Foto de Tris Everdeen Fairchild
Tris Everdeen Fairchild
ID: 465437
Cadastro:
  • 26/04/2014


  • SE ALGUÉM SOUBER E SE DIGNAR A ME MANDAR UMA MP DIZENDO COMO COLOCA LINKS EM UMA PALAVRA, EU AGRADECERIA MUITO E MANDARIA O JACE GOSTOSO LINDO TE DAR UM ABRAÇO (MAS OBVIAMENTE ELE NÃO IRIA, PORQUE ELE ME AMA DEMAIS... AÍ EU ACORDO DO SONHO)

    Oi pessoa que está aqui no meu perfil!

    Espero que você esteja feliz. Não porque eu sou meiga ou algo do tipo, mas eu acho que todo mundo tem o direito de estar feliz. Abaixo vai um pouquinho sobre moi:

    Nome: Me chame de TEF, é o meu apelido no Nyah para Tris Everdeen Fairchild (ou mais recentemente pensado e menos plágio: Thalia Evergreen Firefox)

    Idade: Não posso especificar, porque afinal a internet não é o lugar mais seguro do mundo, mas estou entre os 10 e os 16 em idade biológica. Já minha idade mental varia constantemente. Ela pode estar elevada aos 20 e poucos, quando tenho que discutir algo sério ou então tomar uma decisão, tão bem quanto ela pode baixar para uma criancinha de 3 anos que baba e chupa chupeta enquanto assiste Peppa Pig. Beijo, Peppa!

    Outros fatos sobre mim:

    Sou aquela menina que você provavelmente sabe quem é. Não por eu ser popular, mas no fim, as minhas notas (muitas vezes altas, não que eu me ache um Einstein da vida, mas minha média tá relativamente alta...) garantem que as pessoas falem mal de mim. Inveja? Acho que sim. Não acho isso bom, e nem me sinto digna de ser invejada. Minha vida não é tão boa assim.

    Sou aquela que adora o frio e a chuva, por isso digo que nasci pra morar na Inglaterra.

    Sou aquela garota que gosta de cantar, e acha que canta razoavelmente bem. Tipo, não uma Beyonce (Beyonce divaaaaaa!), mas dá pro gasto e não danifica nenhum ouvido.

    Sou aquela garota que gosta de dançar e de praticar a maior parte dos esportes, mas mesmo assim não consegue ficar tão magra quanto gostaria (não que eu seja gorda). Queria deixar claro que não tenho nada contra quem tem quilinhos a mais e que não acho isso feio, mas eu, pessoalmente, adoraria ter barriga negativa.

    Sou aquela que toca violão, toca piano, sempre faz as lições e sempre te dá para copiar se você precisa e não for muito vagabundo. Aquela que se preocupa em tirar notas boas e respeitar o professor, mas não é santinha puxa saco.

    Sou aquela que, se namorasse algum dia, ia terminar o namoro e chorar por isso depois.

    Sou aquela que não acredita no amor para si mesma. Acredita para os outros. Mas... tá pra nascer o cara ideal pra mim. Meu problema é que eu fico comparando os seres da realidade com caras tipo o Jace, tipo o Will, tipo o Leo, tipo o Percy. Preciso me lembrar que esses personagens não existem.

    Sou aquela que acha coisas românticas fofas e gosta de ler histórias, mas está mais a favor de ações ao invés de palavras. Mais a favor de algo que mostre o quanto ambos se gostam sem muita repetição, sem muitas palavras.

    Sou aquela de quem esperam os melhores rendimentos, as melhores notas, o maior empenho. Mas às vezes acho que algumas pessoas precisam lembrar que eu sou humana. As pessoas, quando me superam em algo, ficam se vangloriando e sendo parabenizadas. Mas quando eu ganho, parece que não fiz nada mais do que a minha obrigação. E isso me irrita muuuito.

