E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/5

POV. Melanie

Acordo extremamente bem, percebo braços em minha volta. Eu sei que são dele. A promessa dele ficou ecoando na minha cabeça, e eu sorrio com isso. Viro de leve meu corpo, só para olha-lo, ele dormia que nem um anjo. Levantei da cama, tirei meu pijama (porque eu não queria ficar com ele) e vesti uma camiseta dele que estava ali por perto, peguei um amarrador e prendi meus cabelos, desci as escadas e fui pra cozinha fazer um café da manhã.

A porta do apartamento foi aberta e logo fechada, percebo a voz de uma menina cantarolando vindo em direção a cozinha.

—- Humm, pelo jeito teve uma noite boa né loirinha – Anne falou sentando em uma das banquetas da cozinha.

—- Falou a menina que dormiu com o namorado essa noite – Olho pra ela e pisco.

—- Tive uma noite ótima com ele mesmo, mas percebi que “quando os gatos saem os ratos fazem a festa” -- Ela falou dando risada. E eu que estava fazendo as panquecas, parei e olhei pra ela com a mão no coração.

—- Você me chamou de rata, isso magoou amiga – Fiz cara de triste.

—- Ai Mel, você sabe que não foi isso, eu quis dizer que com eu passando a noite fora, você e o Barry se divertiram. – Ela sorriu.

—- Eu sei, mas me deixa fazer um pouco de drama – Virei-me e voltei a prestar atenção em fazer o café da manhã.

—- Ouvi meu nome sendo pronunciado, o que as madames estavam falando de mim? – Barry entrou na cozinha sorrindo (e devidamente vestido) e dando um beijo na bochecha da Anne e vindo em minha direção – Hum, café da manhã. – E me deu um selinho.

—- Não falamos nada de você Barry, falei só que vocês dois fizeram a farra ontem – Anne falou pegando uma bolacha e comendo.

—- Tenho meus motivos pra ter aproveitado com ela ontem – Ele piscou pra ela, sem dizer que não havíamos feito nada além de beijos, e ficarmos abraçados. Ele levantou a mão machucada.

—- Soco a parede ontem? – Ela falou em tom brincalhão.

—- Não, acertei a boca do Tony com essa mão – Ele falou se encostando no balcão e olhando pra Anne.

—- COMO ASSIM ACERTOU A BOCA TO TONY COM ESSA MÃO? – Falei em um tom um pouco mais alto do que estava a conversa, coloquei a ultima panqueca no prato e coloquei em frente a Anne. – PORQUE NÃO ME CONTOU ONTEM E SÓ AGORA QUANDO TEM A ANNE AQUI?

—- Você não tinha contado pra ela? – Anne perguntou pegando um prato e colocando algumas panquecas nele.

—- Não tinha, mas sim, eu e o Tony tivemos uma discussão ontem, enquanto vocês duas dançavam, fomos lá pra fora, ai ele desaforo você e sua irmã, ai eu acertei em cheio a boca dele pequena. Só isso – Ele falou indo em direção ao armário, pegando um prato e acompanhando a Anne a comer as panquecas.

—- Ele desaforo eu e a Jess? – Perguntei me sentando, já com uma certa raiva do Tony. Era hoje que eu terminava de vez com ele, mas agora eu tinha minhas cartas.

—- Sim, chamo vocês de “vadias Wayne” e ainda disse que você ia aceitar casar com ele, foi por isso que ontem eu te prometi que nunca ia te perder, e acrescento, nunca vou deixar nada te machucar, começando por ele. – Barry falou me olhando e sorrindo, e eu sorri de volta.

—- Devia ter estourado os miolos dele, não só um soco na boca Barry. – Anne falou, parecia estar com raiva também. – E ainda vamos ter que olhar pra cara dele hoje como se nada tivesse acontecido.

—- Vamos? – Barry perguntou.

—- Vamos, daqui a pouco vamos ter que ir lá no clube, o diretor pediu uma reunião com todos os alunos e tal. – Falei, não comi porque depois do “vadias Wayne” perdi a fome – E vai ser o momento exato que vou terminar com ele.

—- Na frente de todos? – Barry me olhou.

—- Não, todos não, só os amigos, porque eu e a Anne já sabemos o que é o pronunciado, assim como todos do grupo, ai vamos lá pra barzinho que tem lá na beira da praia, como nunca nenhum aluno vai pra lá, e nenhum aluno, além de nós é louco de perder o pronunciado do diretor, vai estar vazio, e o momento perfeito de eu terminar com ele de vez. – respondi.

—- Isso ai, vai ser perfeito. – Anne falou.

Barry assentiu com a cabeça, mas seus olhos ainda passavam uma duvida. Ouvimos a porta abrir e fechar, de novo, e Lucca e Kevin apareceram na cozinha.

—- E ai galerinha, bora pra praia? – Kevin falou – PANQUECA.

Percebi que Anne puxou o prato de panqueca pro seu lado.

—- Não é pro seu bico cunhadinho – Ela mostrou a língua pro Kevin.

—- Tadinho Anne, não seja gulosa. – Lucca falou se colocando ao lado da namorada.

—- Tá, toma – ela arrastou o prato pro Kevin.

—- Obrigado marrenta – Ele falou.

Me levantei dali sorrindo e fiz sinal que ia ir me trocar, Anne veio junto. Quando entramos no quarto, estava tudo arrumado, mas eu sabia que eu não tinha deixado assim quando eu sai, então tirei a conclusão de que foi o Barry que arrumou.

—- Me conta como foi a noite – Anne falou dando pulinhos e sentando na cama.

—- Não foi nada ôh mente poluída, a gente só ficou e dormiu abraçados, só isso, nada demais – falei pegando um biquíni colorido da gaveta, e uma sainha branca.

—- Ai que sem graças vocês, eu ein. – Ela falou vindo pro meu lado e pegando um biquíni azul dela que estava na minha gaveta.

—- Sem graças não, eu ainda to namorando – Levantei a mão e mostrei a aliança no meu dedo – E o Barry respeita isso, diferente do Tony, eu não precisei dormir com outro pra me satisfazer, os beijos que ganhei ontem já falam por si. – Pisquei pra ela e fui pro banheiro me trocar.

—- Mesmo assim loirinha... Mudando de assunto um pouco, como vai fazer pra terminar com o Tony? – Ela perguntou.

—- Simples meu amor, eu vou....

20 minutos depois

—- E é isso – terminei de contar meu “planinho” pra Anne e saímos do quarto já vestidas, com todo o necessário dentro das bolsas.

—- Ele vai infartar isso sim – Ela deu risada.

—- Que bom então, melhor assim – Falei descendo as escadas.

Os meninos estavam na sala conversando.

—- Finalmente, achei que tinham ido fazer as roupas pela demora – Kevin falou já indo em direção pra porta.

—- Menos Kevin, que a “Miss. Drama” sou eu okay? – Falei dando risada pra ele e indo pro lado do Barry. Como os meninos não sabiam de nada que tinha acontecido entre a gente, só fiquei do lado dele, sem abraço, mãos dadas, nada.

—- Okay, agora vamos, to com fome – Ele falou já saindo e todos nós fomos atrás.

—- Você só pode ter um buraco negro no lugar do estômago pra conseguir comer tanto né cunhadinho – Anne comentou.

—- Provavelmente – Ele falou indo na frente.

O dia estava, lindo, céu azul, sem nuvens. Tudo pra ser um dia divertido e calmo, mas eu sabia que não ia ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se quiserem mais capítulos, favor comentarem ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.