Foto de iOblivion
iOblivion
ID: 413304
Cadastro:
  • 03/01/2014


  • Um cara normal, que faz coisas normais e que gosta de ler e jogar video game. Simples e direto, sem segredo nem artimanhas. Até porque isso não seria necessário, pois a mentira só levaria a desgosto, coisa que não quero que aqueles que lerem o que escrevo tenham contra mim.

     

    E já que chegou até aqui, que tal conhecer um pouco do que escrevo/escrevi?

    Expresse-se sem temer!(Finalizada)

    Um pequeno conjunto com 6 poemas(eram para ser 7, mas não consegui criar um sétimo), onde escrevi sobre coisas comuns no nosso dia à dia.

    Palavras ditas, porém, escondidas(Finalizada)

    Aqui está um pouco sobre como me sinto em relação a uma garota... Não tenho coragem de dizer o que está escrito para ela, mas precisava "contar" a alguém. Ou, pelo menos, não tinha.

    O Mar de Vingança(Em Andamento)

    Conta a história de Lucius, um jovem que desde cedo sentiu a dor e o desespero da morte, enquanto busca por vingança contra aquela que arruinou seu lar.

    A Garota do Batom Vermelho(Finalizada)

    One Shot de um pouco mais de conhecimento sobre mim e sobre meu estranho gosto por esse ser chamado mulher. E também, como é de se imaginar, do charme delas que mais me chamam atenção, que é o batom cor de sangue. Escrito em emoções, não em detalhes. Você vai rir? Vai chorar? Me odiar ou me amar? Não sei. Cabe a você decidir.

    Como Foi Me Apaixonar De Novo(Em Andamento)

    Um romance real e cruel, assim como geralmente acontece. Segue apenas uma narrativa da personagem, sem diálogos concretos ou momentos que não seja ele a dizer. A história é em partes fictícia, com alguns detalhes, que não direi quais, realmente aconteceram comigo e na minha busca por um novo amor ao decorrer dos meus anos de emoções e desilusões.



    iRoxas mudou seu nome para iOblivion31/07/2014