A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 14
Capítulo 15 - Olhos verdes? Coração? Não pode ser.


Notas iniciais do capítulo

Gente, ta ai mais um capítulo pra vocês! bjsssssss
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/14

PDV Edward

 

Enfim chegamos! Demorou muito porque Carlisle me fez prometer que iria dirigir no limite de velocidade. Aff! Que droga! Mal começou as “férias” e já estou entediado. E pra piorar ainda mais, a Tânya aparece com seus pensamentos: “nossa Edward, você está mais lindo do que nunca!”- há! Essa é boa! Até parece que eu mudei alguma coisa. “Eu sei que você está me ouvindo.” – É claro que estou, mas se eu tivesse um jeito de não ouvir, com certeza já teria feito...

 - Sejam bem vindos!—disse Tânya para todos ouvirem, mas olhando feio pra Bella.

Então peguei Renesmee no colo e pedi para que Esme a segurasse. Abrace Bella com força e a beijei no topo de sua cabeça. Ela estremeceu.

 - Está tudo bem Bella?—perguntei.

 - Está sim.—disse ela enterrando o rosto no meu peito.

 - O que aconteceu?—perguntei novamente.

 - Nada.

 - Bella...—a critiquei.

 - Sabe o que é?—perguntou enquanto os outros entravam na casa.

 - Nunca sei.—sorri torto pra ela.

 - Sinto saudade...—ela não terminou.

 - Saudade de que?—perguntei preocupado de que ela estivesse com saudades do Jacob.

Então ela colocou a mão esquerda no lado direito do meu rosto, e com a mão direita, usando o polegar, passou o dedo por maus lábios enquanto dizia:

 - Saudade de você. Saudade dos teus lábios nos meus...

Sorri amplamente e a beijei com ardor. Eu queria fazer amor com ela. Eu queria tê-la exclusivamente pra mim, o que me incomodava era o lugar, nem mesmo as pessoas me incomodavam, porque quero que o nosso momento seja único e especial.

Nosso beijo era muito diferente. A minha boca fria em contraste com a boca fervente dela, fazia com que o momento ficasse perfeito. Nós nos encaixamos perfeitamente. É como se ela tivesse sido feita unicamente pra mim, assim como eu para ela. Ela deixava tudo tão quente, que parecia que eu estava suando. Mas como sempre, tivemos que nos separar. Abracei-a com força e pousei a minha cabeça em da sua, fechando os olhos.

 - Bella.—chamei.

 - Sim.

 - Eu nunca vou deixar algo ou alguém tirar você de mim... Se alguma coisa te acontecer eu juro...que... eu não sei o que eu faço.—falei afastando-a para poder ver seus olhos, mas quando o fiz ela me olhou com uma cara estranha.

 - O que foi Bella, algo errado?—perguntei preocupado.

 - É...—justamente quando ela ia responder, Carmem a interrompe.

 - Entrem gente.—dizia Carmem quando eu olhei pra ela.

 - Edward, o que está acontecendo? Seus olhos estão... verdes?

 - É mesmo.—disse Bella confusa.

 - Vem Edward, vamos falar com Carlisle.—disse Carmem passando pela porta, mas quando entrei o silencio foi absoluto.  E então, todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. Veio todo mundo pra cima de mim, com Carlisle querendo me examinar e um monte de gente querendo saber o que estava acontecendo. E foi quando vi Tânya mandar Bella ficar longe de mim porque tudo era culpa dela. E ela acreditando naquela mentira, foi lá pra fora. Aquilo me deu uma Riva tão grande, que afastei todo mundo e fui atrás dela, que estava parada debaixo de uma arvore coberta de neve.

 - Bella.—chamei.

 - Oi Edward...—disse pensativa.

 - Bella, você está bem?—perguntei abraçando-a.

 - Estou.—respondeu.

 - Eu sei que você ficou chateada...—falei abraçando-a com mais força.

 - Não Edward, eu só estou preocupada com você. Apesar de parecer perfeito, estou muito preocupada...—disse Lea me dando um sorriso fraco.

 - Gosta de meus olhos verdes?—perguntei curioso.

 - Mais lindo impossível!—ela disse sorrindo.

 - Que cor você prefere?—perguntei.

 - Todas. Porque não importa a cor dos seus olhos, você vai continuar sendo perfeito pra mim. Agra vê se para de besteira, e me diz logo de uma vez se você está bem.

 - Estou sim.—respondi pegando suas mãos.

 - Desculpa...—ela foi dizendo.

 - Para, para, para, para e para! Você não tem culpa de nada! Entendeu? De nada!—eu disse segurando o rosto dela entre as minhas mãos.

 - Mas...

 - Mas nada! A Tânya só fala besteira, não liga pra ela amor... Promete que não vai pensar mais nisso. Promete que vai deixar tudo de lado.

 - Prometo.

 - Agora vem cá, vem.—a puxei, a abracei e a beijei com doçura

 - Edward, você ta muito corado!

 - Sério?—perguntei.

 - Sério!

 - Como está se sentindo?—perguntou Bella.

 - Eu não sei explicar... Sabe, eu me sinto quente, na verdade, me sinto ferver! Eu me sinto vivo...—falei olhando nos olhos dela.

 Então ela encostou a cabeça no meu peito e fechou os olhos. Até que ela de repente ficou de pé, como se estivesse assustada.

 - O que foi Bella?—pergunte enquanto me levantava.

 - Por que... seu coração está batendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.