O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 8
Invasão.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Postei rapidinho agora HEHEHEHEHE NÃO FALEI QUE IA SAIR MAIS RÁPIDO AGORA?
Enfim, só queria avisar uma coisa pra vocês, a fanfic tem um tumblr também, lá nas notas finais deixo o link pra vocês!
Beijos, Bichenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/8

S I R I U S. B L A C K

O James tá meio morto aqui do meu lado, mas ele ta feliz, e só pra constar, aqui não é a Marlene, é o Sirius. Sim pessoinhas, invadi o blog de bichinha do James, cara, ele vai me matar. Tipo, acho que as vezes o James não percebe que tudo passa muito rápido, cara, acabamos de terminar o nosso penúltimo ano na escola e esse lerdo do caralho nem deve ter se ligado disso.

Caras, dá uma nostalgia enorme, me lembrar de tudo, lembrar daquele dia chuvoso da porra em que minha velha me levou para escola... ZOEIRA, NEM LEMBRO SE TAVA CHOVENDO OU NÃO, E PRA FALAR A VERDADE MINHA MÃE SÓ MANDOU NOSSO MORDOMO ME LEVAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, merda, fugi do assunto, nem lembro do que eu 'tava falando.

É MEIO DIFÍCIL ME CONCENTRAR COM UMA BABACA ME AZUCRINANDO, NÃO É MARLENE?

Sim, essa mala tá aqui do meu lado enchendo o saco.

Ah, lembrei do que queria falar, O pontas ta felizão, ele finalmente realizou seu sonho máster, SIM, ELE PEGOU A LILY, FINALMENTE!!!! CARA, eu nunca vi o James tão feliz, ele não parava de falar da ruiva, ELE ATÉ FEZ CAFÉ PRA MIM, VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?

E antes de começar a fazer o café ele disse “Só estou fazendo isso porque estou feliz, seu cachorro de bosta”. Estou feliz pelo James, de verdade, ele é meu amigão, e por mais que ele não saiba, eu amo ele pra caralho, mesmo.

Sei que vocês querem que eu fale sobre a festa marota, apenas duas palavras: FOI ÉPICA! Como foi a última resolvemos deixar ELA DO CARALHO, embora a gente só se forme no próximo ano resolvemos escutar o Aluado pelo menos uma vez na vida e deixar o terceirão apenas pros estudos, sabe como é né. ENFIM GALERA, A FESTA FOI FODA, TEVE BEBIDA PRA CARALHO, PISCINA, GENTE PELADA (KKKKKKK PARCIALMENTE), MÚSICA AO VIVO, RODINHA PUNK, FOI DO CARALHO!!!! SE EU PUDESSE EU DAVA REPLAY NESSE DIA DE TÃO FODA QUE FOI.

Agora que o ano escolar acabou o Ted e a Andy finalmente fugiram, eles foram morar na Irlanda, cara, IRLANDA É FODA. Andy disse um pouco antes de ir que estava grávida, NÃO ACREDITO QUE AQUELE CUZÃO (brincadeira s2 ted) ENGRAVIDOU A MINHA PRIMINHA, CARA, ELA É INOCENTE. A família Black não aceitou bem, como vocês já poderiam imaginar, foi uma loucura, Cissa chorando, Bella berrando e quebrando tudo, foi meio assustador.

Deixando a minha família problemática de lado, aqui estão as fotos da festa marota:

FESTA MAROTA É ÉPICA, FOI UMA LOUCURA.

Foto por James.

(http://media.tumblr.com/179ff6d0f423020e434dc6e6d08854d5/tumblr_inline_ng2kryjwei1qjsuvy.jpg)

Sirius GOSTOSO Black e seus fãs HEHEHEHE.

Foto por Remus.

(http://media.tumblr.com/5c15f35d4ccf59c1010338b290045d8d/tumblr_inline_ng2kt3oY5w1qjsuvy.jpg)

AGORA O ÁPICE DA NOITE, CARA, OLHA ESSAS MÃOS SAFADAS DO JAMES.

Foto por Sirius GATOSO.

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

(SIRIUS RESPONDE)

Ginger: HEY PORRA! ME INTERAGINDO PELA PRIMEIRA VEZ NESSA BAGAÇA! Tipo *O*. Só acho que a Lily negou algo porque não queria que as pessoas descobrissem, acho que ela dormiu agarradinha com o James. #SóAcho EU QUERO UM REMUS! E UM SIRIUS! E UM JAMES! ME DÊ DE PRESENTE! OU ME ADOTE! ISSO MESMO ADOTE ESSA CRIANCINHA DA ÁFRICA! Da bastarda foda pacas XD

TODOS NÓS SOMOS PORRA, SABIA DISSO?

Obrigada por interagir, QUERO OUTRAS PESSOAS SEGUINDO O EXEMPLO DESSA LINDA. Sério gente, o James fica triste quando não recebe muitos comentários.