    Sou aquela que ODEIA pagode, mas fora isso, tem um gosto musical razoavelmente variado (só não curto muito heavy metal. Sim, eu não acho todos os funks uma merda. Me processa, fofa). Gosto muito do Ed Sheeran, da Taylor Swift, da Beyonce, do Fifth Harmony, da Shakira, da Rihanna, do Pitbul... enfim, eu gosto de bastante compositores / cantores. Não sou muito crítica no que se refere à música. Não sou muito crítica em geral. #RIPChristinaGrimmie

    Sou aquela que é bem esquecida e desorganizada. Aquela que vai te ajudar mesmo que você tenha sido muito mau com ela, porque eu tenho um coração de manteiga, no que se refere a ajudar pessoas. Sou aquela consultada por muitos em busca de conselhos amorosos, ou conselhos em geral.

    Sou aquela que adora pensar e refletir sobre a vida. Filosofar, como eu digo. E compartilhar minhas filosofias, teorias e observações com os meus amigos. (aqueles que me entendem).

    Sou aquela que aprendeu a engolir o orgulho e lutar por uma amizade quase perdida. Sou aquela que está aprendendo a rir dos próprios erros ao mesmo tempo que se cobra por eles.

    Sou aquela que sabe que não é madura, mas ao mesmo tempo, se questiona o que mais há para saber. E essa resposta vem quase todo o minuto, com uma descoberta nova sobre algo que estivera pensando.

    Sou aquela que gosta de matemática. Sou aquela que tenta defender a própria opinião, mas tá difícil...

    Sou aquela que, desde que não envolva o cara que eu gosto, o único tipo de inveja que eu vou ter de você é a inveja boa, do tipo: Nossa, eu queria ser igual a ela / ele. Vou me esforçar para ser assim. Que bom que ela / ele conseguiu.

    Sou aquela que é conservadora numa geração de mentes revolucionárias. Que é chamada de nazista e fascista, só por ter uma opinião diferente (que irônico). Aquela que n apoia o feminismo e que depois que diz essa frase quase sempre é "crucificada". Aquela que não se rende ao politicamente correto, porque acredita na liberdade. Aquela que vai às aulas de biologia e sabe que SÓ TEM 2 GÊNEROS. Entre outros absurdos da nossa sociedade...

    Sou aquela que adora ouvir músicas depressivas, e coloca naquelas frases de status (que deveriam ser engraçadas) frases filosóficas ou trechos de músicas. Sou aquela que sempre acaba escrevendo textos longos demais, como esse perfil está virando agora.

    Eu queria com este parágrafo agradecer à música, por sempre estar lá quando eu precisei. Queria também xingar a minha memória, porque lição de casa ela vive esquecendo, mas certo garoto grudou que nem chiclete nos meus pensamentos. E, acreditem, levando em conta a história isso é bem ruim. Eu queria agradecer a todas as pessoas que tentam fazer desse mundo um lugar melhor, porque é difícil. Queria agradecer ao Nyah e a alguns canais no Youtube por colocarem diariamente sorrisos (mesmo que meio tortos) no meu rosto. Também queria xingar minha autoestima. O que na verdade, equivale a xingar o nada porque minha autoestima anda igualando ao zero. Eu queria agradecer minha family e meus amigos, por gostarem de mim do jeito que eu sou, e também agradecer a você, por ter lido meu perfil até aqui.

    Enfim, antes de acabar o texto e colocar aqueles itens que você copia e cola de outros perfis, eu só quero te desejar um bom dia. Lembre-se, sempre há algo pelo qual lutar. E, por mais que a vida te coloque pra baixo, deixe claro quem manda nessa porra, e suba de novo.

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você fαz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

    94% dαs pessoas ficαriαm ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errado com a mente delas. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.

    90% das pessoas, quando veem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz: 'Papai Noel!'. Se você faz parte dos 10% que dizem 'Dumbledore!' copie e cole isso no seu perfil.

    —------

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    —------

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não demora dois minutos, então por que não comentar? Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Pois é, gente... se você tem 5 minutos pra ler um capítulo, você tem meio minuto pra escrever um comentário, certo?

    Aqui acaba o meu perfil.

    Malfeito feito.