The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 15
Sumiço de duplicatas


Notas iniciais do capítulo

Um contratempo que envolve Tessa acaba fazendo todos deixarem um caminho aberto para Isaac.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/15

Era o dia do casamento de Silas e Qetsyiah.Eu tive que ajudar a preparar os alimentos da festa e,enquanto arrumava maçãs numa cesta,Silas apareceu.

''Amara?'',chamou-me enquanto organizava melhor as frutas que eu havia deixado de qualquer jeito.Eu não estava lá muito feliz.

''Olá,Silas'' coloquei uma cesta de uvas na mesa,sem o olhar nos olhos.Eu sabia que ele me olhava,mesmo não fazendo o mesmo.

''Eu tenho uma ideia.Não preciso me casar com Qetsyiah de verdade.Tem uma coisa que preciso lhe mostrar'' Sussurrou ele.O olhei,magoada.

''Você espera chegar no dia de seu casamento para me dizer isto? Silas,não precisa se sentir desse jeito,pode casar com Qetsyiah,ser feliz e me esquecer'' sussurrei de volta,os olhos enchendo de lágrimas.

''Você não entende'',disse ele,'' Eu não a amo.É você quem eu amo.''

''Então por que iria casar com ela?'' Eu o encarava.Silas parecia impaciente.

''Por favor,me encontre no mesmo lugar em que nos conhecemos hoje à noite.Amara,eu lhe peço,só me encontre lá se realmente me ama.Vou dar um jeito nesse casamento com Qetsyiah'',ele disse,e depois saiu.O olhei ir.Eu não acreditava que queria tanto que ele traísse a mulher.Como estava sendo egoísta.Mas eu realmente o amava,então não podia deixar de ir.

''Você é Amara Petrova?'' Uma voz disse atrás de mim,segundos depois.Para minha surpresa,era Qetsyiah.

''Hã,sim'' respondi,sem a olhar nos olhos.Eu me sentia culpada,pois ela era uma boa pessoa.''Com licença,preciso ir..''

''Vi que estava falando com Silas'',Ela disse,ignorando-me.Eu encarava as frutas que arrumava.''Ele é uma ótima pessoa,não é? Me sinto tão sortuda...''

''Claro'',respondi,friamente,ainda arrumando as frutas.''Você tem muita sorte.Desculpa a minha grosseria,Qetsyiah,mas preciso mesmo ir'' disse,secamente,e sai.A culpa que carregava comigo era imensa,de fazer essa pobre moça se sentir amada por alguém que me ama.Não sei se conseguiria continuar a conversa.

''Nós poderíamos ser amigas'' Qetsyiah gritou.Saí sem olhar para ela,e me escondi em minha choupana.Me senti uma pessoa horrível.

Tessa parou a lembrança.Soltou a cabeça de Amara,que estava desmaiada,e limpou as mãos das ervas que havia usado para o feitiço.Ela estava trazendo memórias antigas à mente de Amara enquanto esperava as outras duplicatas.

Tatia avançou em Elijah,que tentava a impedir de fazer algo violento.Damon segurava Elena,que pedia explicações da sua semelhança à ela e Stefan tentava afastar Tatia de Elijah,a puxando para trás.

–Você me matou!Por que?-Tatia gritava,chorando e esperneando.Elijah estava apavorado de ter que encarar seu passado dessa maneira,e tudo que pedia era para que Tatia se acalmasse.-Eu te amava,e você me matou!-Tatia gritou,e de repente parou de se debater,suas pernas amolecendo e ela caindo para trás.Stefan a segurou,e Elijah a olhou em choque.Damon e Elena tinham a mesma expressão.

–O que foi isso?-Damon conseguiu dizer.Então,Elena começou a gritar e se debater nos braços de Damon,para seu desespero.Elijah pediu para segurar Tatia,e Stefan a entregou.Damon tentava acalmar sua duplicata,e então Elena e Tatia desmaiaram.

–Tem algo muito errado acontecendo-Elijah disse,espantado.

Tessa apareceu,e fez os vampiros caírem levantando apenas uma das mãos.Damon,Elijah e Stefan foram pegos de surpresa.

–Nem pensem em me impedir!Assim como os bruxinhos que vocês não conseguem detonar,tenho meus aliados!E vim acabar com uma maldição que precisava ser destruída há dois mil anos!-Gritou ela,ordenando a dois de seus lacaios que carregassem as duplicatas.

–Sarah?-Elijah exclamou,enquanto sentia dor.Tessa sorriu maleficamente.

