A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 16
Capítulo 17 - Intuição


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que eu de certa forma devo uma explicação. Eu viajei e minha inspiração do nada sumiu! Mas sumiu mesmo, eu não conseguia escrever mais nenhuma linha! Então eu parei porque eu não queria escrever algo ruim.
Ai nesses dias eu encontrei com uma amiga minha e a gente começou a falar desse tempo que a gente escrevia e tal, então fui procurar o meu caderno (sim, eu escrevo no caderno pra depois passar para o computador) e fui ler os capítulos. E acabou que aquela faísca acendeu novamente... Então aqui estou eu!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/16

PDV Edward


Fiquei um bom tempo sentado na neve. O que estava acontecendo comigo? Mas se bem que agora eu me sinto “normal”. Fiquei pensando no que tudo isso significava! Seria esse o dom de Bella? Transformar os vampiros em humanos temporariamente? Mas se for esse o dom dela, por que ainda não consigo ler sua mente? Mas que droga, nada faz sentido.

“Seu coração parou de bater” pensou Carlisle

- Eu sei. – falei um pouco cabisbaixo

- Seus olhos voltaram ao normal. – disse Eleazar

Eu não respondi. Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a Bella. Como será que ela está? Bom, eu é que não ia ficar parado aqui enquanto a minha mulher precisava de mim. Levantei e comecei a andar em direção a casa.

- Para onde você vai Edward? – perguntou Tânya com certo ar de indignação.

- Para onde é o meu lugar, ao lado de Bella! – respondi frio.

Continuei andando. Quando passei pela porta me deparei com Bella sentada no sofá com o olhar abalado e Renesmee em seu colo perguntando o porque dela estar assim. E como sempre, ela respondeu que estava tudo bem.

- Bella! – interrompi enquanto me aproximava.

- Edward, como está? – perguntou enquanto me olhando nos olhos. Deve ser para ter certeza de que eu não iria mentir... Mas por que mentiria? Eu estou bem e isso nunca deixou de ser verdade.

- Como você está Bella? – perguntei dando ênfase na palavra você.

- Estou bem!

- Bella meu anjo, olha pra mim. – falei enquanto segurava seu rosto em minhas mãos.

- rsrs... – ela riu de leve.

- Por que está rindo Bella? – perguntei com certa curiosidade.

- Meu anjo...

- O que foi? Não gostou?!

- Não seu bobo, eu acho lindo. – falou enquanto eu sentava ao seu lado.

Então trouxe seus lábios de encontro aos meus. Foi um beijo terno, porém, cheio de preocupações de ambas as partes. Coloquei minha mão em sua numa e aprofundei o beijo, querendo que ela percebesse tudo o que estava por trás dele.

- Eu estou bem Edward! Só me sinto um pouco culpada, só isso.

- Mas você não tem culpa amor! – falei enquanto ela deitava a cabeça no meu ombro.

- Mas faz sentido. – afirmou ela.

- Por mais que faça todo o sentido eu nunca vou parar de tocar e muito menos de te beijar, entendeu? Tânya pode falar o que ela quiser porque isso não vai mudar nada. Não vai mudar o amor que sinto por você... – falei convicto.

- Eu sei Edward, mas você parecia tão confuso, tão perdido... E eu não queria ser o motivo disso tudo, sabe?!

- Meu anjo, olha pra mim. – eu pedi e ela o fez. – Você é tudo pra mim. Pode acontecer qualquer coisa comigo, mas o que eu não suporto é ficar longe de você, é ver você magoada!

- Me desculpa Edward! – falou me abraçando.

- Você não tem que me pedir desculpas Bella. Até porque eu estou ótimo!

- É verdade. – concordou.

- Não é minha filha?! Diz pra sua mãe que eu estou bem, diz. – sorri para Renesmee.

Ela sorriu de volta, colocou suas mãozinhas no rosto de Bella para mostrar nós três juntos, felizes.

- Você tem razão, vai ficar tudo bem. – por fim Bella se convenceu disso.

- Eu sempre tenho razão! – brinquei com ela.

- Convencido!

O dia passou e eu fiquei o tempo todo ao lado delas. Quando anoiteceu coloquei Renesmee para dormir e fiquei com Bella no quarto, conversando. A respiração de Bella pareceria estar ficando profunda, como de uma pessoa que estava quase dormindo, mas nem cogitei a ideia! Afinal de contas somos vampiros, e até onde eu sei, vampiros não dormem.

- Bella! – chamei sua atenção.

- Sim... – respondeu com a voz meio embargada. Eu achei muito estranho, mas resolvi deixar de lado.

- Vou precisar deixar vocês por alguns dias! – falei preocupado com a sua reação.

- Mas por quê?! – perguntou meio assustada.

- É uma surpresa amor. É um presente pra você, mas não se preocupa, é só por alguns dias. – falei puxando ela contra meu peito.

- Mas eu sou sentir a sua falta amor...

- E eu?! Como acha que eu vou ficar longe do teu beijo, do teu abraço, do teu calor?! Me diz! – disse abraçando-a fortemente.

- Acredito que ficará melhor do que eu! – ela disse rindo.

- Ah é?! E por que a senhorita acha isso mesmo em?

- Simplesmente por eu não ter o dom do Jasper para saber como você se sente.

- E se eu dissesse que ficaria muito mau? – falei enquanto beijava o topo de sua cabeça.

- Ai eu pediria para que não fosse...

E assim passamos a noite! Rindo e matando a saudade antecipadamente. Eu tinha o pressentimento muito estranho, mas eu não podia deixar de ir, era a minha surpresa para Bella. E afinal, são só alguns dias! Ela vai estar com o Carlisle, o Emmett, o Jasper, enfim, com a família toda! Ela não vai correr nenhum perigo! Todos eles vão estar de olho na Tânya para ver se ela não vai fazer nenhuma besteira, mas eu sei que vai ficar tudo bem.

Amanheceu e Renesmee ainda estava dormindo. Levantei, coloquei uma roupa, falei algumas coisas para o Carlisle. Despedi-me de Bella, coloquei uma pequena mala no carro e parti!

- Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! – era o que eu repetia.

Já no segundo dia em que eu estava longe de Bella, eu recebi uma mensagem do Carlisle que dizia: “Edward, volte o mais rápido possível! Bella foi raptada.” Era como se todo o meu ser definhasse ali mesmo. Mas que droga! Por que não segui a minha intuição? Lamentei profundamente enquanto corria para o carro. Liguei para o Carlisle.

- Carlisle o que está acontecendo? Quem a capturou? Eu falei pra vocês ficarem de olho nela! – esbravejei no celular.

- Edward eu não sei! – respondeu visivelmente angustiado.

- Como assim não sabe? – gritei acelerando ao máximo.

- Edward foi do nada! Não percebemos nada! Estávamos todos dentro de casa, ai Bella foi para o lado de fora da casa e quando fomos ver, ela já tinha sumido! E...

- E o que Carlisle? Fale logo!

- Tem uma poça de sangue dela no chão.

Não podia ser! Não podia ser! Céus, por que está acontecendo isso? Eu vou te achar Bella! Por favor, fique viva! Eu não pensei em mais nada. Dirigi no limite e cheguei lá em algumas horas. Adentrei a casa e nem precisei perguntar nada. Carlisle foi logo me levando para onde Bella tinha desaparecido! Tinha a poça de sangre que curiosamente não congelava mesmo com toda aquela neve, e para o meu azar tinha o cheiro de Bella nele! Tinha também umas pegadas em volta, pareciam de lobos, mas eram grandes demais para ser da matilha do Jacob. Todas as pistas acabavam ali. Não tinha mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!