EU TAMBÉM ACHO QUE AQUELA RUIVA SAFADA TÁ LOUQUINHA PRA LIBERAR PRO JAYJAY, Mentira, eu retiro tudo que eu disse (só porque a Marlene me bateu, humpf).

TO ME MANDANDO POR CORREIO JÁ XD HHAHAHAHIAUSHDAIUDSHAI ZOEIRA..

Eu vou te adotar, o James já tem filha demais, aquele cuzão fica falando de mim, mas é cheio de filha bastarda também.

Layla Black Potter: Puta que pariu Tia Lily, deixa eles roubarem em paz mulé, diz pro tio aluado que eu preciso que ele copie uns trabalhos e se ele disser que não fale que eu disse pra você dizer QUE ELE É MEU TIO ENTÃO TEM QUE FAZER TUDO QUE EU MANDAR. E informe o papy six que é pra ELE PARAR DE TRAIR MINHA MOMY COM A LENE, embora minha mãe seja uma chata e eu prefiro ter a Lene como mãe, quer saber? ESQUEÇA O QUE EU DISSE. E respondendo a porra que o Jay disse sobre palavrões eu digo que EU FALO A PORRA QUE EU QUISER E FODA-SE SUA OPINIÃO. Com muita rebeldia, Layla.

Obs.- Eu ainda quero os trabalhos prontos viu?

Isso mesmo filhota, mostra quem manda nessa porra, Lily não tinha que ter se metido nas minhas estratégias de roubo. Eu falei pro Aluado, e se ele falar que eu não EU MESMO OBRIGO ELE A FAZER, NINGUÉM NEGA COISA PRA FILHA MINHA NESSA PORRA. Hã? LENE? QUE NOJO CARA, QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO, LENE LINDA MARAVILHOSA, AGORA PARA DE ME BATER MARLENE!!! TEM QUE FALAR PALAVRÃO NESSA PORRA MESMO, PODE FALAR FILHOTA, EU DEIXO.

Dan Horan: OIEEEE, COMO ASSIM A LILY NÃO BEBE? ELA NÃO PODE SER UMA ADOLESCENTE NORMAL. PAI, MANDA BEIJO PARA O TIO SIRIUS E PARA O TIO REMUS, O PETER NÃO É MEU TIO, NÃO GOSTO DELE HUM, E NÃO É POR ELE SER GORDINHO NÃO. PS: REMUS SEU GOSTOSO.

Oi, sim cara, a LILY NÃO BEBE, QUE TIPO DE ADOSLECENTE NÃO BEBE? GAROTA LOUCA. BEIJO LINDA, REMUS MANDOU BEIJO TAMBÉM (Lene says: mentira), NINGUÉM GOSTA DA PETER NESSA PORRA, TADINHO. (Dorcas says: GOSTOSO SIM, E MEU u-u)

Letícia Black Lightwood: Pelo jeito não fui a única que saiu quebrando as coisas enquanto pulava de felicidade por não ter mais aulas. Quanta bebida podiam ter deixado um pouco para mim (dane-se que sou menor de idade, já bebi algumas vezes escondida). Ver o nascer do sol... Ainda bem que o plano não deu certo e acabou com bebedeira, pois acho melhor beber do que ver o nascer do sol. O Remus quase enfartando com o Sirius empurrando a Dorcas com toda a velocidade no carrinho, imaginei a cena e ri muito aqui, isso meio que lembrou eu, minha amiga, meu primo e mais outra amiga, meu primo pegou um carrinho sei lá da onde e minha amiga pulou dentro e lá foram os dois em disparada, eu só rindo e gravando, minha amiguinha responsável quase teve um ataque do coração (ok, que eles quase bateram num poste umas tres vezes, mas eles estavam bem e iam sobreviver).

Cara, nós fizemos tanta festa na escola que a Minnie ficou PUTA. MINHAS FILHOTAS NÃO PODEM BEBER, VOU CONTAR PRA SUA MÃE... VAI FICAR DE CASTIGO LALALALALALA SE FODEU. Sim, que ideia de bosta, tinha que ser coisa da Marlene (Lene says: HEY CALEM A BOCA OS DOIS), bebedeira >>>>>>>>>> inferno >>>>>>>>>> assistir o nascer do sol. AIUDHAUDHAIUFHAODIFUHAOID O REMUS FICOU MUITO CAGADO ACHANDO QUE EU IA MATAR A DORC, TADINHO. ISSO MESMO FILHA, SEGUE MEU EXEMPLO E SÓ RI DA DESGRAÇA DOS OUTROS, TE AMO, BEIJÃO.

