Comentários em Zorak, Vingança

Melissa Cake

26/07/2014 às 17:27 • Capítulo 1-
O que mais gostou no capítulo?

Oie o/ o/ tudo bem com você???



Adorei ameii é tudo ♥♥♥♥♥♥♥


Tabatha

26/07/2014 às 18:27 • Capítulo 1-
O que acha que precisa ser melhorado?

colou o cap duas vezes, esta repetido kkk só isso



só com o primeiro capitulo já sei que a historia vai ser ÓTIMA! :3


B James

30/09/2014 às 23:35 • Capítulo 1-
O que acha que precisa ser melhorado?

Não acho que nada deva ser mudado, apenas elas deveriam evitar discutir para tomar banho.



O que mais gostou no capítulo?

Difícil de descrever o que eu mais gostei, porque particularmente nem eu sei do que gostei. Sejamos francos, foi um capítulo incrível! Estou admirado como você tem talento. Está de parabéns Semideusa!



Vamos agora ao meu comentário-capítulo.
1. Você foi incrível desde as notas inicias do capítulo até suas últimas palavras. Se a sua intenção foi me ver totalmente alterado em frente ao meu notebook, novamente a parabenizo.
2. Frase de efeito; "Eu sou Zora Abak", isso me deu um certo calafrio. Garota estou no chão com você! Hahahah'.
3. Mabby você precisa viver até o final do livro ok? Mantenha-se viva Little Butterfly.
4. Que monstrinhos nojentos, eca! Mas ao mesmo que são horrendos são legais, adorei! Preciso de um dessas para cuidar das minhas inimigas.
5. Fiquei com raiva do pai delas;
5.1 Como assim você não quer que ela seja caçadora? A garota vai fazer o que dá vida? Vai fazer roupa pros idosos.
5.2 Seu velho mequetrefe, jogou água nelas Hahaha', tudo bem... Confesso que eu ri intensamente aqui, maldade? Magina!
5.3 Você quebrou meu coração, ao mesmo tempo que você briga com elas, joga água nelas e ainda as ama, que pai dedicado...
Me despeço agora, parabéns pela história incrível, sempre vou tentar comentar, mas o tempo me odeia, um triste fato.
Continue a escrever que você vai longe

Beijos de Cereja.

B. James


Resposta do Autor [Semideusa]: Obrigada pelo comentário. Eu me sinto muito mais motivada. Provavelmente você ainda vai se surpreender muito com todos. Espero que seu coração aguente tudo que eu estou planejando para eles. Agradeço imensamente a sua participação e peço que de sempre sua opinião, ela é, sinceramente, importante para mim.
Beijos
Eu.


Tabatha

26/07/2014 às 18:39 • Capítulo 2
kkkkkk estou adorando! então ''Semideusa'' vc é filha de quem? eu sou filha de Hermes ~segura a carteira kkkk


B James

02/10/2014 às 00:00 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Preciso fazer o meus logo.



O que mais gostou no capítulo?

18 anos da Zora ♥



Primeiramente gostaria de agradecer sua resposta ao meu comentário anterior, é de imenso prazer que estarei aqui para comentar todos os seus capítulos, é uma honra e me sinto lisonjeado. Tenha certeza que já tem um fã. Hahaha'
Agora vamos ao capítulo, as frases que você coloca nas notas inicias são tão incríveis que me fazem imaginar o que será apresentado no capítulo.
1. Awn moça, 18 anos é a idade mais importante de todas, Parabéns Zora o/
2. Como assim Cito, Meu Deus! Tem mais dikes! Incrível adorei, mas ele se parece com a perna da minha avó, imaginei enquanto ele se mexia aquelas pelancas pulassem, Nojento porém legal.
3. Cavalo-Cavalo, eu chorei de tanto rir... Como alguém em sã consciência coloca um nome assim?! Mabby! Você precisa ser mais criativa minha Little Butterfly.
3.1 Fúria... Tá ai... Gostei! Parabéns, imaginei um lindo corcel negro, correndo com a crina ao vento. Fantástico!
– Que tal te colocar lá com uma grande placa dizendo “ME COMA!”? – olhei ameaçadoramente para ela – Tudo bem. Nada de placas legais.
4. HAHAAAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAH' "Me coma", sinceramente isso foi muito engraçado!!! e depois "Nada de placas legais.". INCRÍVEL! ESPLENDIDO!
5. Foi um final de capítulo, um tanto quanto fofo convenhamos, um singelo amor entre irmãs, Amei! Uma mistura de indiferença, raiva mas amor.
É incrível o modo que você consegue escrever em tão poucas palavras, o que muitos autores demoram dois capítulos para concluir. Lhe parabenizo mais uma vez, uma leitura prazerosa e incrível, meus aplausos!

