O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 16
Capitulo 16- Eu o odeio! Ou talvez eu o ame...


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Queria agradecer a Karla ( hoje o cap e pra vc, sua linda) pela recomendação! Gente, a fic ta com 4 recomendações já, vocês tem noçao de como meu coraçao ta dando pulinhos? Enfim, brigado quem ainda ta lendo gente, amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/16

POVS Percy

–Posso saber o que está acontecendo entre você e a loira? – Perguntou Luke, assim que a professora virou-se para escrever no quadro.

– Nem eu sei, cara. – respondi. – Eu gosto dela... Não é com foi com todas as outras sabe? Não é so aquela necessidade de pegar... Com a Annabeth é diferente.

– Nunca pensei que fosse dizer isso, Perseu... – ele deu uma pausa. – Mas você está apaixonado por ela.

– Não! Lembra quem eu sou? Percy Jackson querido, eu não me apaixono.

– Não, claro... Perseu Jackson e o coração de pedra. – ele ironizou. – Eu também era assim antes da Thalia. Não nega Perseu, você tá completamente apaixonado pela Annabeth.

– Não viaja Luke, serio. – Voltei minha atenção para a professora, não que eu ligasse para a matéria, só queria dar um fim naquela conversa.

Eu não podia estar apaixonado pela loira. Eu nunca me apaixono. Nunca mesmo!

Pode ser que eu sinta algo diferente pela Annabeth, ela com certeza não são como as outras. No começo ter que correr atras dela era ruim, mas quando eu a beijei eu tive a completa certeza que valia a pena. Não digo que eu estou apaixonado, cruzes! Mas... Ela com certeza mexe com as minhas estruturas.

Eu nunca me canso de tentar enfrentar aqueles olhos cinzentos, o perfume dos cabelos dela, geralmente bagunçados, é o melhor e... Bom, tudo nela é perfeito, a simplicidade, a inteligencia, o sorriso... E que sorriso, capaz de me estremecer por inteiro.

Chega Perseu! Você está parecendo um gay apaixonadinho! Me xinguei mentalmente.

Talvez eu esteja e seja apaixonado pela Annabeth, mas isso não importa. Aquela menina é de ferro, nada atinge ela, nada é capaz de deixar ela em minhas mãos.

Hoje quando ela me beijou aquilo foi simplesmente... Louco! Ela não é assim, tem algo de errado nessa historia.

Fui tirado dos meus devaneios quando o sinal bateu, liberando então todos nos para a aula de Ed. Física.

Vi Annabeth pegando seus materiais e saindo rapidamente da sala, ela parecia aborrecida com algo. Estava prestes a seguir ela quando Leo segurou meu braço.

– Onde você pensa que vai galã? Você vai ficar aqui... Temos coisas sobre o baile para combinar. – ele disse e me puxou para o fundo da sala, onde todo o pessoal já estava.

– Mas a Annabeth... Ela saiu da sala. – Falei.

– Annabeth não faz mais parte da equipe de organização. – disse silena com certo embargo na voz.

– O que? Por quê? – Todos perguntaram em uníssono.

– Ela pediu pra sair hoje antes da aula, eu não posso falar o porquê, ela so quis sair.

– Eu tenho que falar com ela, ela só pode estar louca! – resmunguei.

– Percy... Deixa ela, por favor? – silena falou agora um pouco mais calma.

– Thalia se você sabe alguma coisa e não me contar eu juro que... – olhei irritado para a morena.

– Perseu querido, você é muito idiota sabia? Se eu soubesse de alguma coisa que fizesse ela desistir do baile eu com certeza daria um jeito nisso. – ela respondeu irritada.

– Okay gente! O show tem que continuar, a Annie não vai simplesmente sumir porque não vai mais ajudar a gente... – Piper falou.

– Alem do mais... Já que agora temos uma vaga sobrando e toda a ajuda é bem vinda... A Rachel vai ajudar a gente com as coisas...

– O QUE? VOCÊ ENLOUQUECEU? – se exaltou Clarisse. – Sem a Annie até tudo bem, agora com a Rachel? Ta pedindo de mais Silena!

– Nos não temos escolha baby, a Rachel é legal... Você vai ver. – ela disse.

– Oi Babies! – a Ruiva entrou sorridente na sala, com certo triunfo no olhar, é, eu to ferrado.

Sabe quando um carrapato gruda em você e não solta mais? Exatamente assim é era Rachel Elizabeth Dare é. Não que ela seja chata ou irritante, só... Grudenta.

Os quinze minutos que a gente tinha livre viraram um tédio com ela incomodando todos... Ah como eu queria que a Annie estivesse no lugar dela. Falando em Annabeth, o jeito com que ela saiu da sala hoje... Eu preciso falar com ela. Que merda de ideia foi essa de não ajudar mais? Ela não pode simplesmente sair.

Depois dos dois períodos antes do intervalo eu não consegui falar com a Annabeth e no intervalo ela simplesmente sumiu. Só depois eu consegui descobrir que ela havia passado mal e havia ido pra casa, ótimo, preciso passar lá então.

O sinal tocou, simbolizando, até que enfim, o fim das ultimas 3 aulas. Casa da Annabeth, ai vou eu.

