Foto de loveElsafrozen
loveElsafrozen
ID: 489774
Cadastro:
  • 01/07/2014


  • Bom, deixa eu me apresentar direito nessa bagaça!

    Meu nome é Joelle do Prdo ( nome estranho eu sei! ), tenho 12 anos. Meus cabelos são castanhos, sendo mais escuros na raiz e mais claro nas pontas, tenho olhos castanhos claros e um pouco puxados, o que é bem comum na minha família.

    Eu sou gaúcha, mais especificamente moro em Farroupilha. Minha personalidade é bem estranha, posso ser uma pessoa gentil e compreensiva ou uma verdadeira bruxa! Mas, também uma louca completa ou até mesmo super cética e chata, mas a ironia me acompanha sempre independente do meu humor. Há, também me irrito facilmente.

    Posso ser qualquer desde ingênua a ignorante, mais jamais falsa, oferecida (puta) ou mentirosa, tento ser o mais verdadeira possível, e meus maiores defeitos são a preguiça e a impaciência. Outra característica minha é sempre cumprir uma promessa por mais banal que seja.

    Sou viciada em vocaloid, hora de aventura, frozen, a origem dos guardiões, valente, como treinar o seu dragão, enrolados, as meninas super poderosas z, histórias de terror, suspense ou macabras (eu sou estranha) entre outras coisas.

    Gosto da Demi Lovato, Zendaya, Ariana Grande, etc.

    Sou mente aberta e aceito críticas numa boa.

    Tenho uns 53152672839309383763534344251561... parafusos a menos por isso sou fora da casinha.

    AMO ler.

    O que mais? Já sei! Sou feminista, e o que isso significa: acredito que deve ter direitos iguais a TODOS e também liberdade para cada um ser a si mesmo.

    Acho que é isso...