The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 11
Há sempre um ponto fraco


Notas iniciais do capítulo

Silas acorda,e decide,pelas confusões que possivelmente viriam com a revolta de Amara,que seria melhor dar um tempo em seus planos,mas se deixa levar por um lado que fará com que Amara questione ainda mais suas capacidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/11

–Elijah!-Rebekah sacudia o Original,ainda inconsciente.Ela havia fugido da mansão Lockwood e os dois estavam sofrendo por conta da mordida de lobisomem.Rebekah ligava desesperadamente para Klaus,da mansão Mikaelson.

–Olá,irmãzinha!-Klaus atendeu,após várias tentativas.-No que posso ajudar?

–Klaus!-Rebekah gritou.-Aonde você está?Eu e Elijah fomos mordidos pelo híbrido,se você não lembra!Venha para a mansão,precisamos nos curar!

–Bom...Originais não morrem com mordida de lobisomem,morrem?-Ele sorriu.-Vocês vão ficar bem!

–O quê?Não vem nos curar?-Rebekah perguntou,surpresa.-Sabe que somos um exército a mais.Não vai nos querer ao seu lado nessa luta com Silas?

–Sem tempo.-Ele disse,simplismente.-Para mim,ver Originais apodrecer é a melhor coisa.-Havia algo estranho.Rebekah logo detectou o tom de voz.

–Espera...Isaac?-Ela disse.Ouviram-se alguns movimentos,e Elijah abriu os olhos,respirando fundo.Rebekah o olhou.

–Sabe que eu nunca imaginei que estar no corpo de um híbrido Original seria tão bom?Posso morder os meus inimigos vampiros,e além disso ainda posso usar meus poderes místicos assim mesmo!É a melhor coisa!-Ele afirmou,num tom ameaçador.Rebekah ficou surpresa.

–Não acredito.-Ela precisava de uma ajuda superior.

–Sabia que essas mordidas dolorosas não seriam o último problema.-Elijah comentou,mantendo-se sentado.-Temos que ir atrás de bruxas.

–Que bruxas?-Rebekah perguntou,vendo que Isaac havia desligado o telefone.-Silas entrou na mente de todas para que ficassem ao seu lado.Só na Floresta deve haver umas cem,por toda parte!

–Bruxas de New Orleans,talvez!-Ele lembrou.-Vamos chamar uma amiga.

Rebekah assentiu,e pegou o telefone.Sabia de quem Elijah falava.Ela discou o número e esperou.

–Alô?-Alguém atendeu.

–Rebekah Mikaelson falando.-Ela respondeu.-Precisamos de uma ajuda.

–No que posso ajudar?

–Venha até uma cidade...Mando o endereço por mensagem.É um assunto sério,nós vamos explicar.-Ela explicou.

–Mystic Falls?-A mulher perguntou.-É uma ótima cidade,eu sei onde fica.

–Perfeito!-Rebekah se animou.-Nos encontre aqui.Vou desligar.-Elijah!Enquanto falava com ela,pensei numa coisa...-Rebekah disse,num tom malicioso.

–Então,diga.-Elijah ordenou,se ajeitando na cadeira.-Isso aqui não está tão dolorido.-Ele afirmou,apontando sua mordida.

–O plano de Silas é por Amara...Não é?-Rebekah lembrou.-Pensei em um modo de fazer com que Amara ficasse contra Silas,e os dois tivessem uma briga...E sei o jeito perfeito!-Rebekah pareceu animada,mas logo se lembrou de sua mordida.-Bom,temos que atrair Isaac,para curar essa coisa.

–Amara!-Damon gritou,correndo para fora.Matt e April foram atrás.

–O que foi isso?-Matt gritou,confuso.Damon se virou.

–Não sei...Silas não vai gostar nada se ver que ela fugiu assim...-Damon comentou.

–Eer,bom...-Matt pensou,olhando para April.-Acho que você viu coisas demais por hoje.Quer uma carona para casa?

–Por favor.-April admitiu,andando até o carro.-Estou com as roupas da festa desde ontem,preciso urgentemente de um banho!

–Leva ela,que eu fico aqui esperando o bruxo acordar!-Damon ordenou,pegando o celular para tentar ligar para Stefan novamente.

Matt foi até seu carro com April,e saiu da mansão para levá-la para casa.Damon entrou,e se jogou no sofá,esperando Silas acordar.

–Damon!-Jeremy apareceu na porta da mansão,ofegante.Damon pulou do sofá.-Jeremy!Onde esteve?

–Achei Stefan e Caroline!Stefan foi levá-la em casa.

