O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 10
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/10

J A M E S. P O T T E R

Oi gente, tenho umas coisas não muito boas pra contar.

Sei que fiquei muito tempo sem postar, as férias já acabaram e estamos na metade do ano letivo, entendam que eu quis me esforçar nos estudos e não deixar tudo pra última hora como no ano passado, vish, não quero nem lembrar, tive que ser muito ninja pra não reprovar UEHUEHUEH se eu reprovasse o meu lírio me mataria.

Falando no meu lírio, bem, ela agora é oficialmente meu lírio, estamos namorado pra valer (Sirius says: AEEEEEEEEEEEE FINALMENTE TUTS TUTS TUTS) e acreditem A IRMÃ DELA REALMENTE TEM CARA DE CAVALO E É CHATA (Lene says: EU FALEI e-e), mas os pais dela são muito legais, foi muito louco conhecer eles.

Foi em um jantar que eu conheci eles, foi maneiro, o pai dela me zoou bastante, fiquei surpreso em Lily ser tão certinhas e os pais dela serem tão... Marotos... Hehe.

Bom pessoal, voltando ao assunto, vou meio que largar o blog esse ano e ano que vem, não posso me distrair enquanto deveria estar estudando (Sirius says: Pra vocês verem o que Lily Evans faz na vida de alguém) e me preparando para o vestibular e coisas do tipo. Não queria abandonar minhas bastardas e meus chuchuzinhos, mas é isso galera, esse é o capítulo de despedida, então essa é última chance de vocês falarem comigo (Sirius: AF QUE APELAÇÃO PRA GANHAR COMENTÁRIO) (James says: CALA ESSA BOCA).

Como esse é o capítulo de despedida não vou contar nenhuma aventura marota, só quero dizer que todos nós amamos vocês, principalmente eu, e bom... O Sirius, ele quase me matou quando eu disse que iria deixar de usar o blog aqui.

Deixo com vocês essa foto do meu lírio. Ela disse que vai sentir falta de todas as “filhas” dela. Hahaha

(http://media.tumblr.com/ab7703d98254cb52ea77dcd874388c31/tumblr_inline_njkmc6j69t1qjsuvy.jpg) (n/a: eu to ficando bem puta que essas imagens não tão mais carregando)

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Dan Potter: Oi, eu só não gosto do Peter e aí vem o bullying comigo? Você vai deixar pai? Eu gostei de você Panda, por que o tio Sirius não faz mais participações? Pai, deixa eu pintar meu cabelo de azul com roxo? Beijos na Andy,Teddy, Tio Remus, Panda, Marlene, Tio Sirius, Lily e você papai (poxa como tem gente nessa bagaça). E quero ajuda pra se vingar de uma menina ai tios.

Oi querida! Calma, não sou que não gosto de ti é só o Peter mesmo, a Panda é muito super protetora dai né, tu já viu... E a Dorcas é ciumenta mesmo, tu tava falando do macho dela e queria que ela te amasse é? Eu hein (Dorcas says: STFU JAMES). O SIRIUS NUNCA MAIS VAI ENTRAR NESSE NEGÓCIO E SE ENTRAR EU MATO ELE. PODE PINTAR FILHOTA, FAZ O QUE TU QUISER. O pessoal mandou beijos de volta e disse dá um jeito nessas gurias ai, beijos filhotaaaa.

wukindly: Hey, nova no pedaço... SOCORRO ROUBEI ESSA FOTO DA LILY PRA MIM, eu bati o olho na segunda foto e te juro que achei que Marlene tava sem a parte de baixo do biquíni dela HEUEUHE E EU ACHO QUE O JAMES ESTÁ AGINDO FEITO UMA GAROTA ILUDIDA MESMO, sorry. PS: amei o blog

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEJA BEM VINDA AO FIM DE TUDOOOOOooOooOoOoo (Lily says: Pelo amor de deus, deixa de ser dramático garoto). AF ESSA GURIA É MUITO LINDA MESMO NÉ? OLHA ESSA CABELO, ESSA PELE, ESSA BUNITEZA TODA, MINHA NAMORADA SABIA? HAHAHAHAH (Lily: Bestaaaaaaaaa) (Lene: Ela fala isso, mas adora) (Lene: E EU NÃO TAVA SEM A PARTE DE BAIXO DO BIQUINI,OK?) (Sirius: MAS TAVA QUASE SEM, EU VI TEU BUMBUM BRONZEADO) SAI FORA SEUS FEDIDOOOOOOS.

