E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/19

POV Will

Acordei já de manhã, Mel dormia ainda abraçada em mim. Sorri em vê-la assim, ontem quando a vi preocupada daquele jeito desesperei-me. Peguei meu celular, dei uma ultima olhada na loura que estava esparramada na cama, sai do quarto e disquei o número:

Alô?” uma voz exaltada atendeu-me.

—- É o Rogers, preciso da sua ajuda.

Alguma coisa aconteceu com a minha irmã Willian? Você prometeu que iria cuidar dela.” Falou em um tom ameaçador.

—- Ela está ótima, o problema é que ontem ameaçaram ela.

O que falaram pra ela?” a voz ficou preocupada, até hoje eu nunca entendi o real porque de tanta proteção com a Mel e a Jess, as duas eram mulheres incríveis como a mãe, sabiam se defender muito bem, mas protegiam elas como se qualquer coisa pudesse as machucar.

—- Ela não me contou o que ameaçaram, só me contou quem foi.

E quem foi?

—- Falcone e Zsasz, talvez mais alguém o qual devemos nos preocupar, mas eles diretamente.

Merda, como aquele cara conseguiu escapar???” escutei algo sendo derrubado no chão e quebrando “Proteja-a Will, como se dependesse disso. Principalmente do Zsasz

—- Por quê Jason? E quem escapou? Da onde?

Zsasz, escapou do Arkham

—- O antigo manicômio que vocês compraram e transformaram em uma prisão de segurança máxima??

Esta mesmo. Eu não sei como ele saiu, e me da receio de saber o porquê, o que sei é que ele não pode chegar perto da minha irmã, não de novo.

—- Como assim de novo? Mel nunca me contou desse cara. – Falei checando dentro do quarto se ela ainda estava dormindo.

É porque ela não se lembra Will, Bruce pediu para um amigo dele apagar essa memória da Mel, como se nunca tivesse acontecido.” Senti um suspiro pesado do outro lado da linha “Um dia, enquanto Bruce estava em missão, Mel havia ficado sozinha no apartamento com a Jessie, quando a mansão havia sido queimada e passamos a morar lá, enfim, que ela escutou a porta se abrindo a força, escondeu a Jessie e pegou um pedaço de metal da lareira pra se defender, nisso Zsasz a encontrou e conseguiu a apagar. Voltamos da missão e encontramos Jessie chorando desesperada que a Mel havia sido raptada, descobrimos que foi o Zsasz quase que imediatamente, só pelas pistas que ele deixou” outro suspiro, como se tivesse tomando coragem pra terminar a história “a partir daquele dia eu jurei vingança, jurei proteger ela de tudo e todos. Quando chegamos ao galpão que eles estavam, depois de derrubar uma quantidade razoável de capangas a encontramos amarrada em uma cadeira, como aquelas cadeiras de choque de antigamente, ela estava cheia de cortes, hematomas, e algumas marcas que desconfiamos de que eram de queimaduras. Bruce ficou irado e partiu pra cima de Zsasz, nunca fiquei sabendo o porque dele fazer aquilo com a Mel, ela tinha só 11 anos quando tudo isso aconteceu, tiramos ela de lá desacordada, fraca, literalmente quase morrendo, levamos pra casa e nisso uns amigos do papai chegaram e a salvaram, mas algumas cicatrizes ficaram no corpo dela...”

—- Como as que ela tem na costela e uma nas costas? – perguntei com receio.

Sim, tipo essas, as únicas que sobraram e até hoje ela não se lembra o motivo delas estarem ali, as memórias desse dia não existem na cabeça dela... Will, eu só te contei isso porque sei que irá protege-la do Zsasz, que não deixará ele chegar perto dela... Aguente só até eu chegar, porque eu juro que dessa vez não terá perdão pra ele ter a ameaçado novamente” senti o tom ameaçador do outro lado da linha. “Qualquer coisa me avise, só vou terminar de resolver uns problemas aqui e já embarcarei. Até mais Will, cuide dela”

—- Cuidarei Jason, pode deixar. – Finalizei a ligação e entrei no quarto.

—- Quem era no telefone loiro? – notei a loira falando ainda meio grogue sentada na cama, coçando o olho como uma criança.

—- Um amigo, de longa data, querendo saber como estavam às coisas. – Falei sentando em seu lado.

—- Ah, achei que tinha escutado outro nome, mas seria impossível, ele desapareceu – percebi que ela se referia ao Jason, o qual tinha sido dado como desaparecido há quase um ano.

—- Jason vai aparecer meu amor, você vai ver – falei abraçando-a, eu sabia como eles dois eram ligados.

—- Já não crio mais tantas esperanças assim loiro, tô acostumada já a perder pessoas. – falou desanimada colocando a cabeça na dobra de meu pescoço.

—- Nunca imaginei ver você tão triste assim – falei passando a mão em seus cabelos.

—- Você sabia como eu e o Jason éramos, e perder ele foi demais pra mim.

—- Nós vamos encontrar ele Mel.

—- Para Will, eu sei que não vamos, não quero mais criar expectativas, já sofri o bastante por isso. – Falou deitando novamente na cama, e virando-se de costas.

—- Não fica assim pequena, desculpa de tocar nesse assunto. – Falei a abraçando.

—- Não tem problema. – Falou aconchegando-se em meu braço – só fica aqui mais um pouquinho pra mim dormir mais uns minutos. – falou toda manhosa.

—- Claro que fico. – Falei sorrindo e deitando ao seu lado.

Logo ela adormeceu, já eu, fiquei pensando no que ela falou, no que Jason me contou. Meu deus, como ela consegue aguentar toda essa barra e todo dia, sempre com um sorriso no rosto e mostrando o seu melhor a todos. É essas mínimas coisas que me fazem me apaixonar cada dia mais por ela.

....

Não sei a que momento acabei dormindo, mas percebi que a loira ao meu lado já não estava mais lá, porém havia um bilhete ao meu lado.

Sai com a Anne, fomos dar uma volta pela cidade. Volto logo.

Amo você.

PS:. Não te acordei porque notei que estava cansado, e que você fica lindo assim.

Sorri com o bilhete, mas quando o soltei na cama notei que havia mais alguma coisa escrita atrás.

Até quando vai mentir pra sua amada que não sabe nada do irmão dela?

Se não quer que ela fique sabendo me encontre no antigo píer da cidade, às 18h em ponto, sem atrasos, caso não for, será a bela e jovem Wayne que sofrerá.

Espero que venha senhor Rogers.

Atenciosamente, os inimigos da sua amada.

Olhei pro relógio do lado da cama e já estava quase na hora, troquei de roupa rapidamente e sai em disparada em direção ao píer, prometi aos irmãos dela que a protegeria, e era isso que eu iria fazer. Chegando ao píer notei um antigo galpão, o qual estava bem movimentado pra um lugar abandonado, entrei na espreita mas logo me notaram.

—- Que bom que veio senhor Rogers, mostrou que importa-se com a menina Wayne, pena que ela terá que te ver sangrar. – Um homem falou nas sombras, não consegui ver o seu rosto, mas notei que ele segurava alguém em suas mãos.

Quando reconheci a cabeleira loira, seu rosto molhado pelo choro e uma mordaça em sua boca meu céu caiu.

—- Deixe-a ir, ela não merece nada disso, torturem-me, mas a deixem em paz – falei dando passos a frente. Logo senti alguma coisa bater em minha nuca, um grito abafado vindo de Mel e logo tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.