A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 8
Quinta de manhã


Notas iniciais do capítulo

Eai gatedo! Como vcs tão?
Vo mandar a real pra vcs, não escrevi pq estava com preguiça!
Sim, sou uma preguiçosa, então me xinguem o quanto quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/8

Pov's narradora

A chuva caia calma sobre a escola Demétria, na madrugada de quinta-feira. A pouca luz vinda de fora que entrava pela janela caia sobre a cirueta adormecida de Elsa, que dormia calmamente sem notar que era observada, pois na árvore próxima a janela do quarto dela e de sua irmã uma coruja a fitava como se fosse uma velha amiga. Por um bom tempo o animal ficou imóvel apenas olhando, depois alçou vôo rumo ao leste onde mais tarde o sol deveria nascer.

Pov's Rapunzel

Quinta, dia de aula de música, e o que significa? Elsa e Anna terão que cantar na frente te toda a turma e isso não é o pior aquela que se sair melhor terá que cantar para a escola TODA, Anna não me preocupa, mas Elsa ela é tímida (autora: então como explica o reformatório e todas as detenções, provavelmente não foram por bom comportamento muito menos por timidez) com pessoas novas (autora:atá), tenho medo que algo aconteça.

Pov's Merida

Acordo 6:45 da manhã (sério?*sarcasmo*) com o barulho do despertador, desses irritantes que foram feitos para serem jogados na parede, mas como não posso fase-lo simplesmente o desligo da tomada. Me levanto vendo que Punzie já estava acordada e pronta, faço minhas higienes pessoais o mais rápido possível, me trocando logo depois. Combino de encontra-lá mais tarde.

Vou a porta do quarto das irmãs e bato de um modo ritmado. Ouvindo Anna murmurar um "entre" sonolenta logo em seguida.

–Bom dia garotas, sabem que dia é hoje? Quinta, ou seja aula de música, onde vocês cantarão para toda a turma! - Falo com desprezo na voz.

– Sim *bosejo* nos sabemos que... espera! - disse Anna.

– O QUE?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham? Alguma sugestão? Pq eu to doida (como se eu ja não fosse) pra saber a opinião de vcs e as dicas tb, então me digam como querem que seja?

Ps: desculpe pelo capítulo minúsculo mais é a velha calmaria antes da tempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.