–Só o corpo,Original!Meu nome é Tessa,e é bom que não impeça nada que eu tente fazer!

Então,Elena e Tatia foram colocadas dentro do carro e Tessa partiu dentro dele.

Elijah se levantou,e logo depois,Damon e Stefan.-Nós deixamos mesmo isso acontecer?

–Vamos atrás dela!-Damon exclamou,preocupado com Elena.É claro que a volta das duplicatas mortas tinha algo a ver com isso.

Enquanto levava as duplicatas para onde estava Amara,Tessa fez um feitiço de ocultação em todas.

Silas e Liv colocaram o corpo de Klaus no carro.Após o feitiço para retirar Isaac dele,Liv estava exausta,mas Silas disposto a mais lutas.

–O que vamos fazer com ele?Entregar aos irmãos,para que se juntem novamente contra nós?-Silas perguntou,enquanto observava Klaus no porta malas do seu carro.Liv estava encostada no carro,limpando o sangue que havia saído de seu nariz.O sangue de Klaus que havia em seu organismo havia curado todas as suas feridas.

–O que eu quero saber...É onde o Isaac foi parar-Disse ela.-Ele pode achar outro corpo se quiser,não pode?

–Sim-Silas disse.-Mas eu descobri o ponto fraco dele.Isaac não será o primeiro místico se Amara quiser ativar o seu lado.Mas isso tem que ser escolha dela.

–Então você precisa falar com ela-Liv conclui.-E não só sobre esse assunto.
Silas a encarou,e assentiu.-Vamos achar Amara.

Liv e Silas entraram no carro.-Para achar mais rápido,vou fazer um feitiço de localização-Ele pegou um manto de Amara que estava em seu bolso.Liv levantou as sobrancelhas.

–Você tem um manto de Amara de dois mil anos?-Ela perguntou,pegando o prato e algumas velas no porta mala.Ela deu uma rápida olhada em Klaus.

–Sim-Ele sorriu.-Quando fui petrificado,estava comigo,e decidi continuar com ele.Tudo bem,vou começar.-Silas começou o feitiço,e Liv o olhava.

Jeremy estava sentado no sofá da mansão Salvatore.Bonnie estava deitada em seu peito.

–Senti a sua falta...-Jeremy acariciava seu rosto.Bonnie sorriu.

–Não devíamos estar ajudando em alguma coisa,em relação a Isaac?Estou me sentindo uma egoísta-Bonnie comentou.

–Você merece um descanso disso tudo,Bonnie.Ajudou Isaac ainda mais que o necessário.-Jeremy respondeu.Bonnie levantou de seu colo,protestando:

–Eu não estava ajudando Isaac por que queria!Todo esse tempo estou sendo usada...Queria fazer algo de útil.

–Por isso que merece um descanso-Jeremy disse.-Não se preocupe,Bonnie,vai ficar tudo bem.

Bonnie deitou de novo em seu colo.-E quanto a Matt e April?Tem ouvido falar deles?Eles estão bem?

–Na verdade,eles estão um pouco sumidos-Comentou ele.-Sabe a relação que eles tem com a Rebekah.Devem estar com ela.

Bonnie se levantou novamente.-Espera,eles dois com a Rebekah?Isso não devia ser preocupante?

Jeremy estava para responder,quando recebeu um SMS.Ele leu:

''Jeremy Gilbert,você faltou ao meu encontro especial...Que decepcionante.Eu estava ansiosa para te conhecer.Terei que procurar outra pessoa para me receber,e tudo que evitou que eu fizesse com você acontecerá com essa outra pessoa!Reze para que não seja alguém que você conheça...MS''

–Alguma notícia importante?-Bonnie perguntou,desconfiada.Jeremy negou.

–Mensagem da operadora.-Disse ele.Bonnie revirou os olhos,tirou o celular da mão dele e o beijou,sorrindo.

–Fiquem aqui!-Ordenou Rebekah.-Eu volto com um anel para April!April,tem bolsas de sangue na geladeira.Vocês vão ficar bem,não vão?

–Claro...Obrigada por tudo,Rebekah-April agradeceu,e a abraçou.Rebekah retribuiu seu abraço,e Matt observou.

–Por favor,não saiam de casa!Pode ser perigoso!-Rebekah disse,e saiu.

Ela se sentia triste por April.A vida humana que nunca teve havia também sido retirada dela.Ela não queria isso para a amiga,uma vez que nunca quis para si mesma.

April olhou para Matt,que olhou para ela e perguntou como ela estava.

