O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 9
Pandora Smith.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está o capítulo.

TENHO COISA PARA CONTAR: SÓ MAIS UM CAPÍTULO E LOGO DEPOIS O EPILOGO, ISSO MESMO CHUCHUZINHOS, ESTAMOS PRÓXIMOS DO FIM.

Mais uma coisa, postei duas fanfics novas, adoraria se vocês lessem:
http://fanfiction.com.br/historia/569921/Era_Rose/ (Scorrose)
http://fanfiction.com.br/historia/571183/Antes_Durante_e_Depois/ (Fala sobre Dominique Weasley, amo essa minha fanfic)

Bom, só isso, se lerem as minhas fanfics novas deixem comentários! Amo os comentários de vocês! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/9

RECADO DA BICHENTA: LEIAM AS NOTAS INICIAIS, TEM INFORMAÇÃO IMPORTANTE ALI.

J A M E S. P O T T E R

Ignorem o cachorro falou, só falou bobagem.

Não que não seja verdade, porque é verdade, eu realmente fiquei com a Lily, mas eu não acho que meu lírio goste de ser exposta assim para as pessoas que acompanham o meu blog, enfim, esqueçam.

Depois da festa marota eu fiquei mUITO MAL CARA, EU VOMITEI POR TUDO, BEBI MUITO E NÃO ME ARREPENDO DE NADAAAAAAAAAAAA.

Essa semana nós fomos para a Praia, ficamos na casa da tia do Remus, e bom, algo realmente louco aconteceu... O Peter... Ele apresentou a namorada dele pra nós... Nós ficamos meio what the FUUUUUUUUUUUUCK no início, mas depois, sei lá, cada um tem seu gosto, não é? e-e. O nome da menina é Panda, ou melhor, Pandora, mas o apelido dela é Panda, ela é meio gordinha que nem o Pete, eles combinam bastante, são fofos.

Esse tempo que ficamos na praia foi foda pra caralho, a gente caía no mar de manhã e só saía de noite, SÉRIO GENTE, NÓS FICAVAMOS ATÉ DE NOITE NA PRAIA, ERA FODA PRA CARALHOOOOOOO, FIZEMOS ATÉ UM LUAU!

São tantas histórias pra contar que eu até me enrolo, mas cara, foram as melhores férias da minha vida, meu lírio ao meu lado, meus amigos, foi foda.

Ah, queria contar algo pra vocês... A Lily, tipo ela... Como que eu posso dizer... Esquece, vou escrever o diálogo que tivemos aqui, foi assim:

As garotas estavam conversando sobre a irmã chata da Lily que tem cara de cavalo, eu nunca vi essa garota, mas a Marlene a chama assim... Sabe cara de cavalo e-e (Lene says: mas ela tem!) e eu só de bico né, dai resolvi me meter dizendo que a irmã da Lily não deveria ser tão chata assim... Então meu lírio sorriu e disse “Quando você conhecer vai ver...”

CARA, ELA QUER QUE EU CONHEÇA A FAMÍLIA DELA? ELA QUER SER MINHA GIRLFRIEND? CARALHO CARAS, MEU LÍRIO QUIS DIZER ISSO MESMO OU EU ESTOU DE PARANÓIA IGUAL AQUELAS MENINAS ILUDIDAS? EU TO AHDOFIAUHDOFIUADOIFHUAODIUFHAS (Sim, é assim que eu me sinto).

Olha, vou chorar aqui no cantinho em posição fetal, antes disso deixo as fotos pra vocês:

Meu lírio no nosso luau saudando a lua cheia.

Foto por: James.

(https://31.media.tumblr.com/327b73f7edfb9707f6e1a66e35e8cb2e/tumblr_inline_ngcf77hlnA1qjsuvy.jpg)

Sirius, Remus, Marlene e Panda. CARA, A MARLENE E O SIRIUS ESTÃO MUITO BRONZEADOS, PRATICAMENTE NEGROS, ESTÃO LINDOS.

Foto por: Dorcas..

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Sunny Deep: Ta, certo... Acho que é a primeira vez que comento, mas poxa, finalmente ficar com a Lilly merece um prêmio né? Enfim meu caro James, responda-me como você conseguiu finalmente fazer essa ruiva ceder aos seus encantos ? (fale-me tudo, não esconda nada!)

SEJA BEM-VINDA E OBRIGADA POR COMENTAR!

