A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 15
Capítulo 16- Perguntas sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho uma coisa que necessito contar. Eu vou viajar pra São Paulo. Vou passar praticamente uma semana lá, ou seja, não vou postar por uma semana ou até mais! Mas não se preocupem, porque dessa vez eu fiz uma capitulo bem grande pra voces lerem. Bom, espero que gostem!
bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/15

PDV Jacob

 

Eu não iria correr. Com certeza eles não eram mais fortes que eu! Bom, pelo menos era assim que eu pensava, até eles aparecerem e acabarem com a minha felicidade.

Eles eram três. Até ai tudo bem, o problema era o que eles eram. Imaginem só. Três espécies de lobos, com duas vezes a altura e a largura de quando estou transformado. Então, podemos concluir que estou em desvantagem. Agora uma perguntinha básica: eu ligo? Nem um pouco!

Me transformei e me preparei para a luta. Eles me cercaram e um deles foi pra cima de mim e eu consegui desviar por pouco, sendo que a segunda investida deles me acertou em cheio, me jogando contra uma árvore. A árvore se partiu, e logo em seguida veio outro pra cima de mim, me jogando na escada da casa, fazendo ela em pedaçinhos.

Com raiva, voei pra cima dele. O que não deu muito certo, porque os três voaram de uma vez só, me deixando desacordado.

 

PDV Edward

 

- O que? Como assim?—perguntei assuntado.

- Eu ouvi muito bem.—disse Bella convicta.

- O que aconteceu gente?—perguntou Carlisle ao do meu lado.

- Eu juro que ouvi o coração do Edward bater Carlisle.—falou Bella.

- Mas isso não é possível. Não tem como o coração de um vampiro voltar a bater.—disse Carlisle.

- É verdade Bella, não tem como isso acontecer...—falei.

- Veja só Edward.—falou Bella pegando minhas mãos e colocando no meu peito.

- Está sentindo seu coração? Ta vendo como eu não sou maluca?

- Eu nunca disse que você era maluca Bella.

- O que está acontecendo Carlisle?—perguntou Esme ao seu lado.

- Eu não sei querida. Eu sinceramente não entendo mais nada.—falou Carlisle olhando nos olhos de Esme.

- Será que ele está se tornando humano?—perguntou Emmett.

- É claro que não. Não existe nenhuma possibilidade disso acontecer.—afirmou Eleazar.

- É verdade. Até porque, se ele realmente tivesse se tornado humano, minhas visões estariam embaçadas.—disse Alice.

- Concordo.—disse Jasper entrando na conversa.

- O que está acontecendo então?—perguntou Bella me abraçando.

- Sabe o que é? Você!—disse Tânya apontando pra Bella.

- Deixa de besteira Tânya. Isso não tem nada haver com Bella.—falei convicto.

- É claro que tem. Veja só: quando vocês se beijaram em frente da casa, seus olhos voltaram a ficar verdes, justamente a cor dos seus olhos quando humano e agora seu coração volta a bater logo depois que se beijaram aqui.—falou Tânya olhando friamente pra Bella.

- Para com isso Tânya.—falei sério.

- Mas é a pura verdade.—ela me encarou séria.

- Tânya...—quando eu ia falar, Bella me interrompeu.

- Não Edward.—falou me olhando nos olhos.

- Mas Bella...

- Ela está certa Edward. A culpa é minha por você estar assim.—falou tocando meu rosto.

- Não Bella. É que...—eu tentei, mas eu não tinha explicação pra isso.

- Shhhh... Está tudo bem. Eu vou lá pra dentro.—ela falou com uma culpa nos olhos que me estraçalhou por inteiro.

- Não Bella. Vem cá.—eu chamei, mas ela continuou em direção a casa.

Eu sentei na neve e coloquei a cabeça entre as pernas. Não é culpa dela. Não podia ser. Como uma pessoa que me faz tão feliz, que me faz tão bem, pode me causar algum mau? Na verdade, mesmo que ela tenha causado isso, eu não me sinto mal. Muito pelo contrário, me sinto vivo, me sinto quente. Eu queria tê-la em meus braços agora. Mas o que será que está acontecendo comigo? Eu não posso me tornar humano, ou posso?

 

PDV Jacob

 

Quando acordei, estava deitado na minha cama, com um monte de gente entulhado no meu quarto. A minha visão estava meio embaçada e meu corpo doía bastante.

- Você finalmente acordou mano!—disse Seth se aproximando da cama.

Me levantei e me sentei tentando me lembrar do que aconteceu. No início só me lembrei de três espécies de lobos mutantes me atacarem, logo depois me lembrei de ter ido a casa dos Cullen.

- O que aconteceu Jacob?—perguntou Sam.

- é cara, conta pra gente!—pediu o Embry.

- Calma pessoal, estou tentando me lembrar de tudo.—respondi.

Depois de ficar uns 10 minutos eu contei logo a parte que lembrava.

- Gente, é o seguinte: eu fui na casa dos Cullen, li uma carta que Bella deixou pra mim e quando ia embora, três lobos mutantes me atacaram, me deixando desmaiado.—expliquei tudo de uma vez.

- Lobos mutantes?—perguntou Embry.

- Carta?—foi a vez do Seth.

- Desmaiado?—perguntou Leah, com cara de quem se diverte.

- Eu não sei gente! A única coisa que realmente sei é que fui ler uma carta que a Bella deixou e quando sai, fui atacado. Pronto!—falei preocupado com o fato de aquelas coisas estarem ali.

- Calma Jake, é que ficamos preocupados porque você desapareceu o dia inteiro, então de noite resolvemos te procurar, e acabamos te encontrando desacordado em frente a casa dos Cullen.—explicou Seth.

- E pra onde foram os Cullen? Não encontramos ninguém na casa.—falou Sam.

- Foram passar umas “férias”—fiz aspas com as mãos.

- E ai cara, ta com fome?—perguntou Embry mudando de assunto.

- Muita!—respondi ouvindo meu estomago roncar.

- Então vamos! Seu pai está esperando.—falou Sam.

Quando todos saímos do meu quarto, vemos Paul sentado no sofá vendo TV.

- Quem foi o príncipe que te despertou Bela Adormecida?—disse passado os canais.

- Você não tem casa não Paul?—perguntei passando por ele.

- A Rachel disse pra eu ficar aqui o tempo que quisesse.

- Aff! E ai pai, o que tem pra comer? Estou faminto!—disse sentando na mesa.

- Bom... como posso dizer... ta tudo na barriga do Paul.

- Mas... o que vou comer então?—perguntei indignado.

- Pergunte a ele.—disse meu pai.

- Paul... considere-se morto!—falei com raiva.

- Calma Jake, é só comprar mais.—disse ele calmamente.

- Calma Jacob, a gente come lá em casa.—falou Sam tentando controlar a situação.

- Ta bom.—respondi.

Tudo estava bom demais pra ser verdade, ate que meu celular toca. Era o Edward. Senti a dor no peito voltar. Será que aconteceu alguma coisa com Bella? Só tinha um jeito de descobrir. Atendi o celular.

- Oi Edward.

- Jacob, aconteceu uma coisa...

- Fala logo sanguessuga!—gritei nervoso.

- A Bella sumiu.

Eu sabia, eu sabia que ia acontecer alguma coisa com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.