The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 13
Erros do passado


Notas iniciais do capítulo

Silas descobre sobre o problema do Outro Lado em relação às duplicatas,e sabe que pode colocar tudo que planejou em risco,ao ter a sua amada como a principal de todas as duplicatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/13

'' Grécia,47 D.C.

Acordei bem cedo aquela manhã.Mamãe me pediu para ajudar as criadas a levar algumas roupas ao riacho,e tive que fazê-lo.Não era um costume.

Eu estava lá,levando alguma daquelas vestes com a ajuda de Francesca quando,por um descuidado meu,tropecei.Mas antes de cair,jogando para o alto aquele enorme bolo de saias,alguém me segurou.Era um homem.

''Cuidado,senhorita'' ele disse.Recuperei a minha postura antes de olhá-lo.

Francesca sorriu pra mim,e puxou o cesto de minha mão.Confusa,quis ir atrás dela,mas o cara me puxou pelos braços.Sorri automaticamente ao olhar em seus olhos.

''Me desculpe por isso'' disse.Ele me olhava profundamente.

''Sem problemas'' ele olhou ao redor ''quer uma ajuda?''

''Acho que não...'' disse,ao ver que o serviço já estava sendo feito.Olhei para ele.''Bom,eu tenho que ir...''

''Espere..'' ele disse.Esperei.''Pode me dizer onde fica o santuário central?''

''Claro'',respondi,''Logo ali em frente.Ocasião especial?''

'' Estou pensando em pedir uma moça em casamento'' ele disse,sorrindo.Congelei com aquele sorriso.Ele era lindo.

''Sorte dela'',disse,''Bom,se for andando por essa trilha,chega lá.''

''Obrigado'',ele disse,sorrindo.Sorri de volta,e ele beijou minha mão.''Meu nome é Silas.Prazer em te conhecer''

Pensei que aquilo seria uma simples conversa de desconhecidos,mas pelo visto já éramos conhecidos.

''Amara'',afirmei,e ele sorriu mais uma vez.Depois continuou seu caminho.

Amara corria desesperadamente.Corria,mas não sabia aonde ia.Só queria sair dali.

Lembranças vinham em sua mente.Eram confusas,mas ela sabia que eram todas de seu passado.A época em que conheceu Silas.

Era tudo tão perfeito com ele antes.Ela não tinha problemas com o orgulho dele.Passou dois mil anos sofrendo,sentindo a morte de cada dor sobrenatural,tudo por causa do amor que Silas sentia por ela.Ele passou esse mesmo tempo empedrado.Os sacrifícios e vingança,tudo por causa daquele amor,que havia sido totalmente inesperado.

Sabendo que Silas havia traído Qetsyiah para ficar com ela,ela sentia que era o amor da vida dele.Todos aqueles anos provavam isso.E ele simplismente havia beijado outra.

Isso feriu os sentimentos dela.Como se todos esses anos nunca tivessem existido.

PORQUE ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA MAIS APAIXONADA?

Aqueles sentimentos ainda estavam ali,mas havia algo se recusando a trazê-los.Algo mexia com sua mente,e ela sentia que podia fazer qualquer coisa absurda,como sair matando todos que visse.Porque ela estava daquele jeito?
Havia algo muito errado.Ela correu mais um pouco,e pode ver,numa casa,aquele loirinho que havia conhecido.E algo no chão.

–Matt?-Ela foi até ele.Matt estava chorando.

–Amara?-Ele a olhou,apavorado.Ela chegou perto,e pode ver o que tinha ao lado dele.

–Ai meu Deus!É a April?!-Ela gritou,se ajoelhando.Matt chorava,indignado.

–Vim deixar ela em casa,e alguém entrou,quando ela gritou,assustada,entrei correndo,mas só deu tempo de ver a pessoa quebrando o pescoço dela,e fugindo!Não acredito que fizeram isso!-Matt gritou,segurando o rosto de April.Amara arregalou os olhos.

–O quê?Ai meu Deus!Matt!Ela...Ai,April!Não!-Amara gritava,sem saber o que dizer.

–Vamos levá-la até a mansão dos Salvatore!Talvez eles possam fazer alguma coisa!-Matt gritou,pegando o corpo de April no colo.Amara foi com Matt,sem saber o porquê.Mas,quando Matt entrou no carro,ela disse que iria a outro lugar.Matt apenas assentiu,e saiu com o carro.

Damon e Stefan haviam chegado com Elena,Bonnie e Jeremy na mansão.
Elena olhava por todos os lados.Não sabia onde estava.

–Vou te levar para comer,Elena!-Damon afirmou,e ela assentiu,assusada.
–Isaac deve ter feito isso com ela!-Stefan palpitou.Jeremy observava Elena e Bonnie,que estava pensativa.

–Acho que só há um jeito de descobrir!-Damon afirmou.

–Como quer falar com ele?-Stefan perguntou,sabendo que Damon se referia à Isaac.

