The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 14
Não tão cedo,Isaac


Notas iniciais do capítulo

Duplicatas misteriosas apareceram e isso pode mexer com a mente de todas.Mas Isaac não contava com essa confusão,então precisa dar um tempo antes de continuar tudo que planeja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/14

''Grécia, 47 D.C.

Era a festa da cidade.Haviam vários camponeses juntando-se ao nosso redor,dançando e se divertindo.Eu carregava uma cesta de frutas para levar até a mesa,quando,novamente,tropecei,na quina da mesa central.Iria derrubar aquela cesta,se ele não tivesse aparecido novamente.

''Então só vamos nos encontrar desse jeito?'' Ele sorriu ao me segurar pela cintura.Sorri,envergonhada.

O fato era que eu não havia tirado Silas da cabeça,desde que nos conhecemos no riacho.Ele era um cavalheiro,e eu sabia muito bem que ele iria casar dali a alguns dias.Eu havia conhecido a noiva.O nome era Qetsyiah,e ela era uma moça linda.Eles ficavam bonitos juntos,não posso negar.Silas e Qetsyiah deviam se amar.

Mas simplismente era impossível esquecer aquele sorriso que ele fazia todas as vezes que me via.Eu devia estar louca,é claro,mas as vezes parecia que ele gostava de mim.Nesse dia da festa,Qetsyiah não estava.

''Quer dançar?'' Ele perguntou,quando terminou de me ajudar a arrumar as frutas na mesa.Assenti,e ele me puxou pela cintura.

E foi nessa festa que me apaixonei.Tudo era perfeito quando estávamos juntos,e nessa noite sentamos na pedreira para olhar as estrelas.Silas me disse que sentia algo por mim,e que estava impossível de controlar o sentimento.

''O que isso significa?'' Perguntei,sentada ao lado dele.

''Eu sei que é errado estar com outra e sentir isso,mas não posso fugir.Estou apaixonado por você,Amara Petrova.''

Amara finalmente parou de correr.Após sair da casa de Matt,correu para o lado oposto ao que vinha,e parou no rio.Ela não podia correr mais que aquilo.

Ela se sentou,perto de uma árvore.A área era bem perto da floresta,então devia ter bruxos por perto.Depois daquelas lembranças,precisava saber como pará-las.

–Duplicata?-Alguém se aproximou.

–Amara-Ela respondeu.Era uma mulher à sua frente,e ela se abaixou ao seu lado.

–Ah,sim.Quer que eu te leve até Isaac,ou Silas?-A mulher sugeriu.Amara mal sabia quem era.

–Quem é você?-Ela perguntou.A mulher sorriu,e estendeu a mão para Amara se levantar.

–Vai se lembrar de mim quando souber meu nome.Não estou no meu próprio corpo.-Ela sorriu.Amara se encolheu.

–Mas então,qual é seu nome?-Ela perguntou.A mulher soltou a sua mão.

–Bom,muitos me chamavam de um nome complicado e chato,então agora me chamam de Tessa.-Ela disse.Amara se afastou.-O que ???

Tessa segurou os braços de Amara,e a jogou contra a árvore.Amara caiu,sendo pega de surpresa.Tessa se aproximou.-Você trouxe um mal horrível à essa Terra,Amara!Seu filho vai acabar com você!-Ela alertou.Amara recuou,e Tessa tentava agarrar seu rosto.

–Me solta,Qetsyiah!-Ela ordenou,empurrando Tessa.

–Já disse que prefiro Tessa?-Tessa voltou até ela,e apertou seu pescoço.-Vim consertar uma coisa que só eu posso consertar!Um erro que seu filho estúpido causou sobre meu feitiço!Você vai morrer,vadia!-Ela sorriu maleficamente.-E dessa vez,não irá para o Outro Lado,com seu amor!

–Você não vai conseguir fazer nada!-Amara gritou,desesperada.Estava óbvio que Tessa poderia,sim,fazer algo com ela,ainda mais vendo ela sozinha e indefesa naquela floresta.

–Fingi estar ajudando Silas e Isaac o tempo todo!-Tessa confessou,maléfica.-Eles acharam que estava ajudando,mas na verdade estava descobrindo o que eles estavam tramando!E descobri quem é a sua primeira duplicata!

