Foto de lirian_cullen
lirian_cullen
ID: 30682
Cadastro:
  • 06/12/2009


  • Bom, quem eu sou? Essa pergunta é meio complicada de se responder! Sou morena de olhos castanhos e bláblábláblá! Não sou uma passoa que faz amigos com facilidade, mas quando os faço é pra valer! Amo ler, e acho que isso é óbvio, pois se eu estou no Nyah deve ser por isso.

     Personalidade?

     Também não sei falar muito bem desse assunto, pois a minha vontade é de falar só coisas boas de mim, mas... Bom, tenho personalidade forte, quando coloco uma coisa na cabeça fica difícil tirar... e não pensem que estou copiando da Bella, porque não é! Se tenho uma coisa para fazer eu faço, não importa o quanto demore! Sou meio vaidosa (ta bom, meio não. Muito! Mas são apenas detales...). As vezes me irrito muito com as pessoas, como com o meu irmão, mas eu o amo muito!

    Qualidades?

    Uma coisa que eu sou é verdadeira, mas não no sentido concreto ta palavra, pois eu minto também! Sou sincera também. Sincera com os outros e o mais importante, comigo mesma! Também sou maluca. Não sei se isso é considerado uma qualidade, mas... fazer o que né?

    Bom, então o ''como eu sou'' fica por conta de vocês!

    BJSSSSSSSS.