Beijos de Cherry

B. James


Resposta do Autor [Semideusa]: Sim, meu amigo... ainda existem muito mais dikes. HAHAHAHAH Eu me inspirei nas pernas da minha avó- eu amo ela. Eu espero estar conseguindo passar os sentimentos da Zora, ela é uma pessoa muito confusa. Como eu já disse, você ainda vai se surpreender com tudo que vai acontecer futuramente. Espero que esteja gostando, my cherry.
Very kisses
Me.


Tabatha

26/07/2014 às 20:06 • Capítulo 3
hum! estou adorando, posta logo o próximo cap, ok??!!


B James

02/10/2014 às 21:32 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

Não tem como descrever, amei o capítulo inteiro.



Meu Deus, quem dera se minhas festas fossem assim, também queria fazer aniversários mais vezes.
1. "Lesma com problema de autoestima." vou anotar isso em meu caderno de xingamentos diários. Eu ri intensamente, mas "anciões" são assim mesmo, em quesito fofoca eles despertam para a vida.
2. Agora eu não sei quem tem mais problemas com criatividade, se é a Mabby ou a Zora!. Primeiro aparece Cavalo-Cavalo, agora Dragão-Coelho, meu Deus daqui a pouco aparece um peixe chamado de Cachorro. HAHAHAHA' brincadeira, está de parabéns pela imensa criatividade.
2.1 "– Não se ofenda, Dragão. Eles estão só tentando nos atingir." Se parece comigo quando minha mãe briga com meu gato! Adorei.
3. Vestidos incríveis para duas belíssimas damas! Azul e Vermelho ♥
3.1 Meu Pai amado Zora, nem em sua própria festa você descansa, deixa essa adaga de lado e vamos curtir o momento.
4. Foi uma festa de aniversário super planejada, até eu fiquei com vontade de ter uma agora.
4.1 CASAR! Zora, meu amor... Não se case com um homem assim, sei que eles são irresistíveis e etc; mas por favor, essas horas não!
5. Quando esta festa acabar, permita-me matar o pai delas, como assim arrumar um casamento assim? Perdeu a noção do perigo?
5.1 Foi um desfecho incrível, estou amando.
Agradeço, pela resposta do meu comentário anterior, estarei aqui sempre! Quantos dikes meu Jesus Cristo, estou vendo que a Zora vai fazer um zoológico com eles. Parabéns!!!
Antes de me despedir... Já que você é uma Semideusa, você é filha de quem? Eu sou filho de Apolo.

Beijos de Cherry

B. James


Resposta do Autor [Semideusa]: Dê um crédito, o pai delas apenas tem medo de perdê-las e a forma mais fácil que ele encontrou de fazê-la ficar, foi tentando casá-la. Fico satisfeita em ver que você está se identificando com elas, mas acho que você vai acabar sentindo um certo ódio da Zora.... Hahahahah, boa sorte em entender.
Muitos beijos
Me - Incrivelmente, uma filha de Hefesto. Minha criatividade toma rumos estranhos.


B James

02/10/2014 às 23:36 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu também quero as minhas.



O que mais gostou no capítulo?

