Give me Love escrita por LelahBallu


Capítulo 4
Não Vá!


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno, bem pequeno, foi inspirado na promo do próximo episódio(3X09), por falar nisso, mas alguém está pirando com todos esses spoilers no twitter e tumblr sobre este episódio, ou só sou eu?
Logo volto a atualizar as outras, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528851/chapter/4

Ela não estava contente com os últimos acontecimentos, ela estava arrasada. Finalmente eles conseguiram quase voltar ao que eram, apenas algumas pequenas coisas, que traziam imensos sorrisos ao rosto deles. Eles brincavam, ele sorria para ela novamente, e ela não podia fazer outra coisa se não devolver o sorriso, a semana em que Barry e sua equipe estiveram em Starling City havia contribuído para esses pequenos passos, mas agora... Agora Oliver tinha que ir, Nyssa havia voltado, ainda sofrendo pela morte de Sara, e irritada com o posicionamento de Oliver contra a morte de Malcon Merlyn, mas dessa vez ela veio preparada, a mando de seu pai, o temível Ra's Al Ghul, ela pressionou Oliver a deixar Starling City e ir ao encontro de seu pai.

Felicity argumentou, Diggle tentou interceder na decisão de Oliver, e Roy queria acompanha-lo, mas todos sabiam que uma vez que Oliver tomava uma decisão, era o inferno para tirar isso de sua mente, ela melhor que ninguém sabia disso, as horas que antecederam sua partida deixou Felicity uma pilha de nervos, ela temia por Oliver, por mais que confiasse plenamente nas habilidades de Oliver, ela temia por ele, nada tirava de sua cabeça que Oliver estava indo de encontro a sua morte, ela não se atrevia a pronunciar tais palavras em alto, temia que se falasse de fato acontecesse, e só o pensamento de perde-lo a deixava a beira da insanidade. Neste momento ela encarava os computadores a sua frente sem de fato vê-los, ele estava se despedindo de Diggle e Roy.

– Felicity. – A voz suave fez com que seus pensamentos se fragmentassem, ela girou a cadeira lentamente, a tempo de notar que Roy e Diggle se retiravam dando privacidade aos dois.

– Não faça isso Oliver. – Se atreveu a pedir. – Não vá.

– Eu preciso ir. – Falou com pesar.

– Não. – Insistiu se erguendo, as lágrimas chegando aos seus olhos, mas sem se atrever a derrama-las. – Vamos dar um jeito, eu não sei, tem que ter outro jeito, Oliver você pode... – Se reteve notando que estava prestes a dizer o que mais temia. - ... Você pode morrer. Por favor, por favor, Oliver, não vá. – Pediu novamente, a voz embargada. Oliver a observou um momento, seus sentimentos mesclando-se aos seus, ele também temia, mas não por ele, ele temia pelo o que poderia acontecer com aqueles que amava caso não fosse, o que poderia acontecer com ela, e ele não podia arrisca isso.

– Eu preciso ir. – Repetiu. – Eu preciso faze-lo. – Falou com mais convicção, observou uma última vez o rosto que agora estava tão próximo do seu, segurou seu braço com ternura aproximando-a de si, e plantou um singelo beijo em sua testa, seus olhos fecharam-se brevemente, podia sentir seu perfume, suave e feminino. – Eu te amo. – Sussurrou, Felicity abriu os olhos ao escutar, não era a primeira vez que ele falava que a amava, de uma forma ou de outra ele sempre expressou isso depois de seu beijo no hospital, ela por sua vez ainda guardava essas três palavras para si, ela o amava, mas não queria que quando o dissesse fosse semelhante ao beijo, um adeus. Ela encarava seus olhos de um azul intenso, desejando soltar a frase, mas ele se afastou, mostrando que partia, quando ele deu as costas pronto para ir, algo se rompeu nela, não queria que essa fosse sua última imagem dele, ela o puxou pelo o braço o surpreendendo segurou seu rosto e o beijou, ainda que surpreso ele a estreitou contra si, aprofundando o beijo, não querendo deixa-la ir, mesmo sabendo que não podia demorar, se afastaram lentamente suas testas coladas, suas respirações em suspenso.

– Vá. – Ela falou por fim. – Mas me prometa que voltará. Ele sorriu lembrando em uma outra vez que ela havia pedido isso, ele não tinha feito, por que não podia prometer, e não podia mentir para Felicity.

– Eu prometo. – Murmurou por fim. – Eu vou voltar. – Sua voz se fez mais forte. Agora ele podia fazer essa promessa, ele podia mantê-la por que agora ele sabia que tinha por quem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Oliciters, me digam o que acharam, e oque vocês esperam para o próximo episódio... Xoxo LelahBallu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.