–Bom...-Ela se sentou no sofá.-Ainda não estou acreditando que isso está acontecendo.-Admitiu ela.Matt se sentou ao seu lado,e a envolveu com um braço.

–Eu sei que parece muito difícil.-Consolou ele.April havia abaixado a cabeça antes,e então a levantou.

–Me admiro você,nunca saiu de Mystic Fall desde que isso tudo começou e mesmo assim ainda tem sorte.Não foi transformado até agora.-Ela riu,mas ainda estava triste.Matt sorriu.Tinha que admitir: Era mesmo muita sorte.Ele nunca iria querer essa vida para si,também.

–Você tem razão...Eu queria muito sair de Mystic Falls,pois mais cedo ou mais tarde acabarei nessa mesma vida.Ou morrerei.Nunca se sabe.

April o encarou,cansada.-Bom...Sendo mortal,uma hora você morre.

–Mas se morrer em Mystic Falls,tem 85% de chance de morrer vítima de casos sobrenaturais.

–Invetou esse valor agora?-April riu.Matt revirou os olhos.

–Para falar a verdade,sim.Não faço a mínima ideia do que eu disse.-Os dois riram.April o olhou,séria.Matt a olhava também.

Matt se aproximava de seu rosto.April desviou o olhar de seus olhos azuis e encarou a veia que pulsava em seu pescoço.As veias em seu rosto apareceram,mas logo sumiram.Matt se afastou,percebendo a tensão dela.

–Consegui estragar o clima...-Ela riu,corando.Matt revirou os olhos,sem graça.April se afastou dele.-Melhor eu pegar uma bolsa de sangue...Nossa,nunca pensei que isso aconteceria comigo-Ela levantou,nervosa,e saiu andando até a cozinha.Matt a olhou ir,e sorriu,apesar de tudo.

Enquanto April buscava sa bolsa,Matt recebeu um SMS:

''Hey,Matt...Sim,você não me conhece,é claro,maas...Sei muito sobre você,e sei que é amigo de Elena e Jeremy Gilbert.Não me admira que seja tão gato,vendo que Mystic Falls só tem gente linda...Seu amigo Jeremy não quis vir me conhecer,talvez por que tenha namorada...Mas e quanto a você?Se quiser me conhecer,vá até a floresta perto da Mansão Lockwood.Ah,e se não vier,irei até você.E você vai preferir ter vindo.MS''

Matt soltou uma gargalhada.Isso era sério?

Depois ele pensou melhor.Uma pessoa que sabe tudo sobre você.Será que essa pessoa estava falando a verdade?Ele decidiu ignorar o SMS por um tempo.Depois falaria com Jeremy sobre isso.

Rebekah passou por Stefan e Damon,enquanto eles arrumavam um carro para sair.

–O que estão fazendo,Salvatore?-Ela perguntou,parando o carro segundos antes de atroplear Damon,que recuou.

–Que ótimo que você apareceu,Loirinha!-Ele exclamou.-Agora você pode nos levar até Silas.

–Por que eu faria alguma coisa por vocês?-Retrucou ela.Stefan guardava uma blusa de Elena numa bolsa.

–Você não faria por eles,e sim por mim-Elijah apareceu,retirando de uma caixinha uma joia antiga.Rebekah olhou Elijah.

–O que está acontecendo?-Perguntou ela,séria.

–Tessa está acontecendo-Damon respondeu.Rebekah o olhou,confusa.

–Qetsyiah-Elijah esclareceu.

–A bruxa vingativa que pôs o feitiço de duplicatas?-Rebekah já abria o carro,interessada.

–Sim,e ela está com Elena.-Stefan andava até o carro.

–E com Tatia.-Elijah abaixou a cabeça,guardando a joia de novo.-Precisamos de um feitiço de localização.-Rebekah arregalou os olhos.

–Tatia?Espera...

–Vamos logo,Loirinha,duplicatas estão em perigo!-Damon gritou,impaciente.-Temos que pedir ajuda a Silas,pois há uma chance enorme de Tessa estar com Amara também!

–Tá,e onde está Silas?-Rebekah ligou o carro,com todos já entrando.

–Talvez na Mansão do seu irmão impedindo Isaac de qualquer coisa!-Stefan respondeu.

–Talvez?E se eu dirigir até lá à toa?Eu tenho um anel do sol encomendado!Alguém tranformou a April em vampira-Rebekah saiu andando com o carro.

–Azar o dela-Damon revirou os olhos.Rebekah o olhou.

–Eu posso muito bem deixar vocês plantados aqui o dia todo!-Ela parou o carro no meio da rua.

