Foto de Polaris
Polaris
ID: 83512
Cadastro:
  • 05/04/2011


  •  

     

    Juliana Winck Hennemann.

    Tenho 22 anos.

    Adoro música, como nasci em uma família de músicos toco violão e canto. Sempre amei literatura, culpa da minha mãe, adquiri gosto por escrita aos 11 anos, influenciada por uma prima. Mais uma coisa que tomo como hobby é desenhar, embora eu zoe um pouco a anatomia humana quando o pratico.

    A maior parte do meu tempo é gasta assistindo filmes e seriados, meus maiores vícios. As idéias estão sempre fluindo pela minha mente, mas infelizmente eu nem sempre consigo as passar pro papel.

    Meu coração é pagão, sou filha do fogo, danço com os pés descalços sobre a terra, corro nua juntos aos ventos, sou levada com a correnteza da água. Minha alma faz parte da natureza. Uso a magia para o bem de todos, tenho orgulho de ser bruxa.

    Slytherin. High Garden.

    Scoundress. Canarrow. Jily. Scorose. Remadora. Tedtoire. Bubbleline.

    "Deixe-me lhe dizer algumas coisas acerca de lobos, filha. Quando as neves caem e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive. O verão é o tempo das picuinhas. No inverno, devemos proteger uns aos outros, nos manter quentes, partilhar nossas forças. Por isso, se tiver de odiar, Arya, odeie aqueles que realmente nos querem fazer mal. Septã Mordane é uma boa mulher, e Sansa... Sansa é sua irmã. Vocês podem ser tão diferentes como o Sol e a Lua, mas o mesmo sangue corre pelos seus corações. Você precisa dela, tal como ela precisa de você... e eu preciso de ambas, que os deuses me protejam." Eddard Stark em A Guerra dos Tronos.

    "Lembrava-se do pai ter dito há muito tempo que quando os ventos frios sopram, o lobo solitário morre e a alcateia sobrevive. Ele tinha as coisas ao contrário. Arya, a loba solitária, sobrevivia, mas os lobos da alcateia tinham sido capturados, mortos e esfolados." Arya Stark em O Festim Dos Corvos.



    Lady-666 mudou seu nome para Juh Winck01/03/2012
    Juh Winck mudou seu nome para MikaWinck16/04/2012
    MikaWinck mudou seu nome para Bichenta05/06/2012
    Bichenta mudou seu nome para Lua17/10/2017
    Lua mudou seu nome para Polaris22/11/2017