Ps: Obrigada por gostar, amo você *coração*

Letícia Black Lightwood: James, você me adora né, só pelo modo como você me chamou (só não digo que ama pois a única que você ama é a Lily). O diabo começa a beber com treze anos e vem brigar comigo, o Sirius não tem moral para falar de mim. Nossa esse dia deve ter sido louco e chocante, ate porque eu não espera ver o Rabicho namorando, mas voltando vocês com certeza aprontaram muito na praia.

AFFF TE AMO MESMO MENINA, AMO MINHAS BASTARDINHAS LINDAS. SIM, O SIRIUS É UM SATÃ (Sirius: CALA ESSA BOCA) (James: CALA TU). E sim, acredite, foi muito chocante conhecer a nossa Pandorinha fofinha, mas né, acontece, todo mundo tem que encontrar alguém um dia. BEIJOOOOOSSS LINDINHA DO MEU CORAÇÃO.

Layla Black Potter: Deixa eu contar aqui uma coisa: Era meu primeiro dia de férias e eu estava entediada, e tipo, NENHUMA FILHA DE MAROTO FICA ENTEDIADA NO PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS, então eu fiz o seguinte, copiei a ideia de vocês e tentei roubar o carrinho do supermercado, só que tipo não deu muito certo e sabe o motivo EU TENHO UMA IRMÃ QUE É PRATICAMENTE UMA MINI-LILY, ELA DISSE PARA EU NÃO ROUBAR, mas eu tive uma ideia ainda melhor, já que o Tio Aluado não me deu uma barra de chocolate, eu fui pegar a barra da minha irmã e tipo ACABEI COM A BARRA EM MENOS DE 10 MINUTOS MEU RECORDEEEEEEEEEE, EU SOU MUITO FODAAAAAAA. Beijos Layla.

P.s.: Hey, o Peter é um fofo, eu sou vira casaca mesmo mãe.

MDSSSSSSSS GURIA!! TU NÃO PODE FAZER ISSO, TUA MÃE ME MATA SE DESCOBRIR, NÃO É PRA SEGUIR OS PASSOS DOS MAROTOS ENTENDEU? (Sirius: É PRA SEGUIR SIM) (Remus: Sirius, quieto.) (Sirius: UUUUI) TU É MUITO NOVA PRA ESSAS COISAS, TE COLOCO DE CASTIGO. (Remus: Eu mandei a barra de chocolate sim, e foi direto do meu estoque especial, não tenho culpa se o Sirius é um esfomeado e comeu ela) (Sirius: Afffffff não era pra contar). Beijos chuchu e ELE É FOFO MESMO.

Cupido: Oi Marotos e Meninas! MAAAAAE FALA PRO PAI (vulgo James Potter) PARAR DE FAZER FILHO POR QUE TÁ FEIO O NEGOCIO! Sim, seus motherfuck's, sou irmã de Harry Potter! Me AMEM! ~entendedores entenderão~ Sirius Gostoso Almofadinha Black, aproveite os momento com o bronze porque as mina se amarra num neguinho HAHAHAH Pai, muda meu padrinho!! O Remus só da livro de presente!! Me dá o Black como padrinho, aceito de boas. Lily! Te adoro sua fofa, linda! E te invejo, porque você conquistou o pai. Lene! Sua ex-ranhenta foda, pega o Sirius logo mulher! Dorcs, minha fofa Dorcs, como tá indo? Hum, cê tem sorte, Lupin é o único que não tem 300 fio '-' Bom, tem o Peter, mas eu não gosto dele. Até a próxima postagens!

