Palavras ditas, porém, escondidas escrita por iOblivion


Capítulo 1
Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Poxa, quando decido falar, não é para ela e sim para pessoas que eu nem conheço... Bem, já que comecei, bora terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528560/chapter/1

Como é bem mais fácil falar por aqui. Afinal, não preciso confrontar meus medos, dizendo diretamente para você, muito menos esperar uma resposta, mesmo que ela seja a que eu esteja esperando. Estou escrevendo mais para mim do que para outra pessoa. E, sim, enquanto escrevo, penso em você. Afinal, é meio difícil tirá-la da cabeça. Em tudo o que eu faço, você acaba aparecendo, sorrateiramente, como quem não quer nada, mas acaba não saindo, me fazendo perder todo o raciocínio, esquecendo tudo o que eu estava fazendo e me perdendo em pensamentos, me lembrando das poucas vezes que nos encontramos.

É tão mais fácil simplesmente escrever aqui, onde vários desconhecidos irão ler(estou falando de você, leitor ou leitora, que a curiosidade o trouxe até aqui, nesse dia em questão, nesse horário, para ler algumas palavras que, escritas juntas, formaram um texto), sem saber quem realmente somos, ou como nos conhecemos. Talvez alguns passem por uma situação igual ou parecida. Estão apaixonados por alguém, tem vontade de falar algumas coisas mas, por causa do medo/vergonha/timidez ou seja lá o que for, não conseguem. Se você for um desses, bem vindo a bordo. Se não for, dou-lhes boas vindas para conhecer um pouco desse sofrimento.

Acabei fugindo um pouco do meu foco. O que eu realmente queria dizer? Eu te amo. EU-TE-AMO. Essas simples 7 letras, formando 3 palavras, expressando 1 sentimento. Pode parecer meio "frase montada", talvez realmente seja, mas é isso o que eu tanto quero te dizer. Já disse algumas vezes, eu sei, mas ainda assim, não me canso de te falar. É tão bom dizer isso. Puxar o máximo de ar que consigo juntar e, num alívio, poder dizer.

Eu sei que, as vezes, falo muita besteira. Tipo, muita mesmo. Sei que sou chato, que faço coisas que você não gosta. Infelizmente sou assim, não consigo me controlar. Sempre que começo afalar com você, não dá pra me controlar. Eu acabo pirando. Meu coração bate mais forte e, por impulso, falo o que me vem à cabeça, sem prestar muita atenção. Fazer o que. Como eu disse, sou assim. Não sei como me portar quando estou perto de você. Tá, só nos encontramos pessoalmente apenas duas vezes, mas em cada mensagem trocada, em cada ligação feita, eu não me sinto tão distante, mesmo que moremos em cidades distantes. E, isso, é o que mais acaba comigo. Claro, a vergonha que dá ao te ver ou tentar te abraçar também é ruim, mas te ver apenas algumas vezes no ano é complicado. Queria poder te ver diariamente, sem me preocupar com datas ou coisas do tipo. Queria não ter tanta vergonha quando estou perto ou mesmo longe, para escrever algo.(como agora, onde não tenho coragem de te dizer, mas escrevo para outras pessoas lerem...)

Já me prolonguei demais. Mas acho que isso é normal. Sempre que faço algo pensando em você, acabo sem percebero tempo que decorreu, ou otanto que escrevi. Deve ser por isso que não falo pra você, talvez fique uma leitura cansativa, repetitiva, assim como os vários "vocês" que escrevi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, quero expressar minha gratidão. Sei que não é fácil aguentar pessoas assim, apaixonadas, escrevendo ou falando sobre a pessoa amada. Obrigado por ler um pouco do que eu queria falar para ela, mas não consigo.