–E quanto à Elena?-Damon perguntou,preocupado.-Ainda não a acharam?

–Meu Deus!-Jeremy exclamou.-Pensei dela ter ligado para você!Ela não ligou?Stefan pediu para ela ligar!

–Ela não ligou...O que aconteceu?Porque ela não ligou?-Ele explodiu.-Preciso saber onde ela está,Jeremy!

–Nós precisamos,Damon!Mas parece que vai ser difícil saber!

–Vamos falar com Isaac!-Damon sugeriu.-Nós vamos nos humilhar,mas não posso deixar que ele machuque-a mais do que provavelmente já machucou!

Jeremy olhou ao redor.As coisas não estavam exatamente como antes,quando ele saiu.-Onde estão todos?

–Longa história.Vamos atrás de Isaac!-Ele ordenou.Stefan apareceu atrás deles.

–Damon!O que houve aqui?-Ele perguntou,entrando na mansão.

–Depois explico!Temos que procurar a Elena!

–Ela não apareceu aqui?

–Não!Ninguém sabe onde ela está,só Isaac,provavelmente!

–Eu sei.-Silas acordou,sentindo a dor no pescoço.-Já está mais do que óbvio que faço parte desses planos.

Damon foi até ele.-Silas...

–Calma,Damon.Eu entendi que vocês estão com raiva por que capturei a Elena,e deixei que Isaac entrasse em Bonnie,mas essas coisas já vão se acertar.Onde está Amara?

–Se acertar?Só se você nos disser onde estão as duas,e parar de mexer com todos a nossa volta!-Damon exclamou.-Ah,e Amara fugiu daqui desesperada,dizendo que algo tinha acontecido e que Isaac era o filho dela!

–O quê?-Silas congelou.-Como ela soube disso?

–Espera,Isaac é filho de Amara?-Stefan disse,surpreso.-Mas...Como?

–Isaac é nosso filho.-Silas confessou.-Não me supreende que seja tão inteligente e poderoso.-Ele completou,mas estava sério.

–Esse cara vai continuar no corpo de Bonnie?-Jeremy soltou,preocupado.-Quanto tempo até isso afetar a mente dela?

–Não afeta-Silas afirmou.-E acho que,a essa hora,Bonnie está bem.Acreditem,Isaac não pretendia ficar num corpo feminino por muito tempo.Bonnie foi a porta que ele encontrou para sair do Outro Lado.

–Espera...Porque,agora,está contando tudo isso a nós?-Stefan perguntou.-Você não está do lado dele?Nos últimos dias,quando nos encontrava,não fazia coisas muito amigáveis.

–Bom...-Silas começou,sem jeito-Acho que as coisas mudam quando você percebe que magoou quem você ama.-Ele admitiu.Damon e Jeremy entenderam o que ele quis dizer,visto que estavam na cena quando ela aconteceu.Amara estava chateada com tudo aquilo,e Silas pareceu pensar duas vezes depois da briga.

–Então,vai desistir de tudo que planejou porque Amara não gostou?Não me parece muito a sua cara-Damon comentou.

–Não vou desistir.-Silas sorriu.-Mas talvez tente não machucar muito as pessoas.É claro que toda essa confusão vai permanecer.-Ele completou,dando uns passos até a porta.-Para que lado ela foi?

–Ela saiu gritando que nem uma louca,e fugiu para a floresta!-Damon lembrou.

Amara corria.Sabia aonde precisava ir,mas não sabia como chegar.Ela simplismente continuou correndo.

–Ei!-Alguém a chamou.-Calma!Calma!

Era ela.Amara parou na porta da casa de Liv,que correu até ela.

–O que aconteceu?-Liv perguntou,preocupada.

–Isaac!-Ela repetia.-Não acredito,Liv!Todas aquelas bruxas gritando em minha mente...Tudo aquilo era verdade!Isaac é o meu filho!-Liv segurou seus braços.-Elas me mandaram vir até você,e eu não tive escolha!Me ajude!

–Calma!Amara,entra,eu vou fazer o que for preciso!-Liv afirmava.-Me conta essa história direito!De onde você veio,o que aconteceu?

–Bom..-Elas entraram.Liv ofereceu um assento á Amara,e as duas se sentaram.-Aconteceram umas coisas com os Originais,por causa do Silas...Odiei tanto o que ele fez!Ele está machucando muita gente,e isso é horrível!

–O que aconteceu com os Originais?-Liv perguntou.-Bom,eles arrancaram a cabeça do meu irmão,e o ódio que estou por eles terem feito isso...