–O quê?-Amara perguntou.Então Tessa se levantou e começou um feitiço,algo que Amara desconhecia.

–Está na hora de fazer essa maldição acabar de vez!-Ela gritou,em transe.Então algo doeu dentro da cabeça de Amara,e ela gritou.

Stefan acordou.Seu pescoço doía,e ele pode ver que estava tudo do mesmo jeito naquele beco,desde que a duplicata misteriosa havia quebrado o seu pescoço.Tudo,menos ela.

Stefan saiu do beco,temendo que a duplicata aparecesse dessa vez com uma estaca de madeira na mão.Ele olhou ao redor,e pode vê-la sentada no chão,de costas.

Tinha quase certeza que era ela,e foi até ela devagar.Quando ele tocou em seu ombro,ela se virou lentamente.

–Acabou com isso tudo?-Ela disse,ameaçadora.

–Bom...Na verdade,não faço a mínima ideia do que você está falando.Poderia ser mais clara?-Stefan pediu educadamente.Não queria tentar nada de ruim com ela,que há pouco tempo estava a ponto de matá-lo.

–Eu...Eu não sei.Quer dizer,eu...Eu morri,não é mesmo?Você deve saber que eu morri!-Ela pensava alto,como se Stefan fosse obrigado a saber.Ele olhou ao redor,confuso.

–Desculpe,eu não sei...Qual é o seu nome?

–Eles me mataram...Tudo por causa daquele orgulho..

–Nome?-Stefan insistiu.A duplicata manteve os olhos no nada,perdida.Levou um tempo para que lembrasse o próprio nome.

–É...Tatia.Tatia Petrova.Eu tenho certeza de que morri.-Ela respondeu,ainda de olho no nada.Stefan parou para lembrar se já havia ouvido falar dela antes.

Uma vez os Originais falaram dela.Era a duplicata usada para criar toda a raça dos vampiros.Seu sangue começou isso tudo,por isso ele as vezes era tão importante para feitiços que bruxos faziam contra vampiros.Ela era a duplicata que iniciou essa linhagem sobrenatural.

–Então...Você é a duplicata enganada pelos Mikaelson's?-Stefan perguntou.Tatia o olhou finalmente,lembrando de todo o ódio que havia acumulado durante anos.E gritou novamente.

Damon levara Elena até um bar para ela se alimentar.Contou basicamente tudo que ela precisava saber,e a ofereceu um dos clientes do bar.Elena se aproximou de uma loira,e mordeu seu pescoço com toda vontade,deixando Damon como vigia.Logo após os dois lancharem,Damon saiu do bar.

–Isso é realmente bom.Eu vou poder fazer isso o tempo todo?-Ela perguntou,sendo guiada por ele.Damon parecia um pouco perdido nos pensamentos,olhando ao seu redor,preocupado.Havia algo ruim em volta deles,e Damon tinha que proteger Elena desse mal.Ela parou de andar,e se apoiou num muro.

–O que foi,Elena?-Ele perguntou.Elena pôs a mão na barriga,e tossiu desesperadamente.Damon a segurou pelos ombros,e não sabia o que fazer.

–Olá,senhor Salvatore.-Elijah apareceu,surpreendendo Damon.Elena parou de tossir ao vê-lo.

–Elijah?-Damon revirou os olhos,incrédulo.Elijah sorriu,e percebeu no olhar confuso de Elena que ela não fazia ideia de quem ele era.

–O que houve com a sua duplicata?-Ele perguntou.Damon olhou para Elena,que olhou para ele.

–Eu não faço ideia,mas de repente não me lembro mais de nada.Acho que eu devia conhecer você!-Elena afirmou.Elijah pareceu entender.

–Então quer dizer que o bruxo tirou as memórias da doce Elena!Então ela não ama você,Damon?-Elijah comentou,mas não parecia surpreso.Damon revirou os olhos.

–Nada que um bom bruxo não resolva!Ah,espera,acho que não temos um bom bruxo!-Ele ajudou Elena a se manter na postura.-O que houve com você,agora?-Ele a olhou.

–Não sei.-Elena soltou,e tossiu mais um pouco.-Alguma coisa estranha na minha cabeça.

Elijah sentiu-se perturbado.-Sentiu alguma coisa,Salvatore?-Ele perguntou.Então viu algo bem longe,e era Stefan com alguém nos braços.

