A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 7
O que acham?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas! Eu tô super feliz, muito, muito, muito mesmo!
Gostaram da Elsa rebelde?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/7

Pov's Jack

Punzie novamente pediu para que nos encontramos no seu quarto e assim fizemos, Merida foi a última a chegar, estava caminhando com Elsa pelo visto elas estavam se dando bem.

–E então, o que acham delas agora? - perguntou Punzie esperançosa.

–Eu realmente gostei da Anna, ela é maneira- Respondeu Soluço.

–É... eu admito, elas não são tão ruins assim.- Falei.

–Maneira mesmo é a Elsa, ela realmente me surpreendeu, é totalmente diferente do que eu imaginei, um diferente bom sabe? Vocês sabiam que ela passou três anos em um reformatório, ela tava na detenção, e uma mulher foi morta na escola, e como ela era a única lá pensaram que foi ela!- Disse Merida.

–Porque ela tava na detenção? - Perguntou Punzie.

–Botei fogo no cabelo de uma garota, sem querer! -Respondeu Elsa aparecendo na porta, e é claro, assustando todo mundo, Punzie e Meri deram um gritinho esganiçado que quase estourou meus tímpanos.

–Tava ouvindo a gente? - Perguntou Soluço pra Elsa, com cara de quem iria babar a qualquer momento.

–Não! Vim devolver o colar da Punzie que tava com a Anna!- Respondeu entregando o colar para Rapunzel.

–E essa história de botar fogo na outra? Bebeu vodka no dia? -Perguntei arqueando a sobrancelha.

–Não! Eu não bebo!-Respondeu revirando os olhos- Era o dia de uma festinha idiota do colégio, e nos duas estávamos ajudando a organizar, só que ela começou a querer ficar dando ordens e ai agente já se desentendeu, alguns dias depois estávamos conversando e tal, mas a conversa virou uma discussão e eu estava com uma vela na mão, que fazia parte da decoração, eu a essa altura do campeonato ja tinha me cansado de bater boca, e me virei, só que quando dei as costas para ela fiz um movimento brusco com a mão em que a vela estava, e o pior tava acesa, e adivinha? Pego fogo no cabelo da vadia! Peguei um mês de detenção, ja que não podem me suspender (filha do rei né? ), e justo no primeiro dia resolveram matar a tiazinha, ai eu levei a culpa e blá, blá, blá...blá,blá, blá. É a vida!

Todos rimos, mas ela tá certa! É a vida! Conversamos e Elsa nos mostrou uma foto que recém avia tirado da irmã ( frase confusa, vish), na qual a mesma estava dormindo com o cabelo, parecendo um ninho de ratos vampiros, babando e com o rosto e as deda, tudo lambuzada de maionese ( a janta dela foi um hambúrguer). Todos rimos com a cena e depois fomos para nossos quartos dormir em nossas camas ( jura? *sarcasmo*).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.