E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo, desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/18

POV. Melanie

Tudo na festa transcorria bem.

Eles não param de olhar pras meninas, já to com vontade de espanca esses italianos” Escutei Lucca comentando no comunicador.

Que bunitinho, Luquinha com ciúmes” Laura comentou “Bom que do meu par nenhuma ainda ousou chegar perto

“Mas também, se chegarem, além da cara de quem vai matar uma, se agarra no Tony de forma possessiva” acabei comentando.

Você entendeu o que eu quis dizer loira” Falou me encarando, apenas dei de ombro e fui ao encontro do Will, o qual estava pegando bebidas para nós.

—- Ora ora se não é a pequena Wayne que acabei de encontrar – Minha espinha gelou na hora que escutei aquela voz, não podia ser, pois o dono dela estava preso em Arkham, eu havia me garantido disso a ultima vez. Quando virei em direção a essa pessoa não pude acreditar.

—- Zsasz, o que faz aqui? – Perguntei ríspida.

—- Pergunto ao mesmo a você. Seu pai e seus irmãos não estão sempre te protegendo? – Ironizou a frase. – Ou agora seria o seu namorado? O loiro o qual você estava indo encontrar?

—- Fique longe dele, ele não tem nada haver com os nossos problemas. – Falei o olhando com ódio.

—- Vou pensar em seus caso, mas principalmente vai ter que me obedecer. – Falou pegando meu braço e me puxando pra fora da festa. Tentei me soltar, mas ele estava com uma faca em meu lado e mais dois caras estavam o acompanhando, seria fácil derrubar eles, só se eu quisesse chamar a atenção para mim e estragar com toda a missão.

—- O que você quer Victor? – falei o encarando.

—- Não sou eu que quero apenas Wayne, são os Falcones também, eles só querem te ver. – Falou dando um sorriso, divertindo-se com a situação.

—- Por que? Gotham inteira resolveu me seguir na Itália? – falei ironizando.

—- Gotham inteira não, só os seus inimigos. – ótimo, a cada palavra dele as coisas só pioram.

POV. Anne

A festa estava ótima, ninguém havia nos notado, percebi que nosso alvo ia para o andar superior com uma mulher, avisei Kevin e Jessie, os quais estavam mais próximos das escadas para o andar.

—- Que a festa comece. – Comentei no ouvido de Lucca.

—- Você não toma jeito Anne. – Falou em um tom divertido – Vamos dançar – Falou me puxando para o centro do salão, estava tocando um tipo de valsa, só que um pouco mais agitada. – Você ainda dança bem.

—- Ual, assim você me ofende – falei em tom brincalhona. Olhei por cima do ombro do meu namorado e notei Will nos chamando. – Will quer falar com nós. – Falei olhando pro Lucca que apenas assentiu e fomos em sua direção.

—- Alguma coisa aconteceu? – Lucca perguntou.

—- Sim e não. – Falou em um tom meio que desesperado – Mel desapareceu.

—- Como desapareceu? – Falei olhando ao redor e nenhum sinal da cabeleira loira de minha amiga – Ela estava aqui até alguns minutos atrás, ainda vi ela indo em sua direção. – Falei já entrando em pânico – “Henry, viu sua irmã por ai?”— perguntei no comunicador.

Não, já não vejo ela a algum tempo” falou olhando pros lados. Vi de longe ele puxando o ‘celular’ dele pra ver se conseguia a rastrear, já que em nosso comunicadores tinham transmissores o qual diziam nossa posição. “Nada, ela sumiu” falou nos olhando.

—- Merda, aonde ela se meteu? – falei olhando ao redor.

Missão concluída, conseguimos o que queríamos” Escutei Kevin comentando. “Algum problema galera? Vocês tão com caras péssimas”

POV. Melanie

Os Falcone estavam em uma casa um pouco mais afastada da casa da festa, todos os da família sentados em uma sala.

—- Ora ora, quem é viva sempre aparece. Como vai pequena Wayne? – Cumprimenta Dom Falcone.

—- Estaria ótima se seu capanga aqui não estivesse com uma faca em minhas costelas – falei dando um sorriso falso.

—- Largue ela Zsasz, já conseguiu o que eu queria. – Falou encarando o homem ao meu lado, que notei que me largou a contra gosto. – Então Wayne, o que faz na Itália?

—- Isso não é da sua conta, faço o que bem entendo aqui já que meus avós moram nesta cidade. E se me derem licença, vou voltar pra festa. – Falei indo em direção à saída, a qual foi bloqueada por uns 3 homens “gigantes”. Ótimo, agora vou ser obrigada a ficar aqui.