–Algo relacionado a híbridos,o Klaus não estava lá!-Amara dizia.-Sei que explodi de raiva na hora,por ver que Silas estava machucando mais gente...Depois disso,A vampira matou Silas,e com a morte dele milhares de bruxas vieram em minha mente,me dizendo coisas horríveis sobre como Isaac queria acabar com todos e dominar a cabeça dos bruxos,e isso me perturbou depois,quando elas disseram que ele era meu filho!Silas vai voltar...

–Espera...Mas você pode saber se ele é seu filho ou não!-Liv lembrou.-Quer dizer,é óbvio que se...

–Eu sei que ele é meu filho,porque eu tive filhos com Silas!Uma época em que nós estávamos felizes,algo nos aproximou e...Bom,nós tivemos gêmeos!Eu me lembro...Mas eles foram tirados de meus braços,por uma mulher louca,que pretendia acabar com um mal que corria em minhas veias!-Amara se lembrava,horrorizada com o seu passado tão perto de si novamente.

–Como?-Liv perguntou,surpresa.-Que mal é esse?

–Isso que eu preciso descobrir...As bruxas precisam que eu invoque a mulher que quis tirá-los de mim,porque ela sabe tudo sobre o mal...E esse mal envolve todas essas coisas que estão acontecendo entre Isaac,Silas...Essa é a solução!

–Mas...Como eu posso invocá-la?Eu...Não sei como ela era,e...

–Não sei...-Amara admitiu.-Talvez eu devesse chamar Silas,mas estou chateada com ele...

–Vou precisar de alguma ajuda.-Liv admitiu.-Não pode mesmo chamar ele?

Amara suspirou.-Não há outra escolha.Então vamos à mansão.

Elena estava sentada,encostada numa parede.Sentia fome e medo,e não conseguia ir para lugar nenhum.A pessoa desmaiada aos seus pés era desconhecida,e a fazia ficar com mais medo.

Bonnie acordou,depois de dias inconsciente.Estava por fora de qualquer coisa que tivesse acontecido nesses dias,e precisava de ajuda.Ela viu Elena.

–Elena?-Ela chamou,se levantando.Elena a olhava,totalmente perdida.

–Então essa sou eu?Porque,eu não sei!Não sei quem sou,e pra onde ir!-Ela tremia,e estava começando a dissecar.-É normal eu querer morder o seu pescoço e sugar todo seu sangue?Porque tudo em mim me diz para eu fazer isso!

–Calma,Elena!O que aconteceu?-Bonnie olhava ao seu redor,e parecia ainda mais confusa.-Como viemos parar aqui?E porque você está quase dissecando?

–Eu não sei!-Ela gritou.-Eu não faço a mínima ideia!

–Você é Elena?-Bonnie perguntou,estranhando o estado da amiga.-Não é Amara,é?Você é vampira...-Bonnie observou o anel no dedo de Elena.-Elena,sou eu,Bonnie!O que há de errado?

–Não me faz ficar mais confusa!-Elena gritava,se debatendo.

Bonnie ficou preocupada.Havia acordado após ter um Mistico poderoso em seu corpo,e com essa porta que ele abriu,vários deles poderiam sair também.Ela havia ficado inconsciente dos atos de Isaac,mas sabia o que ele era e o que podia fazer.Agora ele havia finalmente a libertado,e muitas coisas haviam mudado.E Elena parecia não saber de nada,e parecia que havia perdido a memória dos fatos.

–Vou ligar para o Jeremy!-Ela disse,pegando seu celular.Isaac havia,pelo menos,deixado o telefone como estava antes.Ela ligou.

–Alô?-Jeremy atendeu,temendo ser Isaac.

–Jeremy?Aqui é a Bonnie.-Bonnie sorriu,por poder ouvir a voz de seu amado após tantos dias.

–Bonnie?-Jeremy exclamou.Silas pôde ouvir,e percebeu que seus palpites estavam certos.Bonnie estava livre de Isaac.

–Sim...Eu acho que muitas coisas mudaram desde que Isaac me possuiu...Estou aqui com Elena,e ela parece totalmente perdida.

–Está com ela?Onde estão?-Jeremy exclamou,saindo da mansão.Damon e Stefan foram atrás.

–Perto da Ponte Wickery.-Bonnie olhou ao seu redor.

–Estamos indo aí.Eu,Stefan e Damon.-Jeremy informou.-Chegaremos rápido.

–Está com Elena?-Damon disse,incapaz de conter sua felicidade.

–Sim,vamos!-Jeremy ordenou,e os três saíram.Silas ficou ali,e como havia acabado de voltar da morte,parou para organizar os pensamentos,e decidir o que faria com Amara e toda essa situação.

