O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 17
Capitulo 17 - Um pouco mais que amigos


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Eu sei, eu demorei né? bom... desculpa! Mas eu to com um capitulo novo pra vocês e uma boa noticia: A fic vai sim ter segunda temporada! Agora ta confirmadissimo!!!
Bom... depois disso eu já vou deixar vcs lerem, vlw por nao me matarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/17

– MAS O QUE? – ele perguntou com os olhos arregalados.

– Você ta surdo ou o que? – perguntei rindo da reação dele.

– Como assim você vai pra Londres? Desde quando isso? VOCÊ NÃO PODE!

– Eu não só posso como vou. É uma oportunidade única de fazer um intercambio assim percy, eu não vou simplesmente abandonar tudo por nada. – respondi.

– Okay... Nada. Ta bom, vou fingir que não fiquei magoado por você chamar isso – ele disse apontando pra nos dois. – de nada.

– Ta, sem drama. Ate um mês atras você me odiava. Nada mudou entre nós Percy Jackson. Não é porque nos beijamos algumas vezes que eu estou sentindo alguma coisa por você. Nossos beijos não mudaram a pessoa babaca que você continua sendo. – disse, tentando parecer fria.

– CARALHO ANNIE, EU ACABEI DE ME DECLARAR INDIRETAMENTE E VOCÊ DIZ ISSO? EU ACHEI QUE O LERDO DA RELAÇÃO ERA EU E NÃO VOCÊ! QUE MERDA. – ETA, o menino se exaltou.

– NÃO GRITA COMIGO! Primeiro: nós não temos uma relação Jackson. Segundo: não vou desistir do meu sonho por uma paixãozinha adolescente. Terceiro: não preciso da sua permissão para ir a qualquer lugar. Eu vou onde quero e quando quiser, portanto não tente me impedir.

– É muita coisa para um dia só não acha? – ele disse parecendo sobrecarregado. – Primeiro você me beija na frente de toda a escola, e depois sai do nada. Não te vejo durante as aulas e CARALHO ANNIE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU ME PREOCUPEI...

– PARA DE GRITAR PERCY! – eu gritei. Seja bem-vinda minha lógica.

– Ok, ok. Retomando. – ele respirou fundo, parecendo se acalmar. - Eu me preocupo na aula, e acho que finalmente começo a entender o que sinto por uma garota, mas segundos depois a procuro, e ela simplesmente diz que nós não somos nada. Tá querendo provar isso pra quem loirinha? Porque eu simplesmente não acredito nisso. Não dá pra acreditar nisso depois de tudo o que aconteceu.

– Ok, mas o que aconteceu? Não aconteceu nada. É nisso que eu estou querendo chegar. Nunca aconteceu nada, e se um dia chegou a acontecer então acabou... Não aconteceu, não ta acontecendo e não vai acontecer. – Respondi. – Afinal... Eu te odeio lembra? Sempre te odiei. Ainda somos os adolescentes diferentes que se odeiam que eramos a 2 messes atras. Eu ainda sinto raiva de você por ter tirado o Nico de mim e você ainda me acha idiota e vive pegando suas vadiazinhas por ai. Simples. Nada mudou. – respirei fundo.

– Então você simplesmente vai embora, deixa toda sua vida aqui e finge que nada aconteceu? – Ele perguntou.

– Exatamente. – falei fria.

– Ok, tudo bem, foda-se, a decisão é toda sua... Só que você não pode negar que gosta de mim. Porque eu não vou negar que gosto de você. – Ele disse irritado.

– Eu não gosto de você. – menti.

– Tchau Annabeth. – ele falou e então se virou para a porta.

– Adeus, Jackson. – respondi ainda fria como pedra. Em segundos eu o vi saindo e o barulho da porta sendo batida ecoou pela sala.

E no outro dia, eu ainda estava muito chocada com o que disse para o Jackson, e a maneira em como o mesmo me contrapôs. E tudo parecia normal naquela manhã. Como se eu não fosse embora daqui á alguns dias.

– Oi Lia. – eu disse para a minha melhor amiga.

– Que desanimação é essa? – ela perguntou me abraçando. Posso chorar?

– Precisamos conversar. – eu disse olhando pra cima para encara-la ainda abraçada com a mesma.

– Sobre? – ela perguntou.

– No intervalo. Eu quero falar com todo mundo junto.

– Annie, o que tá acontecendo? – ela questionou preocupada.

– Nada não. – eu disse.

E nisso, eu enxerguei o Percy entrando na escola. Ele parecia destruído. Eu fiz isso com o coitado?

– Annie, podemos conversar? – ele chegou ao grupo e nem cumprimentou o pessoal, apenas me encarou.

– Claro. – eu disse meio incerta. Vai que ele tenta me matar.

E nisso, saímos de perto dos nossos amigos, e fomos a um canto mais afastado da escola.

– Você vai mesmo embora? – ele perguntou, após um tempo em silencio.

– Vou Percy, não tente me impedir. – eu disse cansada de falar isso para ele.

– Não vou Annie, não vou. Só quero que saiba que você pode falar comigo normalmente. Não quero que tudo mude entre nós. Vamos continuar de onde paramos, e esquecer tudo que foi falado ontem, por favor? Só não consigo passar esses dias, sabendo que serão seus últimos, longe de você. – ele disse transmitindo a veracidade em cada uma de suas palavras.

– Percy, eu não vou morrer. – disse rindo de leve. – Mas sim, pronto, vamos fingir que nada aconteceu. Amigos? – eu perguntei, esticando a mão em sinal de paz.

– Não. – ele puxou meu braço, fazendo-me bater com certa força contra seu peito, então ele me abraçou pela cintura. – Um pouco mais que amigos. – e então senti seus labios contra os meus.

Mas como o destino é engraçado, né? Quando queremos que momentos como esse durem eternamente, em segundos, algo consegue atrapalhar tudo. E esse maldito “algo”, foi à última coisa que eu queria ouvir nesses breves minutos que passamos juntos. O maldito sinal da aula.

Separei-me ofegante dele. Ainda com seus lábios perto dos meus, resmunguei:

– Percy, temos que ir pra aula.

– Sério que depois do nosso beijo, que merecia um Oscar de tão bom, você ta pensando em aula? – ele respondeu.

– PERCY, vamos logo, não quero ganhar falta. – eu disse puxando-o pelo braço.

– Se quiser fazer isso, vamos fazer direito senhorita Chase. – e com isso, ele entrelaçou nossos dedos, seguindo para a sala de aula, rindo até do vento que passava na nossa frente.

Nesse momento não havia pensamentos sobre eu ir embora, e nem duvidas do que éramos não estávamos nem mesmo pensando nas consequências de tudo. Apenas vivendo o agora. E digamos que eu estava gostando disso. Eu estava gostando de ficar com o Percy, e nada mais me importa nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! o que acharam? mereço coments fofos? bom gente, eu comecei a postar uma fic da 1D (sim eu eu sou directioner) e comecei a postar essa fic no Social, então... segue os links:
O baile: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-o-baile-2491790
Dream: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-dream-2498076