The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 12
Pequena falha


Notas iniciais do capítulo

Amara se revolta com Silas,fazendo-a se questionar do seu amor por ele,e com isso algo no feitiço de Qetsyiah (que fez com que ela ganhasse duplicatas) está sendo quebrado,e isso mexe com a mente de todas as duplicatas dela.Inclusive as que já morreram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/12

–Amara...Não era o que você está pensando...

–Fala sério!-Amara gritou,as lágrimas já descendo pelo seu rosto.-Não acredito que vocês...

–Sabia que isso daria certo!-Rebekah sorriu maliciosamente.Liv arregalou os olhos.

–Eu posso explicar!-Silas gritou,nervoso,olhando Rebekah de lado.Ela percorria o olhar pelo seu corpo com um enorme sorriso no rosto.

–Você não precisa!Eu já entendi!-Ela afirmou,e saiu da mansão correndo.Silas olhou Liv e Rebekah,e correu atrás de Amara.

Liv ficou sozinha com Rebekah.

–Qual é seu problema?-Liv a perguntou,temendo que a Original fizesse algo com ela.

–Bom..Na verdade,tenho muitos,mas isso...-Ela se aproximou.-Foi por diversão mesmo.-Ela sorriu,e saiu da casa.Liv processou as palavras,e saiu da casa também.

–Amara!-Silas gritava,contendo-se em pará-la com magia.A duplicata se virou,com os olhos cheios de lágrimas,e olhou ao redor de Silas.

–Você não é o mesmo Silas por quem eu me apaixonei há 2000 anos!-Ela gritou,temendo o olhar nos olhos.

Silas ficou chocado.Aquela também não era a Amara por quem ele havia se apaixonado há 2000 anos,a doce e sensual Amara que não questionava seus atos,mas ele ainda a amava.

–O que quer dizer com isso?Como era então o Silas por quem você se apaixonou?-Ele questionou.Amara finalmente o olhou.

–Romântico,protetor,sensível...Você não machucava para se defender!

–Nunca havia sido necessário!-Silas gritou.-Sabe que,para nós conseguirmos o que queremos,precisamos forçar a barra um pouco!Sabe como é a vida de um bruxo!

–Na verdade,não!Não sei,e acho que não quero saber!Tudo que eu sempre quis foi ter uma vida normal com você!Nunca pensei de me envolver em todas essas confusões!

–O que você queria de mim?Queria que fossemos felizes como?Eu traí uma mulher para ficar com você,uma vadia vingativa!Sabia que poderia haver consequências,e me arrisquei para ficar com você,Amara!Tudo isso é por você,não pense que eu beijei a Rebekah por mal!

–Silas...-Amara parou,limpando as lágrimas.-Você traiu Qetsyiah por mim!Como vou saber que não estaria me traindo por Rebekah?-Ela virou o rosto,chocada com as próprias palavras.Nunca havia desafiado Silas desse jeito,apesar de estar há um tempo querendo fazer isso.Sentia que precisava saber,e sentia que era o certo.

Essa desconfiança foi como um soco no êstomago dele.Ela estava certa.Como provar que,realmente ele não estaria traindo mais uma mulher para esquecê-la?

Mas não era isso.Silas havia traído Tessa por Amara,pois a amava demais.Ele não sentia o mesmo por Rebekah,nem chegava perto,o máximo que poderia sentir era atração sexual.Mais nada que o fizesse trocar sua amada por ela.

Agora ele sentia ódio pela Original.Pelo sorrisinho que ela transmitia aquela hora na mansão,Silas tinha certeza que ela havia feito aquilo para afastar Amara dele.Ela era uma vadia,e Silas queria acabar com ela.

–Quer que eu prove que nunca,jamais te trocaria por aquela Vadia Original?-Ele perguntou,o ódio por Rebekah correndo pelo seu corpo.-Eu nunca faria isso,Amara!Passei dois mil anos empedrado!Dois mil anos que eu quis passar ao seu lado!Por que eu faria uma poção de imortalidade ?Para chegar e te trocar por uma Original Loira?Sabe,se não confia em mim não sei o que eu poderia fazer,mas não voltei dos Mortos com você para me agarrar com a primeira vadia que aparecesse na minha frente!Voltei porque recebi a missão de te proteger aqui na Terra enquanto o maldito do nosso filho Isaac quer te usar para um feitiço,que por sinal já está começando!