Stefan se assustou ao ver Elijah.Tatia estava de cabeça baixa,andando com dificuldade.

–Stefan?-Elijah disse.Ao ouvir sua voz,Tatia levantou a cabeça.E pode ver quem esperava.

Elijah olhou para Tatia,e de início não soube dizer quem era.Então Tatia se afastou de Stefan,que recuou até Damon e Elena.

–Quem é ela?-Damon perguntou,surpreso.Elena encarava a pessoa que era exatamente igual a ela,e estava a ponto de se desesperar também.

–Elijah-Tatia gritou,com ódio.Elijah aos poucos pode identificar a duplicata.

Rebekah levou April até a sua casa,e com a ajuda de Matt,fez ela completar a transição.

–Temos que arrumar uma bruxa para fazer um anel!-Ela comentou,fazendo um curativo no pulso de Matt.

–Ei,posso terminar isto?-April perguntou,colocando as mãos no pulso de Matt.

–Claro-Rebekah sorriu,e deixou April segurar o curativo.

–Me desculpa,Matt!Eu...Te machuquei!-Ela disse,um pouco atrapalhada com o curativo.

–Eu não me importo,April!Você precisa estar bem!Afinal,nada disso é culpa sua.

April sorriu.-Obrigada por tentar me ajudar.-Matt sorriu,e April terminou o curativo.Rebekah ligava para um bruxo qualquer.

–Preciso de um anel da luz!Tem como vir até a mansão fazer um para mim?-Ela havia ligado para sua amiga de Nova Orleans,Sarah,que estava vigiando os Místicos por um tempo.Sarah assentiu,e disse que estava a caminho da mansão.

Isaac testava o corpo de Klaus.Um dos místicos ofereceu o próprio corpo para se transformar em vampiro,e ele o fez.Assim que ele acordou,Isaac pode ver que a essência mística ainda estava no corpo do seu ajudante.

–Vejam isso,amigos!-Ele gritou,levantando o braço do recém-criado.-Nem a transformação em vampiro nos deixa mais fracos!Quando vocês são apenas bruxos,perdem os poderes quando são transformados em vampiros,mas quando são místicos,nem isso nem a morte os impede!-Todos os bruxos aplaudiram.Isaac tinha o seu plano sendo iniciado,finalmente,após conseguir passar a sua alma pelo corpo da loira em que estava a misteriosa duplicata Isis Petrova.

–Como Isis passou por aquela moça,pude retirar a energia mística que ela reservou em uma parte dele,e com isso o sangue da moça ficou enfeitiçado.-Isaac explicou.-Se ela quiser,pode ativar o novo dom e se tornar uma mística também!É desse jeito que nós vamos nos tornar os seres mais poderosos de todos os sobrenaturais,pois somos mais fortes que muitos bruxos!-Ele completou,e alguns dos bruxos o aplaudiram.-Quem é bruxo aperfeiçoará seus poderes,e quem não é,se tornará humano novamente!Mas precisamos tomar cuidado,pois temos muitos inimigos ao redor!

–Você não vai mais fazer isso,Isaac.-Silas apareceu com Liv no santuário,para a surpresa de vários bruxos.Isaac o olhou,surpreso.

–Olha quem está aqui!Porque não faria isso?

–Olha o que está fazendo.Com isso você vai machucar muitas pessoas,e muitas delas talvez você precisará mais tarde!-Silas afirmou,e Liv olhava ao redor,um pouco surpresa com a quantidade de aliados que Isaac tinha.Com todos eles,Isaac conseguiria rapidamente o que queria,e talvez nem precuisasse de mais ninguém.

–Olha quantos eu tenho aqui!-El estendeu as mãos,e Silas olhou ao redor.-São muitos bruxos,Silas,e você pode ser o bruxo mais poderoso do mundo,mas não vence a força de todos esses bruxos,ainda mais com a essência dos místicos.

–Sabe que tem uma falha nisso tudo?Uma falha bem importante?-Silas explodiu,já não aguentando mais o orgulho e confiança de Isaac.

Isaac se calou.-E qual seria?

Silas sorriu,olhando cada um dos bruxos.-A sua mãe,Isaac.Todos nós sabemos que isso tudo não começou em você.

Isaac juntou as sombrancelhas,com raiva.-Sabe que sim.Tudo isso começou em mim.