Todo mundo: OOOOOOOOI! E EU NÃO FICO FAZENDO FILHO POR AÍ, ESSAS PRAGAS APARECEM, NÃO SEI COMO.(Sirius: EU APROVEITEI BASTANTE, PODE TER CERTEZA HEHEHE) Eu não vou mudar padrinho coisa nenhuma, o Remus pelo menos de dá presente, se fosse o Sirius não ia te dar nem um pedaço de papel (Sirius: MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA, EU IRIA TE ENCHER DE PRESENTE) (Lily: Também te adorooooo, beijoooos) (Lene: EU NÃO ERA RANHENTA, ISSO É MENTIRA DO SIRIUS. E EU NÃO QUERO PEGAR O SIRIUS, QUE NOJO, PELO AMOR DE DEUS) (Dorcas: Oieee, eu to bem e você? HAHAHAHA E se tivesse eu matava ele! MUHAHAHAHAH) (Peter: ;-;)

Charlott Potter Herondale: ISSO AE PAI! Ahhh sobre o meu namorado... Eu planejava contar um tempinho atrás, mas sabe né, meio que não deu tempo só digo que eu sou inocente... ainda e.e bjssss *sai correndo*

ESCUTA AQUI SUA FEDORENTA, EU NÃO QUERO SABER DE SEXO, TA ENTENDENDO? TE QUERO VIRGEM PRO RESTO DA VIDA. (Lily: Cala essa boca James, deixa a guria) (James: ;-; mas... Lírio...). BEIJOOOOOOS E FIQUE VIRGEM. (Lene: Só pra informar a Lily deu um tapa no James agora)

Reyna Lupin: Cada post que eu leio minha mãe pergunta se eu estou louca de tanto que eu rio. Postem cada vez maaaaais divoooooos!! Sirius seu gostosão Se a Lene não quiser eu quero!!! Peteeeeeeeeeer tem uma namoradaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! OMG! Eu até que gosto do Peter. Ele não é tão ruim. Lily, Lene e Dorcaaaas!! Eu amo vocês três!! São divas! Ninfadora tá chegaaaaaaaaaaaando!!! Pena que tá acabando *chorando rios* Por mim "O Blog de James Potter" duraria pra sempre!!! Beijão!!

TA AÍ A BASTARDA DO REMUS PSSSSS A DORCAS VAI MATAR ELE UAHIAUHDFIAOUDFHAUOIDSHFOAIDHFAOUIDFHOAUIDH. (Sirius: Desculpa, não posso pegar as minhas afilhadas e-e) (Peter: É tão impressionante assim que eu tenha uma namorada?) SIM PETER, É BASTANTE IMPRESSIONANTE. Lily te mandou um coração, Lene está roncando na cadeira e Dorcas... Gente, cadê a Dorcas? CADÊ O REMUS? ELA VAI MATAR ELE GENTE, ALGUÉM VAI PROCURAR.

Oi, voltei, tava vendo se o Dorcas não tava maltratando o Remus... Ela não tava não viu gente, eles estavam fazendo coisas... Feias... No banheiro e-e.

Pena que está acabando mesmo L Amo vocês minhas bastardinhas e chuchuzinhas.

Bonnie: JILY amo tanto que doí no meu coraçãozinho de shipper. Essas fotos, uma mais linda que a outra. Deveriam todos virarem fotógrafos/modelos, porque minha gente vocês são sensacionais. Beijão pros lindos

BONNIE MEU AMOOOOOOOOOOOR, QUE SAUDADES SUAS. Eu concordo, meu lírio deveria ser uma modelo, ela é tão linda, tão maravilhosa, eu amo ela demais (Sirius: PAROU COM O MEL) BEIJOS PRA VOCÊ TAMBÉM, TE AMO.

Dannyella Potter: Pai, primeiro de tudo: o Tio Six me tratou muito bem, MELHOR QUE VOCÊ, humpf. A mamis é muito linda, por sorte puxei ela... brink, você também é um gato, minhas amigas praticamente babam em você HUAHUA te amo pai, você é o melhor pai do mundo sqn hahuahauha você só não é o melhor porque não acredita em mim, eu to falando serío, LILY EVANS POTTER É MINHA MÃE SIM! Tia Lene ajuda aqui, Tio Six ajuda aqui, eles são legais porque acreditam em mim. Beijos... Fui

Não acreditooo ;-; minha própria filha me traindo, dizendo que esse cachorro é melhor que eu, não creio nisso ;-; Muda essa nome pra Dannyella Black então se gosta tanto desse cachorro fedido ;-;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpem, mas o epilogo não vai sair, to bem desanimada com a fanfic, achei ela vazia, sei lá.