A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 9
Aula de Música


Notas iniciais do capítulo

Eai gente!
Me desculpem pelo mini capítulo anterior! Mas como eu disse ele é a calmaria antes da tempestade.
Ps:quem narra ainda é a Merida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/9

O QUE?!?- Berram as duas, sinceramente não sei como eu ainda não fiquei surda, porque Punzie, acreditem ou não, grita mais que elas.

Vocês me ouviram! Fala sério, ninguém se dispôs a dizer nada?-Elas negaram com a cabeça(não idiota foi com o nariz*sarcasmo*)- Bom, já que não sabem vou lhes apavorar so mais um pouco! Aquela que se sair melhor tera de cantar na frente de toda a escola.- Disse dando ênfase no "toda", e elas arregalaram os olhos, e eu tive que me conter para não rir.

Enquanto Anna revirava suas coisas super animada com a notícia, Elsa se trocava sem a mínima vontade murmurando algo inaudível. No final aquela que se despiu sem a mínima vontade (Elsa), ficou mais bonita. Não que eu tenha algo contra Anna, mas ela tem um estilo muito feminino e infantil pro meu gosto.

Pov's Anna

Quando soube que talvez cantaria para a escola toda procurei meu melhor vestido, um com a saia em vários tons de verde até os joelhos, com uma blusa com detalhes em verde-claro e mangas até o cotovelo. Já Elsa botou a primeira coisa que viu pela frente, ou seja, um short branco com uma regata branca e uma blusa azul-claro com o desenho de uma caveira, rosas e uma coroa escrito "Save the Queen", por cima e também botou um alls star preto.

Pov's Soluço

Eu e Jack estávamos sentados nas nossas devidas classes e conversando (eu me sento ao lado de Elsa e ele atrás então...), quando resolvo comentar sobre a aula de música que você ja deve estar careca de saber!

E aí Jack, quem das duas, você acha que vai ter para toda a escola?

Sei lá, nem sei o que vou comer de almoço hoje! - Respondeu dando de ombros.

Duas coisas, primeira: acho que vai ser a Anna pois a Elsa provavelmente vai engasgar lá na frente, isso se não desmaiar considerando o jeito que ela age perto dos outro, e segunda: você so presta pra comer, Frost?- Falo de um jeito provocativo.

Quando ele estava prestes a levantar e ma bater, as garotas entram na sala seguidas pelo professor. Nunca fiquei tão feliz de ver alguém, considerando que Jack tem pelo menos o triplo da minha força. Traduzindo: eu ia apanhar feio.

Como sempre o professor faz um discurso sobre a música antes de pedir quem quer cantar primeiro, e Anna levantou a mão, foi la para frente toda animada cantando She Wolf do David Guetta. Logo veio a vez de Elsa que soltou a voz com Replay da Zendaya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem pará a ortografia escrevi com pressa então deve estar toda bugada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.