VickyBlack: OIE! *acenos* James, seu tesão, eu tava com sérios problemas de chatice aguda na minha vida no último comentário. Acredite, eu sempre sou falante e um pouco, ou nem tão pouco doida, falo sério, no grupo do whats o povo todo me chama de doida. Eu sou uma alma triste que não é reconhecida!!! Se quiser entrar no grupo me manda seu número, sinceramente seria legal alguém no grupo mais louco do que eu.... Sabe de uma coisa, é muito broxante saber que você ainda não pegou Lily de jeito, achei que você tinha mais pegada, James. Outra coisa eu quero dar um murro no puto do Sirius! Ele acha que eu não vejo que ele tá de quatro pela Lene! Ele é meu marido c******! Avisa o cachorro para ele andar na linha de não eu corto o pau dele fora. Eu sei que seria um desperdício com aquele brinquedinho enorme, mais eu to emputecida com ele. São três as melhores coisas do mundo, e a primeira é bebida, a segunda no meu caso são homens gostosos (vc e o Sirius são bons exemplos) e a terceira é apertar a bunda de caras gostosos ( ai como eu queria apertar a sua bunda, James - Sirius nn pode escutar isso...) Vou te falar uma coisa eu quero ser madrinha do Harry, blz! Eu e o Sirius, seremos seus padrinhos de casamento, e os padrinhos do Harry ( sabe, o seu filho com a Lily). Pelo amor de Deus, vc é muito gostoso para ser fruta, James. Prova para o mundo que você não é um marica e pega logo a Lily de jeito. Lembrando que eu estou de olho no Sirius, se ele sonhar em me trair com a Marlene ele é um homem morto e sem pau! Serio, passa o seu número para eu colocar no grupo do whats, eu quero ser uma louca mais feliz, e para isso eu tenho que estar rodeada por mais loucos! XOXO VickyBlack

OIEEEEEEEEE! Não é o James aqui, mas sou tesão também hehehe *aquela carinha* WHATSAPP É COISA DE BICHINHA, A GENTE NÃO USA u-u. O JAMES PEGOU A LILY DE JEITO CARA, ELE TEM UMA PEGADA DO CARALHO, UI (Lene says: Como que tu sabe? e-e) (Sirius says: SABENDO UÉ).

ME BATER? POR QUE? JÁ NÃO BASTA A MARLENE QUERENDO ME MATAR!!! AF, NÃO ENTENDO ESSA MULHERES. CORTAR O SIRIUSTICK? NÃO CARA, NÃO, QUE COISA HORRÍVEL!

As três coisas que eu mais amo no mundo: 1 – SEXO. 2 – BEBIDA. 3 – COMIDA.

Eu? Padrinho do filho do James? QUE GAAAAAY E BONITINHO!!!!

Bonnie: Eu sou uma chuchuzinha linda, yeyeyeyeye. Seus bêbados de merda, vão fazer algo melhor na vida. Mentira, continuem bebendo só pra pegar uma bela de uma cirrose Um beijão pra todos, muito amor

Olá jurubeba linda, hey, você sabe o que é jurubeba? Não? Eu explico, é uma planta medicinal indígena, bem louco né? Acho o nome dela engraçado HEUEHEUHEUEH.

BEBER É O MELHOR DA VIDA DEPOIS DE SEXO, FODER ATÉ O TALO.

Beijão para a CHUCHUZINHAAAAAAAA.

Charlott Potter Herondale: APRENDI A FICAR BÊBADA COM VC PAI AIDUFHAOIDUFHOAIUDHFOAIUDHFOUIAHDSOUIA Eu não estou bêbada agora, mas na última festa... KKKKKKK Nem lembro do que aconteceu, tem umas fotos por aí e.e Minha amiga acertou minha cabeça na parede e eu cheguei na voadora nela u-u Beijos Pai.

JAMES FICA ENSINANDO COISA FEIA PRAS FILHAS DELE, MENINO BURRO, VOU DAR UNS TAPAS NELE. As fotos de quando estou bêbado são as piores, estou muito zoado e-e TEM QUE ACERTAR VOADORA MESMO, MOSTRA QUE MANDA.

Beijos do titios.

Dannyella Potter: Pai, sou idêntica a Lils, só tenho seus olhos, é sério! Meu apelido é Miss Troll, sou muito marota igual você e o Tio six... Cara, eu não acredito que você dúvida de mim, que triste, a Lily é minha mãe sim, por que duvida? :( :(

AF LINDINHA DO TITIO, NÃO CHORA, VOU TE DAR UM ABRAÇO DE URSO *ABRAÇO DE URSO*, O TEU PAI É UM BICHO DO CAPETA, NÃO DÁ BOLA PRA ELE NÃO.

Que orgulho da pequena marota, tem que ser assim mesmo, vamos zoar todo mundo!

Beijos do tio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, espero que tenham gostado!
Aqui tá os links que eu falei>
Tumblr da fanfic: http://oblogdejamesp.tumblr.com/
Meu tumblr: http://just-jubs.tumblr.com/