Mais uma Seleção – Interativa escrita por Tris Everdeen Fairchild


Capítulo 2
Capítulo II – When there was me and you


Notas iniciais do capítulo

Oi divas! Aqui vem mais um capítulo. Só tiveram 3 reviews até agora, mas fazer o que, né? Eu quero agradecer muito à autora pudim de menta, que vai falar da minha fic na dela (te amo demais sua linda >.< ). Nada mais justo de eu falar da dela na minha, certo? O link é: http://fanfiction.com.br/historia/515121/A_Selecao_-_Interativa/ .
É uma Interativa com vagas fechadas, mas isso não impede ninguém que não esteja participando de ler, ou impede? A fic mal parece Interativa, porque a autora não dá demasiada atenção para cada selecionada, assim não deixando a fic cansativa. É como se fosse só uma fic de Seleção mesmo, mas tem os rebeldes do oeste, que vão te surpreender.
Sem mais enrolação, aqui vem o capítulo, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529137/chapter/2

Este diário pertence à princesa Kathlyn, se você estiver lendo isso sem minha permissão, eu juro que vou arrancar todas as suas unhas com alicate e vou mandar corvos arranharem sua cara.

Oi diário,

Nem acredito que meu irmão aceitou essa Seleção. Eu nem sei o que deu nele. Ele contraria absolutamente tudo o que meus pais falam, cada mínimo detalhe, e agora essa Seleção que é algo que até mesmo EU sou contra, ele pede para ter! Meu irmão pode ser muitas coisas, mas previsível definitivamente não é uma delas.

Hoje eu fiquei a tarde inteira junto com mamãe ensinando para ele do que mulheres gostam. Foi bem engraçado, para cada coisa que nós falávamos ele tinha uma careta diferente, e quando nós falamos que mulheres podem nem sempre gostar que fiquem dizendo que elas estão bonitas a toda hora, ele fez uma cara completamente impagável. Quase me fez esquecer o que aconteceu anteontem...

~Flashback on~

Eu passeava pelo corredor lateral da torre Sul do castelo, finalmente minha mãe tinha me dado permissão para ficar com o Ethan. Sim, a ideia de querer ficar com um guarda do palácio também é atraente para princesas! Principalmente quando o tal guarda fica fazendo joguinho de contato visual com você e tira o seu BV. E muito mais principalmente quando ele pede desculpa por ter te beijado e diz que, apesar de te amar, não deveria ter feito aquilo. Nós estávamos ficando secretamente a mais de 3 semanas. Passando bilhetes e nos encontrando em lugares secretos. Ele pode não ser um príncipe, mas ele é romântico e diz que me ama. Isso basta.

Mas eu deveria saber que não era verdade. Eu deveria saber que esse amor não ia dar certo. Mas eu confundi meus sonhos com a realidade, até quando eu vi: Ethan beijava Annabella, uma das criadas mais bonitas (e encorpadas, se vocês me entendem) fervorosamente. Um beijo apaixonado. Não sei como, mas deu para perceber. Era diferente dos nossos. Ele não percebeu que eu vi, mesmo que eu tenha ficado um bom tempo lá, pelo menos uns 2 minutos. Masoquista? Talvez. Mas na hora eu nem liguei. Ao invés de ir embora chorando, eu voltei com classe (N/A: tudo para contrariar o clichê.). E depois escrevi tudo no meu diário. Se eu chorei? Claro que chorei. Quem não choraria? Mas eu chorei antes de dormir, bem baixinho, não sou uma pessoa emotiva. Sou bem forte aliás, mas isso era diferente, muito diferente. Para ser exata, era uma dor diferente. Não era a dor de quando quebrei o braço, ou de quando cai da escada, ou de quando eu abri a cabeça (o que foi? Uma princesa também tem o direito de ser desastrada, não tem?). Em nenhum desses acidentes eu chorei. Provavelmente eu só chorei quando ainda era um bebê, quando minha mãe foi sequestrada (longa história, mas no final a devolveram depois do pagamento do resgate, que aliás foi bem caro) e nesses dias, após o momento que causou um apocalipse na minha vida amorosa. Por sorte o Ethan teve que sair do país na madrugada do dia anterior, para ajudar nossos países aliados a combater rebeldes. Ele quis se despedir, foi o que me disseram, mas para todos os aspectos eu estava com febre – é uma doença de fácil contágio e era normal eu ficar doente, meu sistema imunológico tem alguns problemas. É uma ótima desculpa para não sair de seu quarto e não deixar ninguém entrar, o que evitaria interrogatórios sobre olheiras – então nem Ethan pode entrar.

~Flashback off~

Eu sei que ele pode morrer combatendo os rebeldes e talvez eu nunca mais veja ele, mas fazer o que? Eu não estava em condições de falar com ninguém.

Hoje depois do almoço, eu conversei com a minha mãe sobre. Ela me consolou e me disse que as pessoas são assim, e blá, blá, blá e todas essas coisas que as mães dizem meio te consolando, meio te ensinando o que fazer da próxima vez. Mas não haveria próxima vez. Não com a possibilidade de eu me quebrar novamente. Hoje eu tomei uma decisão muito importante:

Eu não vou mais me entregar a alguém. Talvez eu até me apaixone, mas não sou eu quem vai demonstrar, nem dar o primeiro passo.