Wings ♥



Hoje foi um dia um tanto quanto proveitoso para mim, consegui ler dois capítulos da sua história fantástica, eu sempre leio-a antes de dormir, assim deixo que minha imaginação flua, e escolha um caminho para essa bifurcação de ideias. Mas como é de total conhecimento de leitor, devemos estar preparados para qualquer "malandragem" do autor.
1. Zora, procure manter mais um pouco sua calma, precisamos de você viva, nossa caçadora!
2. As vezes a raiva consome nossa alma, mas tenho que dar razão para você, como assim... Completa-se dezoito anos e já tem que casar? Vamos maneirar.
3. Estou começando ha acreditar que existem muito mais coisas em Zorak do que nós leitores podemos imaginar, intrigante como fascinante!
4. De repente de algum tipo de "magia" antiga, ela cria asas exuberantes, meu Deus! Preciso entrar em umas fendas assim, foi um capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Você nos passou um conhecimento incrível, pelo menos para mim sim. O conhecimento de que: "Quando almejamos algo, desejamos ou simplesmente inconscientemente falamos isso, o que queremos tem uma gama de chances a vir de tonar-se realidade." E o que eu quero dizer com isso é: Quando você publicar este livro, quero uma cópia autografada e com dedicatória. Eu apoio seus sonhos meu anjo, já em frente... Não tenha medo de arriscar ou errar, apenas vá com seus sonhos adiante, mesmo que seja um lugar distante do Sol.

Beijos de Cherry

B. James


Resposta do Autor [Semideusa]: Muito obrigado pelo incentivo. Eu agradeço principalmente a você e também a todos que estão lendo. Gosto de estar conseguindo transmitir de as mensagens. Te garanto que Zorak guarda mais mistérios do que a Zora, ou quem sabe, até eu mesma conheço. As vezes, a história toma vida própria e é difícil acreditar que não seja real. Aguarde, sua cópia autografada está reservada ao que eu espero, seja um futuro próximo.
Very Beijos
Me.


B James

07/10/2014 às 21:56 • Capítulo 5
O que acha que precisa ser melhorado?

QUEM É ESSE HOMEM? MEU DEUS!



O que mais gostou no capítulo?

COMO ASSIM? QUEM É ORMIRE?



Primeiramente gostaria de lhe pedir mil desculpas por não ter comentado dias anteriores. Trabalhar e fazer faculdade não é fácil, mas vezes tenho que deixar meus hobbies de lado; mas isso não nos vem ao caso! Vamos ao meu comentário:
1. Q-U-E-M É O-R-M-I-R-E?!
2. Estou totalmente "P" da vida, o que é esse homem-dike é? Que forças ele tem? Ele é o grande vilão da história?
3. Semideusa, o que você está planejando, a heroína se casar com o vilão?
4. Por que o pai das meninas tinha que morrer? Só falta você matar a Maby.
5. Um exercito para matar um "Homem"?
6.Ormire, que cara sínico, hipócrita, inescrupuloso! Estou totalmente revoltado.
7. Zora não se case com ele! Ache outro meio de contornar a situação!

Beijos de Cherry

B. James


Resposta do Autor [Semideusa]: Hahahahaha....É difícil responder as suas perguntas sem te dar spoilers, mas fique tranquilo que por enquanto ninguém morre... O pai delas ainda não morreu, o veneno do Ormire tem um prazo de seis dias para matar realmente, mas posso te dizer que ele causa muita agonia.
O Ormire tem controle sobre os dikes, como você descobrirá e por isso é necessário um exército. Ele pode ser do mal, mas é muito foda.
Não se preocupe, comente sempre que puder. Saber que tenho alguém que realmente aprecia o que faço já é suficiente.
Muitos kisses
Me.


Sawako

08/11/2014 às 17:55 • Capítulo 14
O que mais gostou no capítulo?
Nossa adorei esse capitulo e a atitude da fera continue assim . Parabéns

.

Resposta do Autor [Semideusa]: Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado e espero que continue gostando!
Muitos kisses -> Me.