–Então prove.-Silas disse,cruzando os braços.Liv percebeu que Silas estava o desafiando,e viu todos os bruxos se aproximando.

Isaac sorriu maleficamente.Silas sabia que era arriscado o que ele prentendia fazer,mas sendo ele o bruxo mais poderoso,e tendo sua ancestral ao seu lado,ele saberia que podia dar certo.Então ele juntou todas as suas forças para atacar,e Liv segurou em sua mão.Então eles começaram o feitiço,que fez Isaac cair.

–Todos conhecemos a história verdadeira.-Silas começou,enquanto Isaac caía.-Essa força toda veio do poder de cento e cinquenta bruxas,entre os anos de 39 e 40 D.C.-Liv se esforçava mais do que Silas,pois não tinha aquela forç toda.Então,com a energia que Silas transmitia,com um feitiço rápido ela conseguiu recuperar sua força,e canalizar algumas superiores,mantendo alguns dos místicos ao redor paralisados.

–O poder místico só não foi liberado logo em Amara,porque houveram algumas coisas a impedir.Se ela o liberar,escolherá o que fazer com ele,e esse será o seu fim!

Isaac finalmente reagiu.-Você era o amado dela,não é,papai?Se acha mesmo o mais poderoso,mas na verdade essa força surgiu muito antes de você nascer!-Isaac se levantou,e jogou Silas longe.

–Não tem o direito de me chamar assim,seu imprestável!-Silas correu até ele,e enfiou um pedaço de madeira em sua barriga,fazendo-o cair.Liv correu até ele,e começou um feitiço para queimar os neurônios de Isaac.Silas,com um movimento,parou todos os bruxos ao seu redor.

–Isaac não é tão forte quanto parece!-Silas comentou,confiante.Então Isaac se levantou e agarrou o pescoço de Liv,que não conseguiu reagir.Ele mordeu o próprio pulso,e enfiou em sua boca.Silas correu até ele,mas Isaac o parou com a outra mão.

–Se tentar me impedir,faço com que ela fique do meu lado!Sei que ela é a única ancestralmque lhe restou,pois o dono desse corpo aqui matou seu irmão para o impedir!Coitados desses Originais,que achavam que eu precisava dessa loirinha inútil para completar meus planos!Mas,agora,eu sei que você precisa,e se der mais um passo,destruo tudo que você tem apenas virando o pescoço dela!

Silas parou.Liv estava sendo sufocada por Isaac,e estava desesperada com a ideia de virar vampira.Isaac começou a virar seu pescoço,e em questão de segundos talvez tudo estaria perdido...

–Tá,Isaac!Não vou te impedir de nada!Solte-a agora!-Silas ordenou.Isaac sorriu maleficamente.

–Ótimo...Mas não quero arriscar nada...-Então ele segurou o pescoço de Liv,mas Silas conseguiu tirá-lo de perto a tempo.Jogou Liv no chão,e pulou em cima de Isaac.Isaac pegou uma faca enfiou na barriga de Silas,que recuou.Liv conseguiu se levantar,e com toda a energia reunida no santuário,imobilizou Isaac.

–Nada disso vai dar certo,pode acreditar!-Ela gritou.Por mais que Isaac tentasse contrariar,estar num corpo vampiro não era lá muito fortalecedor para um místico.Então ele perdeu suas forças,apenas com a energia que Liv juntava.Silas tirou a faca de sua perna,e com o pouco de forças que restou de si,se levantou e agarrou a cabeça de Isaac.

–Rápido,Liv!Os outros bruxos já vão acordar!-Ele disse.Liv,já bem fraca,assentiu.Escorria sangue de seu nariz e sua cabeça doía,mas ela não podia desistir.Então,com a ajuda de Silas,ela expulsou a alma de Isaac do corpo de Klaus em apenas alguns minutos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito de ter tido tempo de postar ontem,dia 2,por ser o dia que nossa série finalmente saiu do hiatus e a sexta temporada começou.Amei o episódio,não vou dar spoilers para quem não assistiu,hehe mas enfim,mesmo o capítulo não tendo nada a ver com a época atual da série eu dedico esse capítulo especialmente ao episódio que saiu ontem (Completei um ano como Vampiremaniac,hehe) bom obg a todos que leram a fic !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.