—- Não tão rápido, você só vai sair daqui quando eu disser que pode ir. – Falou Falcone me encarando com um sorriso cínico nos lábios. – Sente-se Wayne, fique a vontade, você já faz parte da família.

—- Já faço? Não sei por quê. – Falei encarando-o enquanto era forçada a sentar em uma das poltronas.

—- Ora, porque você vai se casar com o meu neto, o acordo sempre foi esse. – Falou olhando-me.

—- Vou é? E este acordo nunca chegou ao meu conhecimento Falcone, pode ir esquecendo que ele existe. E só por conhecimento, quem vai me forçar a isso? – disse em tom desafiador.

—- Eu vou, e isso acontecerá amanhã mesmo, em Gotham, você querendo ou não.

—- Mas não vou mesmo, e não será você quem irá me fazer mudar de ideia. Se ainda não está sabendo que fique agora, já sou muito bem casada e não será você nem ninguém que me fará mudar essa situação. Eu estou feliz e com uma pessoa que me ama, e se você ou algum dos seus capangas resolver vir atrás dele, de mim, dos meus amigos ou de qualquer membro da minha família, a morte será a única escolha de vocês. – Falei pondo-me em pé – Se me der licença Dom Falcone, estou voltando a festa para ver meu marido. E não ouse por ninguém pra me impedir de sair daqui – Falei encarando-o.

Sai da casa e pus-me a correr até a mansão. Encontrei meu irmão e o puxei pelo braço

—- Aonde você tava? Tá todo mundo te procurando. – Ele falou preocupado.

—- Eles estão aqui Henry, e vão vim atrás de nós.

—- Quem Mel tá aqui?

—- Os Falcone, Zsasz, quem sabe mais algum dos nossos inimigos estejam aqui. – Falei com receio na voz.

—- Como assim? Como você sabe? – Encarei-o como se já fosse obvio – Melanie Isabelle, você deveria ter me chamado, teríamos resolvido juntos tudo isso, papai vai ficar louco quando souber que... – a cada palavra de meu irmão eu sabia que ele estava certo, que eu deveria ter o chamado pra me ajudar -- não se preocupe, mais um motivo pra ficarmos atentos em cada passo nosso a partir de agora. – Falou me abraçando – Vai tudo dar certo no final baixinha, você vai ver. Mas vamos avisar o papai e os meninos, pedir reforços, nunca se sabe o que esses loucos pensam.

—- Papai vai nos matar por decidirmos pedir reforços e não resolver sozinhos isso – falei meio que rindo.

—- Eu sei disso. – Falou me encarando – Agora vai achar o Will, já estamos voltando pro Hotel.

—- Mas e a missão?

—- Já foi concluída, enquanto você estava fora – deu meio sorriso – agora vai lá.

Dei um beijo na bochecha de meu irmão e entrei no salão de festas, fiz sinal pros meus amigos que depois falaria com eles e que estava tudo bem. Encontrei Will de costas pra mim, olhando por uma janela. Abracei-o por trás.

—- Sentiu minha falta? – Disse em tom brincalhão em seu ouvido, percebi que ele se arrepiou, mas soltou o ar como se aliviasse a tensão.

—- Aonde você tava? – Falou virando-se pra mim e me abraçando – Eu fiquei preocupado, pensei que...

Não deixei ele terminar de falar, apenas o beijei, um beijo calmo mas que demonstrava que estava tudo bem e o quanto eu me importava com ele. Colei nossas testas e disse:

—- Tá tudo bem loiro, eu to bem, não acontecei nada demais. Me promete que vai se cuidar e não vai sair do meu lado – Falei olhando no fundo de seus olhos – Me promete Will.

—- Eu prometo, eu prometo que não vou sair do seu lado – Falou colocando as mãos em volta de meu rosto – Mel, me fala o que aconteceu, porque tá agindo assim?

—- Nada Will, nada demais, só não se afasta de mim – Falei o abraçando e aprofundado meu rosto na volta de seu pescoço. – Eu me importo demais com você pra te perder.

—- Você tá me assustando assim. Alguém te ameaçou? – Como não houve resposta minha – Foi por isso que você sumiu, alguém te tirou daqui e te ameaçou, agora você teme que venham atrás de mim – apenas assenti com a cabeça, sem levanta-la. – Nada vai acontecer comigo pequena, eu juro.

—- Vamos sair daqui Will, vamos pra qualquer lugar, mas vamos sair daqui – Apenas puxei sua mão pra fora do lugar.

POV. Autora

Mas eles sabiam que de longe estavam sendo vigiados, e assim, ameaçados de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora mereço algum comentário???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.