Zorak, Vingança escrita por Semideusa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nossas atitudes e nossas obras são nossos melhores cartões de apresentação.
— Hélder Sena de Sousa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529655/chapter/7

Ele nos guia para um corredor comprido.
– Ele chegou e disse que iria dominar o mundo. Claro que todos riram, mas a alegria cessou quando perceberam que ele não estava brincando, então ele se transformou – disse enquanto atravessamos o corredor, abre uma porta no final – houve luta. Muitos morreram, outros foram feitos reféns. Os que se dispuseram a lutar depois disso, bem, fomos apenas nós na cidade toda. Eu lhes apresento os gêmeos Zach e Hefrom. Eu sou Amra.
Ele nos apresentou dois rapazes exatamente iguais. Estavam sentados lado a lado. Cabelos loiro escuro, olhos pretos, nariz pequeno, queixo largo, imberbes. Vestiam até roupa igual.
– Como agente vai saber qual é qual? – Maby pergunta.
– Eu sou mais bonito. – respondeu o da direita
– Eu que sou – retrucou o da esquerda.
– Sai fora! Você é adotado!
– Eu vi quando mamãe te tirou da lixeira.
– Ela estava jogando você.
– Calem a boca. Sejam educados. Como eu disse – falou Amra – elas também querem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zorak, Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.