Amara o olhava nos olhos.A culpa e o arrependimento por ter beijado Rebekah já eram claros,e ela havia reconhecido o seu erro.Silas não quis fazer aquilo,e ele ainda a amava.Porque ela não sentia o mesmo? Porque que,depois de anos o amando,um simples beijo havia a feito pensar que o amor havia acabado?Qual era o problema com ela?

Amara o amava.Sentia algo por ele inexplicável,e poderia fazer qualquer coisa para o proteger.Ela sentia o poder subindo em suas veias.Mas não estava apaixonada por Silas,desde que havia voltado.Ela queria estar,pois ele era o amor de sua vida.Mas algo queria a avisar que essa coisa toda estava chegando ao fim.Será mesmo que eles dois não era tão real quanto antes?Será que um dia foi tão real quanto ela imaginou?

–Olha...Eu te amo,Silas!Não tenha dúvidas!Mas...é difícil acompanhar tudo isso,e você está tão diferente...Nunca imaginei que poderia me sentir assim,mas...Acho que,simplismente,...

–Simplismente?-Silas aguardou.Amara suspirou.

–Não sinto que esteja apaixonada por você.Não mais.-Ela respondeu friamente.Silas a encarou por um tempo,e desviou o olhar,chocado.Amara se virou,confusa com os próprios pensamentos,e agiu impulsivamente,saindo correndo para algum lugar bem longe.

–Elena!Fica calma,eu chamei o Damon,Stefan e Jeremy!Nós vamos para casa,tá bem?-Bonnie tentava acalmar a amiga.

–Eu não sei do que está falando!-Elena chorava.Bonnie tentava fazê-la parar de se contorcer.Ela viu o carro de Damon encostando do outro lado.

–Bonnie!-Jeremy pulou do carro e veio em sua direção.Bonnie sorriu,e correu até ele.Os dois se abraçaram.

–Jeremy!-Ela finalmente se sentia segura nos braços do amado,e apertou sua cabeça contra seu peito.-Até que enfim!Eu estava tão preocupado!-Jeremy gritou,aliviado por poder falar novamente com Bonnie.

–Elena!-Damon saiu do carro,e Stefan foi atrás.Ele correu até Elena,que o olhou perdida.Damon se ajoelhou ao lado dela,e ela recuou.

–Quem são vocês?-Elena dividiu o olhar entre Damon e Stefan.Stefan se ajoelhou também.-Elena!O que houve com você?

–Diz pra nós,Elena!-Damon pegou em seu rosto.Elena o olhou nos olhos,e pegou na mão que segurava seu rosto.-Pode me dizer quem sou?O que faço aqui?

–Como?-Damon perguntou,olhando de lado para Stefan.-Elena,qual o problema?

–Acho que ela perdeu a memória...-Stefan comentou,friamente.Elena o olhou,agoniada.

Damon a encarava.

–Elena!-Jeremy foi até ela,após passar um momento com Bonnie.-Está tudo bem?

–Não me lembro de nenhum de vocês!-Ela exclamou.-Eu devia lembrar?

–Elena perdeu a memória!-Bonnie se espantou.

–O que vamos fazer?-Damon disse,preocupado.-Elena,qual é a coisa mais antiga de que se lembra?

Elena se ajeitou.-Lembro que abri os olhos e estava de pé naquela Ponte...-Ela afirmou,esfregando os olhos.-Já não sabia de nada,e estava com muita fome.Ainda estou.-Ela terminou,as veias de seu rosto e os dentes aparecendo,quando ela notou Jeremy ali.Ela balançou o rosto,agoniada.-Porque sinto tanta fome?

–Vamos te levar para se alimentar,tudo bem?-Damon disse,pegando em seu rosto.-Não se preocupa,vamos achar quem fez isso e devolver suas memórias!

–Vamos para casa!-Stefan ordenou.-Aqui é a entrada da Floresta,então pode haver bruxos por perto.

Os cinco entraram no carro,Damon e Elena na frente,Stefan,Bonnie e Jeremy atrás.Elena tremia,e parecia não aguentar a fome que sentia.

–Como você está?-Jeremy pegou no rosto de Bonnie,que sorriu.

–Estou bem,eu acho...Ah,quando Isaac saiu de mim...Tenho quase certeza de que ele entrou em Klaus.-Ela afirmou,surpreendendo a todos.