Minha cara Sunny, até hoje ainda não sei o porquê de Lily resolver ficar comigo naquela festa (e depois dela) (Sirius says: É PORQUE ELA TAVA BÊBADA) (James says: CALA ESSA BOCA, NAS OUTRAS VEZES ELA NÃO TAVA BÊBADA)

Lori: NOVA LEITORA NESSA BAGAÇA! Sirius lindão, pergunta pro Jayminho se ele soube que o Seboso Snape deu um selinho no lírio dele sabe. (FOI UM BEIJO NA BOCHECHA,MAS QUERO VER A REAÇÃO DELE QUANDO SOUBER DESSA U.U) Ainda estou muito triste pelo Ted ter cortado e pintado o cabelo de verde, ele tava tão legal, agora ele está menos legal do que era antes u.u Voltando ao assunto James x Lily... QQQQQQQQQQQQQQ? O JAYMINHO DEU UNS PEGA NA LILY CERTINHA EVANS? NON CREO! VAI XOVVVVVVVVVVVVVVV KRA,VAI XOV! Sirius Sinistro Almofadinhas Black, eu infelizmente terei que lhe informar que você não é tão retardado quando o James (No lado bom Pontas, no lado bom.) por que você consegue ser mais retardado que ele seu cachorro pervertido u.u TED E ANDY: NYMPHADORA TÁ Á CAMINHO! ~leva pedradas da Tonks por chamá-la de Nymphadora~ vivendo a vida ao máximo, pintando o cabelo de uma cor diferente para combinar com cada dia da semana u.u Eu não sei o que dizer porque eu estou com febre e estou vendo tudo estranho, tava vendo uma cobra com pernas e braços (NA VERDADE ERA UMA LAGARTIXA OK) P.S: Lene te adoro, que você e Sirius convencido Black sejam felizes. Aquele ali atrás de um de vocês na festa, o que tem cara de retardado é o Seboso?

SEJA BEM-VINDA LORI! O SEBOSO FEZ O QUE?????????????????

Sim, o cabelo rosa do Ted era foda, mas o cabelo verde dele também é foda u-u

PIOR QUE CHOVEU MESMO CARA, CHOVEU PRA CARALHO, DEU RAIO, INUNDOU RUA, QUE CHUVARADA DO CACETE QUE DEU POR AQUI.

No lado bom, humpf, sei...

CARAAAAAA, TINHA QUE ME ESQUECIDO QUE A ANDY TAVA GRÁVIDA, CARALHOO, VAI NASCER UM MINI TED, OWWWWWNT.

Febre, ahammmmmmmm, garanto que deu umas fumadas em um beck.

Seboso nunca seria convidado para a festa marota, NUNCA.

Letícia Black Lightwood: Sirius Black você não manda em mim e outra ate parece que com minha idade vc não bebia. Ah Lene não leva pro lado pessoal, mas ver o por do sol pelo amor de Deus isso é chato e ridículo. Agora vamos ao assunto do post, parabéns Jay, mas espero que vc não fique apenas falando disso, pois irrita, falo por experiência própria, pois uma amiga minha começo a namorar com o garoto que era afim a anos e não parava de falar disse eu quase dei um soco e esfreguei a cara dela no asfalto. Essa festa deve ter sido super irada.

OLÁ BASTARDA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO.

Sirius é um cuzão, ele começou a beber com uns 13 anos, aquele cuzão do caralho e hipócrita. MARLENE VIAJA CARA, VIAJA DEMAIS.

Obrigada, obrigada e-e hehehe pode deixar não vou falar apenas disso. PELO AMOR DE DEUS, QUE MENINA VIOLENTA... PARECE A MARLENE.

Layla Black Potter: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, papy deixou eu falar palavrão, agora minha aventura do dia: Tipo assim, eu tava indo para a escola, já que o Tio Aluado me obrigou, mentira ele me chantageou com uma barra de chocolate, então, TEVE PROVA SURPRESA, eu não sabia resposta de nenhuma questão, VALEU TIO ALUADO POR ME FERRAR, então eu chutei, serio eu chutei a banca da pessoa mais próxima, E DEU MERDA, como a minha mira é uma MERDA, acertei a bunda da pessoa desconhecida, que a mesma saiu gritando, resultado: eu com uma semana de suspensão, mas ainda bem que essa semana começam as férias.

P.S.: diga pro tio Aluado que ele me deve uma barra de chocolate.

Af, Sirius fica dando mau exemplo pras nossas filhas e-e.

SUSPENSÃO? QUE ORGULHO DA MINHA FILHOTA, JÁ ESTÁ COMEÇANDO AS MAROTICES MAROTAMENTE MAROTAS.

Aluado fez cara feia pra você, mas pode deixar que eu dei um cascudo nele.

Dan Horan: AEEE FINALMENTE O PAI PEGOU A LILYYY, TIO SIRIUSSS VC DEVERIA FAZER MAIS PARTICIPAÇÕES NO BLOG E DORCAS ELE É GOSTOSO SIM E NAO É SO SEU VIU? E NINGUEM GOSTA DO PETER PORQUE ELE É MÔ COVARDE E AMARELAO BJS PRA TODO MUNDO MENOS PRO PETER, REMUS VC CONTINUA GOSTOSO.

