A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 10
A ave branca


Notas iniciais do capítulo

*explosão de confete* OI GENTE SUPERULTRAMEGAQUERIDAEFOFA!!!!!!! Eu tô eloquecendo aqui, to super feliz que vcs estão gostando!* dançando de felicidade como uma louca varrida*
Então quem vai cantar para a escola é a....









Eu não vou falar o porque vcs vão saber lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/10

Pov's Jack

A voz da Elsa é a mais bonita que eu já ouvi, é serena, doce, reconfortante e misteriosa ao mesmo tempo, a voz da Anna também era linda mais incomparável com a da minha maravilhosa futura rainha, talvez esposa ( sério? ), eu não disse isso! Caralho, é impossível eu não pensar nela! Eu realmente devo estar apaixonado, mas só o tempo poderá me responder!

Pov's Narradora

Depois que a aula acabará o dia ocorreu tranquilamente e igual a todos os outros, pois para nossos jovens a matéria era a única coisa que mudava, a rotina sempre a mesma, já que a escola não permitia que os alunos atravessem os muros no período letivo, mal sabiam eles que a suas vidas levariam reviravoltas drásticas...

interrupção repentina

Jack: Espera aí escritora! Você já ta enrolado isso demais! Quando vão rolar as tretas? Mais importante quando eu vou ficar com a Elsa?

Autora: Paciência é uma virtude! Tenha calma homem! Por favor, não se preocupe!

Jack: fala sério, acho que você tá é com preguiça! Dez capítulos e você não disse nada! Para de enrolar da emoção pra essa bagaça! Puta que pario, ta ficando chato!

Autora: Calado! Ou eu deixo você sozinho e deprimido! Ou o mato na primeira oportunidade.

Jack: você não pode fazer isso!

Autora: Claro que posso! Eu que mando nessa bosta! E os únicos que podem dar palpite são os leitores! Capichi? Se me da licença vou continuar essa josa!

Fim da interrupção

Outra vez a coruja observava a loira, que nem sequer notará a presença da ave, que perseguia a garota onde quer que fosse. E quando finalmente a menina adormeceu a majestosa coruja branca se foi, novamente para o leste, onde deveria encontrar seu dono.

O pássaro branco sobrevoava a floresta em linha reta apenas contornando os pinheiros milenares e extremamentes altos até chegar a uma ilha no meio ao oceano, entrando numa cabana que lá havia, e quando estava no interior do lugar se transforma em uma garota de pele a cabelos brancos de um tom bem mais claro do que de Elsa chegando a ser mórbido, e com olhos cinzas.

–Conseguiu o que lhe pedi? - Pergunta um homem em meio as sombras. -Perfeito! -Exclama ao ver o que a menina carregava em mãos.

____________________________________________________________________________________________

Os dias que se seguiram não foram dos mais animados, matérias chatas e o tempo livre passado de um jeito simples mais divertido. Fazia um mês que as princesas entraram na escola, e Rapunzel resolveu fazer uma festa do pijama, no final de semana com bastante salgadinho, televisão e é claro nutella!

Pov's Merida

Era só o que me faltava! Punzie resolveu fazer um festa do pijama, pelo menos vai ter nutella e chocolate (não, não é a mesma coisa). Não sei porque ainda me surpreendo a morena e cabeça-dura e a acima de tudo teimosa, quando bota algo na cabeça, ninguém tira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi so eu de novo.
Então, eu quero que vcs decidam quem canta para a escola, quem vcs querem? Anna ou Elsa?
Ps: a "morena " que a Merida se refere é a Rapunzel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.