Give me Love escrita por LelahBallu


Capítulo 12
Fotografia


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Então, no Olicity Brasil (Grupo no face) postaram o seguinte pedido "Gente preciso urgente de fics que envolvam essa foto!!! Estou in love com ela e não estou tendo nenhuma ideia descente!!! Então peço para as lindas escritoras que tem aqui se inspirarem e escreverem!!!!Beijos com muito miojo e nutella pra vcs!"
A foto que ela se refere se trata da que Amell postou hoje e disse ser um sneak peak da season 4 de Arrow, ele postou no face dele e Twitter dele, eu resolvir fazer uma one... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528851/chapter/12

Ela gostava da forma que eles pareciam na foto, o sorriso dele era genuíno, o dela era largo, um sorriso terno veio em seu rosto enquanto contemplava os sorrisos radiantes de ambos, sua própria mente vagou até o dia em que eles haviam tirado essa foto.

Era um dia como os outros anteriores, o clima era ameno e ambos estavam aproveitando os últimos dias que ainda tinha antes de voltar para Star City, por ela eles permaneceriam trancados no quarto, aproveitando cada momento em que pudessem ser apenas Oliver e Felicity. Ela não era boba, Oliver não desistiria tão facilmente da vida de arqueiro, ela jamais pediria isso a ele, ela sabia que ele realmente pensava que realmente havia parado com suas noites nas quais lutava por sua cidade, mas ela o conhecia melhor, ele não poderia permanecer quieto vendo as coisas acontecerem ao seu redor, parte dela temia que ele voltasse a afastá-la, de insistir em protegê-la dessa forma, mas outra parte dela dizia a si mesmo que já não era assim, esses meses que estavam passando juntos Oliver estava bem mais leve, estava solto, brincava, era extremamente carinhoso e para sua surpresa ele ia na tarefas de casa bem melhor do que ela.

Ele havia insistindo em fazer uma trilha, que várias pessoas costumavam ir até lá e que a vista do alto era incrível, ela ainda era pega de surpresa ao saber os lugares que Oliver já esteve, mas quando ela chegou a comentar sobre ele meneou a cabeça com um sorriso e disse que havia conhecido o lugar antes da ilha. Ele estava tão empolgado que não conseguiu fazer outra coisa se não aceitar mesmo a contra gosto a ir, ele sorriu ao notar seu aborrecimento e prometeu que valeria apena, logo em seguida a beijou fazendo com que esquecesse do seu aborrecimento.

Quando por fim chegaram a um dos pontos mais altos e sentiu a brisa fresca do vento enquanto sua pele absorvia o calor dos raios do sol ela se viu sem fôlego, a vista era d fato incrível, era um dos lugares mais bonitos que já havia visto, e está lá com ele a fez tão... Feliz, que finalmente estivesse caminhando na mesma direção juntos e não em direção opostas sempre tinha o poder de emociona-la, sentiu sua respiração em seu pescoço antes que ele falasse.

– Você gosta? – Perguntou a abraçando por trás, ela encostou-se a ele abraçando seus braços que estavam em volta de sua cintura, assentiu afirmando. – Eu não disse que valeria a pena?

– É feio dizer “Eu te avisei”. – Murmurou em tom de brincadeira, sentiu sua risada como resposta mais do que ouviu.

– Eu gostaria de tirar uma foto. – Confessou a surpreendendo. – Eu quero manter isso.

– Oliver Queen fazendo um “selfie”? – Não pode evitar debochar. – Isso era algo que eu gostaria de registrar.

– Podemos fazer melhor. – Falou a girando em seus braços, ela seguiu seu olhar e encontrou uma família mais afastada, não muito longe deles, assentiu entendendo a sugestão em seus olhos e ele se afastou brevemente apenas para ter umas rápidas palavras com o casal que estavam ajoelhados em frente a criança pequena. Logo o homem se aproximou junto a Oliver e a cumprimentou com um aceno cordial, Oliver se posicionou ao seu lado sua mão deslizando por pela cintura dela enquanto a mão feminina deslizou naturalmente até seu ombro se apoiando em seu corpo, no exato momento em que estendeu o abrangendo a vista incrível e seus sorrisos se abriram a foto foi tirada, era uma pena que o homem na pressa para atender seu filho não tenha registrado o momento que veio a seguir, o momento em que ambos se beijaram apaixonadamente deixando que todo o amor que sentiam um por outro transbordar em tão poucos segundos antes de terem de prosseguir com a descida.

– Você está sorrindo. – A voz masculina soou atrás de si a surpreendendo. Felicity sorriu ainda mais quando ele tal como naquele dia a abraço por trás dessa vez envolvendo suas mãos na base da sua barriga plana.

– Eu estou. – Concordou recebendo o beijo na bochecha, ele encarou a foto em sua mão com carinho.

– Eu gosto dessa. – Comentou, tirando a porta retrato de sua mão e colocando-o em cima do balcão. – Eu gostei desse dia, eu quero voltar lá.

– Mesmo? – Perguntou em meio a um suspiro, pois ele já descia o caminho do seu pescoço com os lábios.

– Só que dessa vez será melhor. – Falou.

– Eu lembro o que veio depois e acho difícil ser ainda melhor. – Comentou.

– Oh vai sim. – Sua mão voltou a alcançar sua barriga. – Por que dessa vez seremos três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpe qualquer erro, pois não revisei, nos vemos nos comentários... Xoxo LelahBallu.