Comentários em O Baile

Alethopic

22/07/2014 às 14:14 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Eu gostei e pode apostar que vou estar aqui para ver mais. =D


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: brigado amore, isso é realmente muito importante pra mim... ver que existem pessoas gostando da historia, não tem preço ♥
Acho que ainda hoje sai mais um capitulo pra vocês...
Beijinhos, Gabi.


Amyy Valdez

22/07/2014 às 15:17 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
HEEY GABI!
Okay, mas uma fic perfeita que vc escreveu! EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO GABI! Quero mais! Nem vem, pode ir escrevendo outro ai! Quero nem saber u,u EU PRECISO DE MAIS! Essa fic é mais viciante que FDL!
Ah as amizades... Sempre tão comportadas e nada folgadas! *-*
EU TO VENDO ESSA ZOEIRA AI VIU SILENA? Pegar meu homem! Que ousadia é essa em menina? U.U To de olho em você Lena! 0.0
Como eu já disse anteriormente: POSTE LOGO PELAS CALCINHAS DE AFRODITE! PELAS CUECAS DE POSEIDON! PELAS FORJAS DO MEU SOGRINHO! PELOS ESMALTES DA TIA ZEUZA FABULOSA! Vc já entendeu! U-U
Beijos com glitter ;*


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: AMAAAAANDA!!! você nao faz ideia de como seu comentário é importante pra mim!! c******, você acabou de colocar um sorriso de orelha a orelha no meu rosto! Uau, entao é mais viciante que FDL? agora sabe como eu me sinto com a suas fics?
"Ah as amizades... Sempre tão comportadas e nada folgadas! *-*" Sempre assim! mas fazer o que né? o que seriamos de nos sem amigos? N-A-D-A.
Sobre Seo (nome que eu inventei pra S(ilena)+ (L)eo ), nao vai rolar nada mais que umas danças no baile, uns selhinos e etc, te juro!! Leo é todo seu. ( ISSO FOI O TROCO POR NILENA!! MUAHAHAHAHAHAA)
Vou postar ainda hoje amore, (mas tardar amanha de tarde/noite).
Ver que tem jeite acompanhando e gostando me faz ter uma vontade imensa de continuar então, não vão se livrar de mim tao cedo.
Beijos com glitter, pra você minha diva que está lendo, Gabi ♥


Melly Bart

22/07/2014 às 17:27 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Continua
C


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: Vou continuar amore, ainda hoje acho que tem mais pra voces!
Beijoos com glitter, Gabi.


Neptune Cyaneus

22/07/2014 às 20:55 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Quer saber oq eu achei? QUER MESMO? EU ACHO QUE E A PERFEICAO EM LETRAS
Serio ta muito divonico, entao, pelos esmaltes de Afrodite, pelas corujas de Atena, pela lerdeza de Popo, pelas ferramentos do meu sogro, pelos espiritos de Hades, pelos saltos de Zeuza, CONTINUA (ou eu vo te jogar no tártaro e prender o Nico no lugar mais ensolarado pra ele ficar bronzeado e n te salvar)


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: heey leeti ♥
então amore, e se eu te dizer que nesse tempo que você me abandonou eu escrevi mais um capitulo e já vou postar o dois, você me liberta do castigo? Tomara que sim!!
Daqui a pouco eu já posto mais um já que amanha não vou poder postar... então, brigado por estar lendo minha diva... vou continuar siim, te prometo que não vou abandonar vocês que estão lendo tao cedo!
E pelas calcinhas de Afrodite, pelas ferramentas do seu sogro, pelas cuecas do seu pai, pelos livros de Atena, pelo esmalte dourado da Zeuza, pelo amor por morte de Hades, não prenda o nico em um lugar ensolarado, meu amore não merece isso!
Beijinhos, pra você que me ama, Gabi ♥


ReDiAngelo

22/07/2014 às 21:25 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
PERFEITO. PERFEITO. PERFEITO. Parabéns sério, você escreve muito bem, e sua fic é muito legal. Então nunca pare de escrever ou vou te matar virtualmente kkkkkkk Ok, não vou não.


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: Heey amore! Brigado, serio mesmo, são comentários como esse que me fazem continuar com a fic. Tenho ate o capitulo 6 já escrito então, ainda vai ter bastante pra vocês...
Pretendo não parar de escrever nunca, ja que eu me sinto tao bem fazendo isso, então não precisa cometer um crime virtualmente.
Fico feliz que gostou da fic, muito obrigado pelos elogios, espero continuar te agradando nos próximos capítulos.
Bom, sem mais delongas, agradeço de novo, serio mesmo. Beijinhos, Gabi :3


Giovana Valdez Di Angelo

22/07/2014 às 22:05 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Gostei mtoo!!!


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: Que bom que gostou amore, espero que goste dos próximos capítulos também :)


Dama das sombras

23/07/2014 às 00:55 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
O que acha que precisa ser melhorado?

Que história é essa de colocar o Leo com a Silena? (Seria pior se fosse com a Calipso, eu odeio ela, :p ). A Silena não tinha o Beckford?



Maravilhoso! Continue! (Achei meio estranha a parte da Rachel, eu gosto dela como personagem, mas nada que abafe Percabeth), e amei sua história! Está ótima! Continue!
E eu gosto de Leo + Eu...


Babilônia

20/08/2014 às 00:06 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Perfeita Percabeth Thaluke a Annie e Thalia como BFFs tem como ser melhor?


tsumikiah

24/12/2014 às 16:56 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Eu vou ser sincera.
nao shippo percabeth.
então, eu vi essa fic. Pensei: Okay, eu vou ler. Pode ser legal, a sinopse é interessante!
mas aí vem a Annabeth odiando a Rachel.
O QUE EU FIZ, SENHOR? Não é ofensa a você, até que gostei do jeito q você escreve. É legal e me faz querer ler mais. Mas a Annie e a Rach são melhores amigas. (Cof cof o herói perdido cof cof)
vou tentar ler mais para ver se me acostumo...tchau!


Resposta do Autor [GirldiAngelo]: Posso te dizer uma coisa? nem eu sei o que deu na minha cabeça escrever uma fic desse jeito... é super impulso entende? Eu não shippo percabeth, não gosto mto da Annie... SUPER SHIPPO BROMANCE DA ANNIE COM A RACHEL... Realmente, não parece uma historia minha... Bom, mas espero que você goste, serio mesmo! Qualquer coisa que tiver de errado me avisa viu?? Adoro sugestoes das leitoras lindas como você!! Beijooos, bom natal e um feliz ano novo viu anjo?? :* ♥


yahnicowrn

23/06/2015 às 01:00 • Capítulo 1 - O Começo de Tudo
Sim, a típica fanfic que todo mundo já cansou de ver por aí