–Como?!Porque não disse antes?-Damon exclamou.-Que ótimo!Agora temos um Místico poderoso no corpo de um Vampiro Original Híbrido que pode nos morder e nos deixar morrer com aquela mordida estúpida de lobisomem!Estamos tão mais seguros!

–Não vai me dizer que preferia que ele ficasse na Bonnie enquanto ela sofria,Damon!-Jeremy retrucou.

–Não para ela sofrer,mas preferia que aquele idiota permanecesse no corpo de uma âncora à possuir um dos seres mais fortes desse mundo!-Damon explodiu,fazendo uma curva brusca com o carro.-Uma maravilha,nossas chances de morrer só aumentam!

–Calma,vocês,eu não disse que ele está em Klaus!Só que acho que está!E acho que ele não permaneceria em mim por muito tempo,mesmo!-Bonnie corrigiu,sentindo-se um pouco ofendida pelas palavras de Damon.

–Tá,e porque acha isso?-Damon continuou.Elena o olhava,assustada e confusa.Stefan ouvia a conversa.

–Sei lá,tem uma lembrança estranha vindo na minha mente,que estou com a Elena e o Klaus aparece,e parece que eu..Agarro a cabeça dele,e eu...-Bonnie gesticula com as mãos,e para de falar de repente.Jeremy a olha.-Isso são lembranças de Isaac!-Bonnie exclama.-Como que me lembro disso?

–Ah,não!-Jeremy exclamou.-O Silas disse que isso não afetaria a sua mente!

–Como somos idiotas de acreditar nisso!-Damon bateu a cabeça na janela,irritado consigo mesmo.-Silas não falou a verdade!Isso aí deve afetar a mente da Bonnie,sim!

–E o que isso significa?-Bonnie perguntou,enquanto eles paravam.Haviam chegado na mansão.

–Você se lembrará de coisas que Isaac fez,e talvez com isso,possa vir a ter vontade de fazer coisas tão loucas quanto!

Isaac tentou se mexer,mas estava fraco.Como que,num corpo de um Original tão poderoso,ele poderia se sentir fraco?A loirinha ao seu lado o encarava.

–Você foi burro,Isaac!Deveria ter lido um pouco mais dos grimórios do seu pai!-Ela disse.-Bom...Silas devia estar do seu lado agora,por que ele não está aqui?

–Não sei quem você é!-Isaac afirmou,agoniado.-Revele-se,figura misteriosa!-Ele abriu um sorriso.A moça sorriu também.

–Me arrume um corpo decente!Essa bruxinha que arrumei em New Orleans é muito fraca!Não serve para mim!Acho que eu devia seguir suas dicas,e invadir o corpo de uma vampira!Mas teria que ser uma vampira recém-criada!-A mulher dizia,pensativa,enquanto andava em volta de Isaac.

–Toma meu sangue e transforma essa loirinha em que você está!-Ele sugeriu.-Antes,me solte daqui!

–Já sabe quem eu sou?-Ela se aproximou de Isaac,o soltando.-Eu bem que queria invadir a Elena,como sabe,sempre adorei minha aparenciazinha de duplicata!Mas como ela já é uma vampira,quem sabe eu use a Amara,não é?A pobre e coitada Amara!Tudo que agradeço a ela foi por ter me feito ganhar um corpinho sexy como aquele dela.Eu sei que você adora.-Ela sorriu.

–Katherine?-Isaac sorriu,se levantando.A loirinha revirou os olhos.

–Sabia que ia achar que era ela.Vocês e a queda por aquela vadia!Porque que sempre que veem uma duplicata vadia e sensual,precisa ser ela?

O sorriso de Isaac sumiu.Quem era essa?

–Bom...Não conheci nenhuma duplicata além dela,Amara e Elena...-Isaac parou.Ele havia ouvido falar de mais uma duplicata,a que Esther Mikaelson havia usado o sangue para transformar seus filhos em vampiros.

–Tatia Petrova?Essa é você?-Ele sugeriu novamente.A loira sorriu.