Annie POVS

–Sim pai eu tenho certeza que é isso que eu quero... – respondi pela 20ª vez.

– Absoluta docinho? – ele perguntou.

– Sim pai, absoluta. – respondi seria.

– Então você vai conseguir! Eu acredito em você! – ele respondeu. – Agora eu preciso desligar, está bem? A gente conversa quando eu chegar. – e então ele desligou o telefone.

Remexi mais um pouco o papel em minhas mãos.

Okay Annebth, você vai conseguir achar um jeito pra tudo isso, afinal, é o que voce quer, não é? É claro que é oque eu quero...

É só que... Pensar em tudo... Argh! Porque tudo tem que ser tão difícil?

A um mês atras minha vida era ótima! Grandes amigas, melhores notas da escola...

Como Percy Jackson conseguiu abalar todo meu planejamento? Eu odeio aquele ser de cabelo escuro e incrivelmente macio, eu odeio o cheiro viciante e extremamente bom que ele tem, odeio quando ele muda a sua voz, ficando um pouco rouco e conseguindo tudo o que quer a base da sedução. Odeio os olhos verdes que ele tem, simplesmente hipnotizantes e... Deuses! Eu odeio o jeito dele de conseguir tudo, odeio seus beijos, odeio sua coragem, odeio sua força de vontade, odeio ele ter me defendido do Nico, odeio ele te me tirado o Nico, odeio quando ele banca o perfeito, por mais que ele seja. Odeio quando ele é cafajeste, cretino, babaca, bobão ou lerdo.

Mas eu também adorei quando ele veio ate a minha casa, adorei o jeito como um não não foi o bastante pra ele, adorei ele não desistir porque eu não quero que ele desista.

Eu... Eu o odeio! Ou talvez eu o ame, mas não que tenha diferença.

A essa hora provavelmente todos já tenham saído da escola, eu realmente esperava que Thalia viesse ver como eu estava, já que eu sei que a desculpa de estar com dor de cabeça não iria funcionar com ela. Então não foi um surpresa quando a campainha soou e eu me levantei da cama para ir atender a porta.

Abri a mesma desse jeito que eu estava, com os cabelos bagunçados, cara amassada e algumas lagrimas nos olhos. Não que eu queira.

Mais batidas apressadas na porta.

– Calma thalia eu já...- fechei a boca quando abri a porta e me deparei com o Jackson ali com os braços cruzados.

– Posso entrar?- ele perguntou.

– Claro... – falei.

– Nos precisamos conversar mocinha! – ele foi um tanto irônico.

– Vai me dar uma bronca por sair da escola?

– Vou te dar uma bronca por sair do comitê de organização do baile. Como você pode fazer a maldade de me fazer trabalhar com a Rachel? Você não tem coração? – ele fingiu estar magoado.

– Desculpa, mas eu não posso continuar ajudando e não vou voltar, isso não está em jogo.

– Eu posso saber o porquê? – ele perguntou.

– Na verdade... Não! – ri fraco.

– Posso saber por que não? Por que sabe... Nesse tempo eu realmente me apeguei a você e não julgo ser bom pra você tentar me afastar agora, porque eu não quero me afastar, e nem que eu quera eu consigo. – ele começou a falar.

– Percy... Não. – o cortei.

– Xiu! Só me escuta... Olha eu não sei o que ta rolando mas eu to com uma vontade de te agarrar aqui mesmo Annabeth Chase. E se você não for minha acompanhante no baile por bem, então vai ser por mal e eu não quero ter que te amarrar do meu lado!

– Percy eu não vou pro baile. – falei.

– Por que não? É claro que você vai, você vai comigo! - ele insistiu.

– Não eu não vou! – falei.

– Posso saber por que? E eu não vou aceitar não... Eu já comprei os ingressos, aluguei ate uma limousine e um terno super lindo pra mim usar, se você não for isso não vai ter sentido e... – ele ia continuar mas eu o puxei para mais um beijo... calmo, doce e... apaixonado? Não sei. Eu só não queria ouvir as palavras que ele poderia pronunciar se eu não o cortasse. Ele me puxou pela cintura como e não quisesse me deixar ir embora... que merda de ironia.

O beijo durou cerca de 2 minutos, mas eu queria que não acabasse mais... eu me sentia segura nos braços ele e tinha ate vontade de ficar aqui pra sempre. Queria desistir de tudo.

– Se você não vai me interromper de novo... mas se você quiser eu não vejo por que não. Enfim, eu estava prestes a dizer que eu quero que você vá comigo ao baile porque sem você não teria sentido, afinal... Eu amo.. – não deixei ele terminar frase.

– Não ouse falar isso! Eu não vou ao baile, Percy, porque na mesma noite do baile eu vou ir pra Londres. Eu consegui uma bolsa de intercambio, mas eu preciso estar lá em 8 dias para uma prova. Eu não pertenço mais a esse lugar. – tentei sorrir, mas a ideia de abandonar tudo me fazia chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, meu not ta dando pani entao se tiver alguma coisa errada não a culpa minha.
Querem me matar por esse final? CALMA ABAIXEM AS CANETAS/ESCOVAS/ARCOS se me matarem não vao saber o final!!
Enfim, Kissus da tia Gabs, amo dms vcs