O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 15
Capitulo 15 - Desencana Nico.


Notas iniciais do capítulo

Heeey! quem tá atrasada? eu estou atrasada! eu sei eu sei desculpem, LARGUEM ESSES SAPATOS NÃO PRECISA JOGAR NA MINHA CARINHA FOFA!
Enfim gente, aqui estou eu com cap pra vocês, pq vcs são divas! as melhores leitoras do mundo (leiam as notas finais), boa leitura meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/15

– THALIA VAMOS LOGO!- Chacoalhei mais uma vez a minha amiga, que dormi feito pedra.

– Ai me deixa dormir! – ela reclamou.

– Nos temos aula, preguiçosa! – puxei as cobertas dela.

– Eu não vou, estou doente. – ela puxou de volta.

– Preguicite aguda de novo? – perguntei.

– Me conhece tão bem! Agora vaza! – ela virou para o outro lado e continuou a dormir. Ela não tem jeito mesmo!

Sai do quarto dela, encontrando Jason, já a essa hora, nos amassos com a Piper.

– Thalia não quer ir pra escola, de novo. – avisei, dando um susto nos dois. Piper ficou completamente vermelha de vergonha e o Jason só revirou os olhos.

– Como se fosse novidade. Deixa ela.- ele respondeu enquanto Piper, que estava muito corada, puxava sua saia pra baixo.

– Okay, não se atrasem vocês dois. E pelos deuses, nada de filhos antes do casamento! Usem preservativos! – sai rindo, logo chegando na entrada do prédio.

– Annie! – ouvi uma voz me chamar. Me virei para observar a dona da mesma.

– Hazel! DEUSES COMO VOCÊ TA ENORME! – corri abraça-la. – Que saudade amore! – apertei mais o abraço.

– Calma, Calma! Eu preciso respirar ainda. – soltei ela. – Deuses você não mudou nada! Continua a mesma loira irresistível de sempre! – ri.

– Não te ensinaram que é feio mentir? – falei. – Menina que saudades! Como está a Bianca?

– Bem! Acabamos de voltar e ela já teve que voltar para a faculdade. – ela desmanchou o sorriso. – mas agora eu já tenho uma nova companheira, a Ellie.

– Ah, que legal! – avistei a pequenina correndo em minha direção, logo, ela já estava abraçando minhas pernas.

– Annie! – ela disse animada. – Que saudade de você!

– Heey Ell! Como vai pequena? – me abaixei para conseguir olhar nos olhos dela.

– Eu vou bem, e você e o meu irmão? Vocês já voltaram a ficar juntos? – me obriguei a sorrir.

– Não querida, eu e seu irmão somos só... – não pude terminar, já que o moreno me interrompeu.

– Amigos. – disse ele com certa amargura na voz.

– Acho que já vamos né Ell? Olha, aquele moço tá vendendo maças do amor, você quer uma? – e então as duas sairão.

– Amigos. – eu disse baixinho.

– Não gosto dessa palavra pra descrever nos dois... – ele disse.

– Você quem decidiu assim, lembra? – comecei a andar em direção a escola.

– Você sabe que não precisa mais ser assim. – ele disse.

– Você quem quis assim, eu não vou simplesmente ignorar isso, di Angelo. – respondi com frieza na voz.

– Você podia ignorar, mas não quer. Parece que está bem acompanhada agora. Mas você sabe que o Jackson é do tipo que só quer pegar as meninas, nada mais.

– Acho que se eu quiser ficar com o Percy, a decisão é só minha não sua. – comecei a caminhar mais rápido, querendo ignorar o ser insistente que permaneceu do meu lado.

– Eu acho que você devia parar de negar que gosta de mim ainda. – cretino.

– Nico deixa de ser insistente, a única coisa que eu sinto por você é raiva. Eu tenho gente que cuida melhor de mim agora. – parei para encara-lo melhor. – Você não deu valor, você perdeu, você foi embora, eu segui em frente. – falei. – Difícil entender?

– sabe o que é difícil? Eu me segurar pra não te beijar agora mesmo. Sabe o que é mais difícil ainda? Tentar entender porque você prefere o Jackson a mim.

– essa é fácil, o Jackson é cafajeste o bastante pra fazer o que quer, mas, ao mesmo tempo ele é homem o bastante pra assumir o erro depois. Ele não é como você, que é um menino mimado e irritante que pensa que por ficar alguns anos fora vai mudar o que você fez, as merda toda que você fez! – respirei fundo. – isso não é historia da disney que termina com o felizes para sempre, querido. Isso não existe.

Continuei caminhando. Nico? Não disse uma palavra se quer.

– Só te peço que por favor, pare de tentar me conquistar de novo, você não vai conseguir. E alem do mais... – não terminei a frase.

– Alem do mais...? – ele perguntou.

– Eu gosto de outra pessoa agora. – falei.

– Prova. – ele retrucou. Estávamos quase na entrada de escola, por tanto já conseguia ver o bolinho de pessoas que eu chamava de meus amigos, Jackson estava entre eles.

– E só ficar bem atento. – Caminhei mais rápido em direção a eles.

– Annabeth! – Silena disse animada.

– Oi. – respondi rápida. Sem pensar muito, Annabeth, só aja! – Você... – olhei para o Jackson.

– Olha o que você acha que eu fiz não fui... – não o deixei terminar a frase, puxei ele pela camisa e colei nossos lábios, não era um beijo calmo nem apressado, eu nem mesmo sei por que merda eu fiz isso senhor! Eu só posso estar louca.

Separei o beijo aos poucos, percebendo a cara de assustada de Percy, a raiva nos olhos de Nico e o sorriso torto dos outros.

– Posso só saber o que foi isso? Não que eu não tenha gostado nem nada é só que... é a Annabeth que eu conheço? Ou ela foi abduzida e você e tipo aqueles alienígenas loucos que vão invadir o mundo e roubar todo o chocolate? – ele falou confuso. Todos riram.

– Serio? Acha que eu sou um alienígena que iria perder tempo com chocolate? Eu vim é roubar os livros desse planeta, la no meu planeta eles só tem filmes, coisa chata! – ri mais.

– Não, é a Annabeth mesmo. – disse Clarisse.

– Só queria saber o que foi isso... Eita menina de atitude. – Luke disse.

– Também queria saber o motivo disso. – Percy me olhou, curioso.

– Não tem motivo, eu sí queria fazer isso, e eu fiz. – falei, dando uma olhada rápida e debochada para nico que observava tudo de longe.

– Annabeth, injetaram algo no seu cérebro? – Leo perguntou.

– Não.

– É que assim, você nunca foi de fazer nada sem pensar, ta bêbada? Fumou maconha? – palhaço.

– Eu estou completamente sã das minhas atitudes. – falei.

– Então fique ciente de que a partir de agora eu também vou fazer o que eu quero com você. – Percy.

– Não vai estuprar a menina, Jackson! – Chris brincou.

– Isso só se ela pedir. – Cafajeste, cretino, babaca, nojento, lindo, gostoso...

– Eu com certeza não vou pedir. – o sinal tocou.

Todos já iam em direção das salas quando puxei Silena para um canto.

– Eu preciso falar com você... – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! o que acharam? Enfim meus amores, ate os coments, eu amo todos
PS: quero dedicar esse cap ao povo do PPDT (grupo de wpp)... que sempre me anima (Leti,Mari,Biel,Laris,Nannie,Biska,Lu,Kit-Kat) E, claro q ñ posso esquecer minhas maridas lindas (Amandita Duda)