–Sempre assim.Quando não é a Original Amara,a vadia que ajudou Silas a trair a vingativa da Qestsyiah para começar isso tudo,é a vadia da Katherine,que nasceu há quinhentos anos atrás e traiu os Orignais.Quando não é ela,é a Tatia,outra vadia que traiu os Originais,e foi usada pela Esther para criar os vampiros,há mil anos atrás.E quando não é ela,é a pobre Elena,a outra vadia que pegou os Salvatore,e anda sendo usada por você,a tal duplicata que deve ser de uns vinte anos atrás.Nunca ouviram falar que houve mais uma?-Ela sorriu,o mistério de sua identidade dominando a mente de Isaac.

–Acho que não.-Isaac confirmou a resposta em sua mente,ainda confuso.A loirinha ainda o encarava.

–Tudo bem...-Ela se aproximou.-Grécia,ano de quinhentos e vinte e sete.A maldição de Qestysiah estava posta,mas nada sobre ela havia ainda tido resultado.Quando,de repente,exatamente no solo onde havia feito o feitiço para duplicar o rostinho da amada de seu amado,nascia uma linda jovem,filha de uma de suas descendentes.Era a prova viva de que o feitiço mais poderoso já posto sobre a Terra em relação ao equilíbrio da natureza,estava fazendo efeito.Eu nasci!Sou a primeira duplicata,Isaac,prazer!-Ela apertou a mão do místico confuso.

Isaac ficou surpreso.Era a primeira duplicata?Quer dizer,a Original era a Amara,e quinhentos anos depois que viria a próxima.Nunca havia sido revelada a identidade da que veio após ela,e ele poderia ou não estar diante da própria.Até,porque,ela poderia estar mentindo.

–A primeira,de todas?-Isaac quis confirmar.-Como,e porque que você apareceu aqui na Terra?Já devia estar morta,não é?

Ela riu.-Bom...Parece que algo tem dado errado no feitiço de Qetsyiah.As duplicatas podem voltar...E não estou falando só de mim.Existiram quatro duplicatas de Amara,e três delas já morreram.Todas nós vamos voltar...Todas...-Ela repetiu,dando ênfase às suas palavras.Depois,algo fez com que ela gritasse,e ela desmaiou.Isaac olhou,surpreso.

–O que foi isso que acabou de acontecer?-Ele se perguntou,pegando no braço da loira.Ela acordou.

–Ah,meu Deus!-A loirinha se mexeu,afastando-se dele.-Quem era ela?O que ela fez comigo?

–Quem é você?-Isaac perguntou.

–Meu nome é Sarah.-Ela disse.-Alguém entrou em mim,e ela me lembra muito uma pessoa que conheci...Mas não era ela!

–Quem é essa pessoa?-Isaac perguntou.

–Você não deve conhecer...O nome dela é Katherine!Conheci ela há uns anos,e essa pessoa que entrou em mim tinha exatamente a aparência da Katherine!Como isso é possível?

Havia mesmo algo de errado com o feitiço de Tessa.

Matt deixou April em casa,e estava voltando ao seu carro quando ouviu um grito vindo da casa dela.

–MATT!-Era April.Matt voltou correndo.

–O que foi,April?-Ele gritou,chegando na porta da casa dela.Matt viu alguém segurando April pela cabeça.

–Ei!Solta ela!-Matt não pode ver quem era,pois estava escuro e a pessoa usava algo para esconder o rosto.

–ELES ME TRAÍRAM!ME USARAM PARA VIRAREM MONSTROS!ME LEVEM ATÉ A ESTHER-A pessoa gritava,desesperada.Matt recuou,mas viu que a pessoa apertava mais o pescoço de April,então reuniu sua coragem e foi até ela.

–Matt!Ela está me machucando!Socor...-Matt não conseguiu ouvir mais,pois a pessoa pegou no pescoço de April e o virou,quebrando.Então April caiu,e a pessoa fugiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A volta de todas as duplicatas,hehe :3 com Silas e Amara envolvidos,eu precisava colocar alguma coisa assim :3 ah,e a identidade da primeira duplicata nunca foi revelada na série,e como eu sempre tive dúvida em relação a isso resolvi inventar uma personagem,para trazer mais trama para a fic!Isso não era exatamente meu objetivo,mas parece que vai ser divertido fazer existir uma duplicata jamais conhecida,né? >< ainda não foi revelado o nome que escolhi a ela...
obs Parabéns hoje a nossa série diva,que completa 5 anos ! haha,mto orgulho desses atores que estão com a gente desde o começo dando duro para fazer uma série tão boa,vamos comemorar,Vampire maniacs!Uhu >< nsksnsk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.