Give me Love escrita por LelahBallu


Capítulo 10
Barraca do Beijo


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho heim?! Pedido por Sherlockspeare, Nº 01 – Barraca do Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528851/chapter/10

Era um festival para arrecadar dinheiro para a formatura da faculdade, basicamente todos os alunos da turma precisava contribuir de alguma maneira, havia jogos, comidas e também a tradicional lavagem de carros com garotas com tops brancos e molhados, fazendo os caras babarem, eu ajudaria minha turma de todas as maneiras possíveis, exceto essa, de forma nenhuma esses idiotas veriam Felicity Smoak, de shortinho curto e top branco aderido aos seios, não de forma nenhuma. Eu bati o pé mesmo quando Helena insistiu que seria divertido, neguei várias vezes até que ela se deu por vencida e aceitou me designar para outra função, eu aceitei rapidamente, pensando que qualquer outra coisa seria melhor do que exibir meu corpo para universitários sedentos por sexo, é claro que quando aceitei pensei que ela iria me colocar na barraca de cachorro quente, ou de algum jogo idiota onde os meninos queriam mostrar sua força ou inteligência para suas namoradas. Em nenhum momento pensei que acabaria na barraca de beijos.

Já havia beijado tantas bocas que sentia que poderia ficar sem beijos por um bom tempo, principalmente quando a figura masculina sentou em minha frente exibindo um sorriso de menino. Emiti um suspiro já imaginando o que estaria por vir quando esse evento finalmente terminasse.

– Já é a quinta vez Tommy. – Resmunguei. Seu sorriso de ampliou ainda mais.

– Sexta. – Me corrigiu.

– Deve ter outros lugares para você ir. – Sugeri. – Que tal comer alguma coisa, ou assistir as meninas lavando seu carro? - Estalei os dedos. - Melhor ainda, você pode comer alguma coisa enquanto assiste as meninas lavarem o seu carro. – Sorri.

– Boa tentativa Felicity. – Piscou. – Mas já paguei e quero o meu beijo.

– Você é um provocador. – O acusei.

– Você tem que concordar comigo que é divertido. – Ele argumentou. Alguns murmúrios e reclamações eram ditos pelos outros que estavam na fila, um chegou a gritar que e a barraca era do beijo e não da conversa, mas Tommy ignorou, exibindo seu sorriso de sempre ele inclinou a cabeça na direção onde ele estava, braços cruzados e mandíbula apertada. – Ele está prestes a explodir.

– Você o está provocando. – Dei de ombros. – Vai terminar sem seu melhor amigo.

– Não é sempre que eu posso beijar a namorada do meu melhor amigo e sair ileso disso. – Deu de ombros.

– Não tenho certeza se você vai sair ileso. – Ri. – Oliver vai te matar.

– Que seja. – Respondeu despreocupado. – Agora quero o meu beijo. – Meneei a cabeça antes de me inclinar e beija-lo brevemente nos lábios, ele gostava de provocar Oliver, mas ele não era idiota, ele tinha seus próprios limites. Distorcidos, mas existiam.

– Satisfeito? – Perguntei quando me afastei. Sorriu com um breve aceno.

– Por hora sim. – Então se despediu com uma leve referência. – Até logo Lis.

– Tchau Tommy. – Despedi-me também com um sorriso, era impossível não gostar de Tommy. Minha alegria durou pouca ao perceber que ele voltava para o fim da fila. Mas acabei soltando uma risada quando vi Oliver puxa-lo pela gola da camisa tirando-o. Desviei a atenção dos dois amigos, que em breve estariam rindo Oliver nem tanto, mas eu o acalmaria com muitos beijos de graça, eu não estava falando sério sobre ficar um bom tempo sem beijar, não quando meu namorado era Oliver Queen, com isso em mente voltei minha atenção para o próximo da fila, e exclamei surpresa.

– Barry?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas me diverti muito fazendo, espero que tenha atendido a expectativa, próximo pedido será de Erica M. Salvatore, nº13... Xoxo LelahBallu