–Se ele está em Klaus,ou está fingindo ser ele e está com os Originais,ou está com Silas planjenando alguma coisa!Seja o que for,está conseguindo o que quer!-Bonnie comentou.

–O que vamos fazer?-Jeremy perguntou.

–Bom...Eu vou sair com a Elena,e tento explicar basicamente tudo o que aconteceu,e...Stefan,você procura o Isaac.Jeremy cuida da Bonnie.Vamos,Elena!-Damon ordenou,passando o braço pelos ombros de Elena.Ela sorriu,confusa.Já estava mais calma,apesar de tudo.

–Qualquer coisa me liguem!-Stefan saiu logo após os dois,concluindo que aquela era a melhor ideia para todos,e que dessa vez ele teria que enfrentar a pior parte.

Matt dirigia desesperado,quando passou por cima de algo que fez o pneu de seu carro furar.Então o carro morreu,e ele,preocupado,saiu dele,temendo que talvez tivesse atropelado alguém.

Era alguém.Uma mulher morta estava jogada no chão.Ele arregalou os olhos quando a viu,e algo apareceu atrás dele.

–O que houve aqui?-Ele se virou,assustado,e viu Rebekah.Suspirou de alívio,mas logo lembrou de April e todas aquelas coisas.

–Rebekah!-Ele exclamou.-Eu estava indo até a mansão Salvatore,porque aconteceu uma coisa horrível!-Ele disse,as lágrimas voltando.Rebekah tirou o sorriso do rosto.

–O que?-Ela perguntou.Logo depois,ouviu-se um barulho vindo de dentro do carro.

–AAh!-April acordou,sentando-se depressa e respirando profundamente.

–April!-Os dois gritaram num tom de surpresa.

Matt correu até ela,e abriu a porta do carro.

–Ah,meu Deus!Você está bem!Que bom!-Ele gritou,aliviado.E a abraçou.April estava confusa com o que tinha acabado de acontecer.-O quê?Pera,Matt,eu morri!

–O que?-Rebekah se aproximou.-Morreu?

–Eu ia te dizer...Achei que ela tinha morrido!Mas,espera,eu te vi morrer!-Matt exclamou,confuso.

–Eu morri!-April disse.-Espera!Se eu morri,e estou aqui...

Rebekah,Matt e April arregalaram os olhos.-Ah,não...

–Quem te matou??-Rebekah gritou,desesperada.April não sabia o que dizer,e Matt também não.

–Ai meu Deus,Rebekah!Eu sou uma...

–Calma,April!-Rebekah segurou no rosto dela.-Eu vou te ajudar com isso,okay?Vai ser fácil!Não se desespera!

–Mas...Mass..-Era impossível,para ela,que aquilo parecesse fácil.Com tudo que ela viu,tudo que ela temia,mesmo com tudo ela nunca se imaginara sendo vampira.Agora precisaria aprender como era.

Silas voltou à mansão,logo após ter deixado Amara fugir.Liv estava lá.

–Porque ainda está aqui?-Ele perguntou,exausto com tudo.Liv suspirou.

–Sei o quanto vadia a Rebekah pode ser.E que isso tudo pode ter sido influência dela.Bom,eu não conheço ela muito bem,mas,você sabe,eu odeio os Originais...-Ela comentou.Estava sentada no primeiro degrau da escada,com um grimório na mão.

Silas se sentou ao lado dela.-Na verdade,eu fui um idiota.Fui egoísta com ela,não dei o amor que ela merecia.Ela tem é que fugir,mesmo.-Liv percebeu o arrependimento na voz dele.

–Olha,você pode ser isso tudo que você falou,mas se eu fosse você não deixaria ela fugir!

Silas a olhou.-Eu não vou deixar ela ir,Liv!Mas isso tudo está acontecendo rápido demais,e ela não entende que faço essas coisas para protegê-la!

Liv rodou o grimório em suas mãos.-Tem uma coisa que ela quer que você faça!Aliás,aparecemos aqui para pedir isso!

Silas olhou o grimório.-O quê?-Perguntou.Liv leu o nome que estava na capa do livro.

–Pesquisei sobre esse nome,e descobri que minha linhagem de bruxos vem dessa...Você me chamou para te ajudar porquê sou da sua linhagem,não é?-Ela conclui.Silas a olhou,sério.

–Na verdade,sim...Você é a mais nova bruxa da minha linhagem,e sou seu ancestral.Estranho?-Ele disse.Liv riu.

–Eu nunca imaginei que fosse da linhagem do bruxo mais poderoso da face da Terra.Devia me orgulhar disso.-Liv comentou.Silas soltou um risinho fraco,e Liv continuou.-Ela me contou que algumas bruxas invadiram a mente dela,e que precisava da sua ajuda pra conseguir falar com elas.

–Como???-Silas se espantou.-Que bruxas?

