junto com a Anne, podem nos chamar de loucas, mas estava divertido.

Percebi que todos concordaram com a nossa animação e vieram pra pista dançar também. Percebi olhos queimando nas minhas costas e quando me virei percebi que Tony estava sentado em um canto apenas me olhando, acenou com a cabeça e levantou o copo. Como sempre bebendo.

—- Eu já volto – falei pra Anne e fui mais perto pra cochichar no ouvido dela – É agora, mantenha todo mundo aqui dentro.

Ela acenou com a cabeça e eu fui andando em direção pra fora do barzinho, acenei com a cabeça em direção do Tony pra ele vim também. Continuei caminhando até chegar na praia, sem olhar pra trás mas sabia que ele estava me seguindo. Senti a areia nos meus pés e me senti bem, sentei depois de mais alguns passos.

—- Achei que não ia mais parar de andar, e nem pra me esperar né minha pequena? – Tony falou sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha. Se eu não tivesse com nojo extremo dele, até diria que aquilo foi fofo.

—- Eu não ia parar, mas eu precisava falar com você – Olhei pro mar, estava agitado, bom pra surfar, mas eu não sabia.

—- Ta me preocupando Mel, o que foi? – Tony falou e percebeu que eu não olhei pra ele, ele pegou levemente e virou meu rosto pra encara-lo.

—- Vadia Wayne não é? – falei em tom áspero, olhando diretamente nos olhos dele.

Seus olhos se arregalaram e demonstravam surpresa. Até que se mudaram pra “eu não sei de nada”.

—- Do que ta falando Mel? Quem te disse isso? Juro que vou quebrar a cara de quem disse isso de você – Ele falou tentando parecer o namorado “perfeito” e super-protetor.

—- Não sabe do que eu to falando? Não foi disso que me chamou ontem pro Barry? – me afastei dele.

—- O que aquele idiota te falou? Eu juro que posso explicar. – Ele falou tentando se aproximar de novo. Foi em vão.

—- Não jure o que não pode cumprir Anthony. Você é um bilionário, o homem mais desejado por todas as meninas, é o futuro presidente da empresa do seu PAI, um playboizinho. Por favor, e ainda tem a cara de pau de me pedir em casamento depois de levar um soco bem dado. Depois de ter transado com a sua “Venus” pelo menos umas 2 vezes naquela noite. – Falei fria com ele, não demonstrando nenhum sentimento.

Ele estava mais branco que o normal, assustado provavelmente com tudo o que eu estava falando.

—- Por que ta falando tudo isso? Eu te amo pequena, você é a única mulher na minha vida. – Ele falou ficando em pé.

—- PARA DE FINGIR ANTHONY, PARA, JÁ DEU DESSE SEU TEATRINHO!!! PARA DE SE FAZER DE INOCENTE E COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA. NUNCA MAIS OUSE CHEGAR PERTO DE MIM, NUNCA MAIS OUSE TOCAR NO MEU NOME OU NO DA MINHA FAMÍLIA – Fiquei em pé e cada palavra minha parecia uma facada nele. Só por suas feições.

—- Porque ta fazendo isso pequena? Eu errei, eu tava bêbado e... – Ele tentava se explicar, já estava quase chorando.

—- A BEBIDA NÃO JUSTIFICA SUAS AÇÕES, UM ERRO APÓS O OUTRO. SUA JUSTIFICATIVA PRA TUDO É “EU ESTAVA BEBADO”. DEU ANTHONY, ASSUMA SEUS ERROS. – falei rindo ironicamente pra ele.

—- Okay, eu assumo, mas para de falar assim. PARA DE SER FRIA COMO SE NÃO SENTISSE NADA – Ele falou tentando “me atacar”

—- Eu não sinto, a muito tempo que não sinto mais nada por você Tony – Falei encarando-o.

—- O que? – Ele falou me olhando e deixando uma única lagrima cair.

—- A muito tempo eu to usando uma “máscara” Tony, e isso me cansou, agora eu to sendo eu mesma, eu cansei de fingir ser a namorada perfeita, cansei de aguenta suas traições com a Venus – Ele ia argumentar quando eu falei isso – Eu ainda não terminei, e não venha argumentar. Cansei de você tentando falar que EU sou a errada na relação só porque eu desabafo com os meus amigos e você fica como o vilão da história. Acabou Tony, de desse fingimento todo, você está livre pra fazer o que bem entende da sua vida, das suas ações. E só mais uma coisa, eu desejo toda a felicidade do mundo pra você, mas só nunca mais toque no meu nome okay? – Falei saindo de perto dele e indo em direção pro barzinho.

—- EU VOU TE RECONQUISTAR PEQUENA, VOCÊ VAI VER... – Ele falou gritando pra mim. E eu, nem fiz questão de olhar pra trás ou responder. Mas eu duvido que ele consiga.

POV. Tony

Minha meta: Reconquistar ela, custe o que custar. Mas antes de tudo, eu vou precisar me afastar e melhorar meu humor, do tipo “namorado possessivo” não tava dando muito certo e eu não queria isso.

Eu amo essa menina, ela mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar, meu coração parece falhar uma batida quando eu to com ela, eu fico nervoso, sem jeito realmente. Pego meu celular e disco a primeira pessoa.

—- Alo?

—- Oi mãe, eu tava precisando falar contigo. Eu e a Mel terminamos, pelo jeito de vez e eu não sei o que fazer... – sentei na areia passando as mãos pelos cabelos – eu perdi ela mãe.

—- Ei meu amor, calma, respira. Me conta o que aconteceu bem direitinho. – Ela falava calma do outro lado da linha – Você se parece tanto com o seu pai, que depois que faz a cagada começa a se desesperar. Mas eu te avisei filho que você iria perde-la se continuasse com esse seu gênio.

—- Não precisa me jogar na cara mãe. Eu fiz a burrada e quero concertar. Fala com a tia Diana e faz uma janta, almoço, sei la, mas junta só os da família. Em um lugar afastado, naquela casa de veraneio que os tios tem. Eu preciso fala com a Mel mãe, sem nossos amigos por perto, sem o Allen por perto. – Falei já deixando as lágrimas caírem por perceber que eu tinha perdido ela pra ele, por um motivo idiota. Obrigado EGO.

—- Eu vou fazer o possível, falo com a Diana agora, ela tá vindo aqui. Mas se acalma filho, e não faz burrada. Eu ligo pro seu diretor avisando que vocês dois, SÓ VOCÊS DOIS, vão sair por uma semana da academia

Minha mãe é realmente a melhor mãe do mundo, uma semana só com a minha pequena. Isso sim vai ser bom.

Mas não vai se alegrando muito Anthony, eu não garanto nada, só estou fazendo isso tudo porque sou sua mãe e sei o quanto você é feliz com ela. Agora tenho que desligar, Diana chegou aqui. Te amo filho

—- Okay mãe, obrigado. Também te amo.

Meu plano estava começando a se formar. Como eu falei, minha meta é reconquistar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.