Obrigada, obrigada e-e

ESSE CACHORRO NUNCA MAIS VAI PEGAR NO MEU NOTEBOOK.

Dorcas disse que não gosta de você e-e e Peter disse que não gosta de você também, e Panda disse que não gosta de você.

VAMOS SE ACALMAR NESSE DISCURSO DE HATE SE NÃO TODO MUNDO VAI TE DESGOSTAR MENINA, TOMA UNS CALMANTES.

Bonnie: SIRIUS Gente, que coisa mais linda, parece uma das festas da minha escola. É provável que tenha, em algum lugar, uma foto muito parecida com a do Sirius sendo carregado pelos fãs, haha. AE JAIMINHO, FINALMENTE (aplausos de auditório). Orgulho do cê Vocês são lindos, amo demais. beijão

CHUCHUZINHA ♥ As festas da sua escola são foda então u-u OBRIGADA, OBRIGADA. VOCÊ QUE É LINDA CHUCHUZINHA, TIN AMUHHHH, BJOKAS (minha mãe fala isso).

Larii Teefey: AH SEUS PUTOS ♥ Vim colocar ordem nessa poar ~olha a mentira~ Li esse blog f*** em um dia só, madrugei! Adorei, ri igual a uma retardada. Bom, eu sou filha da Bella *O* Sim, é Sirius, a Bella sua prima. Ela não te contou que fica pulando a cerca não? (Só ressaltando que eu não sou filha do Rodolfo corno Lestrange). NEM OUSE EM XINGAR MAMÃE, SIRIUS! Só eu posso falar que ela tem fogo no c* e naquela ppk dela... E como eu sou fã de PJO eu também sou semideusa nessa poar e você já pode imaginar que meu pai é Poseidon. ISSO MERMO, PROBLEM? Bom, enfim. Sirius eu estou na pista, seu liendo ~le cara de sexy e piscadinha~ JAMES SEU VIADO! CUIDA DA LILY. Lily sua diwa, Dorcas suas dewa, Marlene... Sua safada! Tô mandando um beijo pro tio James, pro lindo do Lupim (sem ciúmes Dorcas) e até pro Peter, aquele gordinho. Eu também sou fera em correr quando o assunto é comida. Beijaum :* P.S: Lene, minha mãe disse que o tio Sirius tem um poster de uma mulher nua e recortou sua cabeça e colou no lugar da mulher, no quarto!

OLÁ MOLIER! QUE BOM QUE GOSTOU MOLIER. (Sirius says: BELLA SAFADA, SEMPRE SOUBE O QUE LESTRANGE ERA CORNO KKKKKKKK) (Doscar says: FILHA DE POSEIDON? LERDAAAAAAAAAAAA) Pode deixar que eu cuido dela sim, cuido muito bem do meu lírio lindo. (Lily/Dorcas: Obrigada u-u) (Lene says: OOOOOOOOOOOOH PERA AI) (Sirius says: Olha só, tão safada que tá até gemendo). Mandamos um beijo pra você também, sua linda. (Lene says: SIRIUS ORION BLAAAAAAAAACK) (Sirius says: É MENTIRA LENE, É MENTIRA DA BELA, NÃO ME BATE)

Ginger: Essa foto Jily foi tipo a foto - sério eu salvei no meu pc de tão perfeita. Eu sempre soube que a Lily ia se render, agora e só esperar a Marl's cair na garra do Padfoot *---------------* HEY! FILHA BASTARDA PORRA NENHUMA EU SOU UMA FILHA OFICIAL E NÃO ACEITO MENOS!

EITA, FOTO? TIRARAM FOTO? EU VOU MATAR O SIRUS, PUTA MERDA. Marlene disse que “NÃO, NUNCA, ECA, QUE NOJO”

Hazel Levesque: VC DISSE QUE IRIA ME DAR UNS TAPA.... DÁ QUE TE DENUNCIO PRA POLICIA, BATER NOS FILHOS AGORA É CRIME u.u TU FINALMENTE PEGASTE A RUIVA ~High Five~ Feito histórico pai, feliz por você!

DENÚNCIA ENTÃO , VAI APANHAR OUTRA VEZ.

*High Five*

Obrigada filhota, beijão.

Charlott Potter Herondale: OEEE ISSO AE PAI PEGA A MAMAE MSM UHULLL! Minhas fotos são mais zuadas tio six e.e To em semanas de prova vou estudar .... o corpo do meu namo e.e

OE FILHOTEEEEEEE, PEGUEI MESMO, E PEGO DE NOVO, AI AI, A LILY TA ME BATENDO. Acredite, nenhum foto é mais zoada que as do Sirus KAKAKAKAKAKAKAKA. NAMORADO? QUERO CONHECER! E QUE HISTÓRIA É ESSA DE ESTUDAR O CORPO DELE? MENINAAAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, espero pelos seus comentários dizendo se gostaram!