–Não nos impediria de hipnotizar alguém para nos levar!-Damon disse em seu ouvido.

–Ah,então,podem saindo do carro e procurando alguém!-Rebekah ordenou.

–Rebekah-Elijah disse.-Por favor.

–Se esse idiota ficasse calado,facilitaria as coisas!

–Damon-Stefan segurou em seu ombro.-Eu sei que Elena está em perigo,mas não vai adiantar nada ficar desse jeito!Se acalma.

Damon suspirou,e jogou o corpo para trás,encostando no banco.-Tudo bem,idiotas.Eu estou calmo-Ele levantou as mãos.-Minha namorada foi sequestrada por uma vadia vingativa e louca e eu estou aqui fazendo ioga para relaxar!Agora nos leve logo,Rebekah!

Rebekah ligou o carro e dirigiu,contra a sua vontade.Stefan encarou Damon.

–Estranho-Disse Silas,após tentar p feitiço várias vezes.-Não funciona...Seja onde ela estiver,está com feitiço de ocultação.

–Será que ela não quer mesmo ser encontrada a ponto de pedir para alguém pôr um feitiço de ocultação nela?-Liv perguntou.

–Talvez Isaac tenha feito alguma coisa com ela­!-Silas exclamou,com ódio.

–Silas!-Stefan gritou,vindo de longe.Liv e Silas o olharam.

Damon,Elijah e Rebekah vinham atrás dele.

–O que foi,agora?-Silas e Liv sairam do carro,e todos chegaram até eles,parando.

–Tessa.Qetsyiah.Ela está de volta e pegou as duplicatas.-Damon disse.

Silas arregalou os olhos.-O quê?

–Ela está com Elena e Tatia,e imaginamos que está com Amara!-Elijah cruzou os braços.Silas,chocado,olhou para Liv.

–Deve ser por isso que não conseguimos localizar!Ela ocultou as três!

–Espera,nós viemos com os pertences de Elena e Tatia para um feitiço e você vem dizer que Tessa ocultou as três?-Damon revirou os olhos,impaciente.

–Acha que eu não tentei localizar Amara?Ela está sumida!-Silas exclamou.

–Onde será que podem estar?-Elijah interveio.Silas,ao olhar para ele,viu Rebekah ao seu lado.

–Você...-Silas empurrou Elijah,apontando para Rebekah.-Se não tivesse acontecido aquilo,ela nunca teria fugido!Você fez Amara fugir­!-Ele gritou,e Rebekah recuou.

–Você estava do lado de nosso inimigo!-Rebekah defendeu-se.-Não me culpe,eu estava tentando consertar as coisas com a minha família!

–Estragando a minha!-Silas se aproximou dela.-Você vai pagar caro por isso,Original!-Silas cuspiu as palavras em Rebekah,sem tocar um dedo nela.Ela o encarou,sentindo-se culpada.

–Será que isso pode ficar para depois?-Damon disse,impaciente.-Repetindo,temos duplicatas para resgatar de uma vadia louca e vingativa.

Silas encarava Rebekah.-Claro.Se algo de ruim acontecer com Amara,eu juro que acho um jeito de matar um Original mesmo sem a estaca de carvalho branco!-Silas ameaçou,e andou enfurecido até o carro.

–Parece que uma loirinha foi ameaçada!-Damon sorriu,debochado.Rebekah revirou os olhos,e entrou em seu carro.

–Tudo bem,estão todos entrando no carro,mas e aí?Alguém sabe para onde ir?-Liv intervio,calando todos.Stefan andou até seu lado.

–Tenho um palpite-Disse ele,serio.-Enquanto escapava das bruxas,vi a bruxa em que está Tessa correr para um lugar na floresta.Ela nos disse que o tempo todo estava fingindo estar do lado de Isaac e Silas para espionar.Então sugiro que dirijam até lá,pois parece que é o lugar certo.-Todos o olhavam,agora.-Ou talvez eu esteja errado.

Silas deu de ombros.Liv pegou sua chave e ligou seu carro,lembrando de Klaus no porta malas.Os Originais iriam saber de seu irmão ali dentro.Mas não havia tempo de se preocupar com isso.Todos entraram em seus carros,e dirigiam até o local combinado.

Esquecendo-se dos bruxos desacordados na Mansão Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,depois de dois meses sem atualizar a fic,estou de volta.Sei que ela está super morta,e algumas coisas estão muito confusas,por isso vou extender algumas cenas e tentar esclarecer tudo da melhor maneira. Espero que quem lia não tenha desistido dela,hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.