Eu sei que isso é absolutamente clichê, mas eu ainda não tenho uma opinião sobre. Eu acho que clichê nas histórias às vezes fica chato, porque é previsível. Mas se uma coisa se repete muitas vezes, ela não deve ser ruim, certo? Porque para as pessoas fazerem novamente e novamente e novamente, não pode ser uma coisa tão idiota. Eu acho.

Enfim, como todos os dias que eu escrevo em você, lindo diário, eu escrevo ou um poema, ou uma música, falando sobre meus feelings atuais, aqui vai a música de hoje (que também vale para ontem e anteontem, porque eu estava depressiva demais para escrever).

When There Was Me And You - Quando havia eu e você

It's funny when you find yourself / É engraçado quando você se vê

Looking from the outside / Olhando pelo lado de fora

I'm standing here but all I want / Estou aqui, mas tudo o que quero

Is to be over there / É estar lá

Why did I let myself believe / Por que me deixei acreditar

Miracles could happen / Que milagres podem acontecer

Cause now I have to pretend / Porque agora preciso fingir

That I don't really care / Que eu nem me importo

I thought you were my fairytale / Eu pensei que você fosse meu conto de fadas

A dream when I'm not sleeping / Um sonho quando não estou dormindo

A wish upon a star / Um desejo para uma estrela

Thats coming true / Que se realizou

But everybody else could tell / Mas todos os outros poderiam dizer

That I confused my feelings / Que eu confundi meus sentimentos

With the truth / Com a verdade

When there was me and you / Quando havia eu e você

I swore I knew the melody / Eu jurei que conhecia a melodia

That I heard you singing / Que eu te ouvi cantando

And when you smiled / E quando você sorriu

You made me feel / Você me fez sentir

Like I could sing along / Como se eu pudesse cantar também

But then you went and changed the words / Mas quando você veio e mudou as palavras

Now my heart is empty / Agora meu coração está vazio

I'm only left with "used-to-be's" / Só me resta o passado

Once upon a song / E era uma vez uma canção

Now I know you're not a fairytale / Agora sei que você não é um conto de fadas

And dreams were meant for sleeping / E sonhos foram feitos para o sono

And wishes on a star / E desejos para uma estrela

Just don't come true / Simplesmente não viram realidade

Cause now even I can tell / E agora até eu mesma posso dizer

That I confused my feelings / Que eu confundi meus sentimentos

With the truth / Com a verdade

Because I liked the view / Porque eu gostava da paisagem

When there was me and you / Quando havia eu e você

I can't believe that / Eu nem consigo acreditar

I could be so blind / Que eu pude ser tão cega

It's like you were floating / É como se você estivesse flutuando

While I was falling / Enquanto eu caia

And I didn't mind / E eu não me importava

Because I liked the view / Porque eu gostava da paisagem

I thought you felt it too / Eu pensei que você também sentia

When there was me and you / Quando havia eu e você

Você gostou? Eu achei legalzinha. Fiquei a manhã inteira de hoje cantando e me deprimindo com essa música. Eu fiz até uma coreografia. Não ficou muito legal, mas pelo menos eu dancei um pouco, o que me ajudou a liberar meus sentimentos.

Enfim, eu estou morrendo de sono, por isso acabamos por aqui

Boa noite lindo diário

P.S.: Morra se você estiver invadindo a minha privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim. Se vocês não perceberam, essa foi uma página do diário da princesa Kathlyn, que, como vocês puderam perceber, é muito amável em relação às pessoas que lerem o diário dela sem permissão. Mas fiquem tranquilas, eu mesma já tive minhas unhas arrancadas e minha cara arranhada, nem dói muito... (rsrsrrsrsrs) Mas como eu já sofri a penalidade eu sou livre para mostrar para quem eu quiser...

Aqui vai o link da música: http://www.youtube.com/watch?v=kq0KEllpKqc
Eu SEI que é do HIGH SCHOOL MUSICAL, MAS eu gosto, ok? (aí vocês respondem ok e flertam comigo.... rsrsrsrsrsrsrs)
Tipo, foi minha obsessão de infância e hoje eu tenho as músicas na minha playlist. É legal, ué! Ou só porque o negócio é velho e para crianças as pessoas odeiam?

Ok, parando por aqui de explicar minha obsessão por High School Musical

A tradução fui eu que fiz (manjando dos ingrês), por isso se você verem algum erro, por favor me falem. Eu SEI que eu poderia ter pegado de algum site, mas eu não achei um site que tivesse traduções adequadas (isso mesmo povo, eu não gostei da tradução nem no vagalume). #SouMuitoExigente

Eu também queria explicar que o capítulo deveria ter saído anteontem, MAS eu tive que fazer sala para umas pessoas que vieram me visitar e ontem eu fiquei com muita coisa para fazer (a gênia aqui deixou para arrumar material escolar no último dia), por isso que o capítulo demorou. MAS / ENTRETANTO / PORÉM / APESAR, eu não recebi muitos reviews, então eu fiquei meio desanimada (sim eu quero mais que 3 reviews no primeiro capítulo, isso é pedir muito?).