–Não faço ideia,ela só pediu para virmos aqui.Estava meio que fora do normal,na verdade.Acho que...Essa coisa de vocês só piorou tudo.

Silas ficou chocado.Não podia ser verdade.Os ataques de Isaac estavam ficando fora de controle.Havia algo do Outro Lado querendo interferir nos feitiços deles,e isso mexia com o feitiço das duplicatas.As bruxas possivelmente estavam do Outro Lado,e estavam querendo mandar esse aviso.

–Precisamos achar Amara!-Silas exclamou.-Isso não vai dar certo!

Ele se levantou,e Liv o seguiu.Os dois foram atrás de Amara.

Isaac levou o corpo da loira até o santuário na floresta.Precisava de um feitiço para descobrir quem era aquela duplicata misteriosa.Alguns bruxos o cercaram.

–Atenção!Tem algo acontecendo do Outro Lado,e isso está mexendo com as duplicatas!Inclusive as mortas,então preciso da ajuda de vocês para um feitiço!Examinem o corpo dessa loira,pois há uma duplicata dentro dela!

Eles o obedeceram,e com a ajuda de todos,Isaac libertou a duplicata dentro da loira novamente.

–Sabia que faria isso de novo...-Ela sussurrou,e sorriu.Os bruxos estavam confusos.

Isaac se aproximou.-Pode me falar sobre você?

Ela se levantou.-Bom...Meu nome é Isis Petrova,e sou a primeira cópia de Amara.-Ela respondeu,indiferente.Isaac lançou um olhar confuso.

–Se é a primeira,como ninguém nunca ouviu falar de você?

–Não faço a mínima ideia,eu já estava morta muito antes da próxima delas,a Tatia,nascer.Aliás,essa aí já está rodando pelo mundo atrás de vingança nesse exato momento.

–Espera...E você sabe de todas essas coisas de duplicata,porque...

–Sou uma mística.-Ela sorriu.-Assim como você,Isaac.Soube que é o primeiro místico oficial,filho da mulher que me deu esse rostinho lindo.

Isaac riu.-Ah,claro.Místicos podem vagar pela Terra,mesmo mortos.E com a ligação que voce tem com as duplicatas,soube de tudo que aconteceu em mil e quinhentos anos!Porque eu me surpreendi?-Ele sorriu.-Mas enfim-Ele ficou sério.-Não quero saber dessas coisas.Quero só entender o porquê de tanta confusao com as duplicatas...Tatia voltou,né?Quantas delas mais vão?

–Você quis perguntar se a Katherine vai voltar?Porque todas já estão na Terra.-Isis sorriu.-Todas elas querem um tipo de vingança,Isaac.E tudo que você planeja nessa Terra pode não dar certo com isso.Esteja avisado.Agora,me arruma um corpo decente?Já disse que essa loira me incomoda?

Isaac já tinha visto coisas incríveis,mas aquela volta de duplicatas era algo novo.Ele e os bruxos estavam confusos,agora.Isis os encarava,e Isaac podia ver,por trás daquele corpo de uma loira qualquer,o rostinho de duplicata de Isis.

Stefan estava andando por Mystic Falls.Tinha de voltar até aquele santuário,e resolver o problema de Elena frente a frente.Era arriscado voltar lá,mas ele precisava.Ele parou,distraído com um cheiro incomum de sangue,e o seguiu para ver de onde vinha.

Desceu algumas ruas,e chegou a um beco cheio de corpos espalhados.Alguém estava de costas,encolhido no final dele.

–Ei!-Stefan foi até lá,passando pela trilha de corpos.A pessoa levantou a cabeça,e o olhou.Então Stefan se espantou.

–Eu os odeio.Eles me fizeram ser desse jeito.Acabe com isso pra mim,ou matarei você.

Stefan congelou.Era uma duplicata de Amara,e estava com o rosto todo sujo de sangue.As mãos estavam cortadas,e a aparência da duplicata era horrível.Ele chegou perto.

–Você...Está bem?

–ELES SÃO TODOS UNS IDIOTAS!COMO EU OS ODEIO!EU SOU UM MONSTRO!-Ela esperneou,se debatendo.Stefan tentou acalmá-la,mas ela só ficava mais desesperada.Ele não conseguiu nem perguntar de onde ela vinha,pois ela avançou nele e quebrou o seu pescoço.Então ele caiu,em meio a todos aqueles corpos,e a duplicata fugiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,esse capítulo está um pouco confuso,e acho que acumulei muita coisa para a trama,rsrsrs
Enfim,espero não ter esquecido de nada nessa fic,e espero que,mesmo com essas coisas confusas (nsksnksn) vocês possam ter entendido que :

1) as duplicatas estão voltando
2)Isso causa alguns problemas na mente das outras duplicatas

Então,eu espero que a Fic esteja indo tão bem quanto estava desde o primeiro capítulo (se é que vocês gostaram),e desculpa mesmo a demora pra atualizar,é porque eu realmente estou sem tempo,hehe.
obg :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.