–Elijah?-Rebekah definhava no sofá.-Ela já está vindo?

–Ela mandou um SMS,dizendo que fez o feitiço para atrair Isaac.Ele já está vindo.-Elijah confirmou no celular.-Ela nos trará um pouco de sangue.

Alguém bateu à porta.Elijah e Rebekah se ajeitaram no sofá,e perceberam Isaac,que entrou furioso.

–O que querem comigo,idiotas?-Ele entrou,sentindo uma forte dor na cabeça logo após passar pela entrada da casa.-AAAARGH,o que é isso?

–Bruxa mística.Uma conhecida.-Rebekah afirmou.-Isso dói,né?-Ela reuniu suas forças,e correu até ele.-Agora,fique quieto.

–Não acredito que me fará ajoelhar aos seu pés desse jeito!-O ódio o dominava com a fraqueza.-Quem é a bruxa estúpida que está fazendo isso?

Elijah correu até ele.-Uma conhecida,já dissemos.-Elijah confirmou,apreciando a imagem do irmão sendo vista de maneira humilhante,apesar de não ser exatamente Klaus ali.

–Então,quem vai primeiro?-Rebekah disse,segurando Isaac pelo casaco.

–Primeiro as damas,irmãzinha.-Elijah sorriu,encarando Isaac.

–Sempre cavalheiro.-Rebekah sorriu,e puxou o pulso de Klaus/Isaac,mordendo com vontade.Ele trincou os dentes,sentindo a dor.

Elijah se curou logo após Rebekah,e os dois saíram da mansão,deixando isaac com a sua conhecida bruxa.Ela fez um feitiço que o manteve preso.

–Não aprendeu as lições,querido?''Entrar em corpo de Vampiros''?-Ela entrou na casa.

Rebekah correu de volta a mansão Locwood,e encontrou exatamente quem precisava.

–O quê?Uma Original,e veio sozinha?-Silas se levantou.Estava sorrindo.

–Bom...-Rebekah parou na entrada da mansão.-Por algum motivo,sabia que estaria aqui,e sozinho.Ótimo.-Ela entrou.Silas,ainda fraco,recuou.

–O que veio fazer aqui?-Silas perguntou,confuso.Era óbvio que uma Original que acabou de ser atacada por ele,não apareceria ali para conversinhas.Rebekah revirou os olhos.

–Não estou chateada com o que fez.-Ela mentiu.-Aliás,estou aqui por que quero pedir desculpas...-Ela mal acreditava no que estava fazendo.Silas arregalou os olhos.

–Como?-Ele riu.-Depois do que eu fiz?

–Eu te matei.E sei que se pudesse,me mataria também.-Ela afirmou.-Você está se achando demais,sabia?Não deve ser o ser mais poderoso dessa Terra.

–Não?-Ele riu.-Sabe que sou mais velho que vocês,vampiros,e que sou mais poderoso.-Ele disse,uma onda de poder subindo por ele.Rebekah assentiu.

–Sei,sim...-Ela se aproximou,sorrindo maliciosamente.-E,nada o tornaria mais atraente,ainda mais com esse rostinho lindo...

Silas se aproximou,impulsivamente.-O que está tentando fazer,Rebekah Mikaelson?

Rebekah o empurrou contra a parede,e se manteve de frente à ele.-Sei que precisa relaxar...-E passou as mãos pelos seus braços,lentamente.Silas a olhou.

–Já entendi...-Ele revirou os olhos.Havia algo que não deixava ele se mover.Rebekah era atraente,e ele,por um momento,se esqueceu de tudo a sua volta.

Rebekah pegou seu rosto,e o beijou.Silas retribuiu,deixando-se levar pela fraqueza e o desejo,e esquecendo-se das consequências.Logo,algo atrás deles se moveu,e Silas afastou a loirinha bruscamente.

–Silas...?-A cara de Amara era de chocada.Rebekah sorriu,e Liv se espantou.Silas ficou sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Está aí mais um capítulo...Estou percebendo que pouca gente está acompanhando,mas é bem provável que tenha aqueles que estão,e que esperam pelos capítulos!Mesmo que sejam poucos,é sempre bom atualizar,né kkk enfim,eu só queria mesmo mostrar minhas ideias de uma possível história na série,e caso haja alguns que leram e não curtiram,acho que toda opinião é bem-vinda,e para os poucos que devem estar acompanhando e gostando,eu fico agradecida de poder fazer algo interessante para vocês,e espero que curtam cada vez mais a trama! Obrigada >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.