A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 6
Um pouco sobre...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei meses, anos ( alguns dias na verdade), pra postar um novo cap me desculpem ando acupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/6

Pov's Elsa

Quando acabamos de comer, Merida me convida para darmos uma volta, e eu aceito, então vamos lá pra fora e caminhamos em torno do prédio da escola.

–Então, o que você fazia antes de entrar aqui? -perguntou Merida.

– O que você quer saber?

–Tudinho!!!

–Esta bem, o dia em que nasci era o dia mais frio do ano, e o mundo me recebeu com uma forte nevasca, pelo que me contaram, por uma hora eu não emiti um único som, nem fiz nem em movimento, e quando abri os olhos a tempestade de neve parou e a aurora boreal brilhou mais forte do que nunca. Um ano depois Anna nesceu, e então crescemos juntas, eu estudei na melhor escola de Arendelle, Anna também claro, quando a tingi meus treze anos fui mandada para um reformatório e fiquei lá até os meus dezesseis...

–Pera, pera, pera... eu ouvi direito, reformatório? -Perguntou Merida com descrença- Por acaso você era voluntária ou algo do tipo?

– O que? Não! Basicamente, eu fiquei na detenção, porque botei fogo no cabelo de uma garota, longa história, e quando fui sair, uma das professoras foi assassinada e pensaram que fui eu! Depois que eu sai daquele inferno terminei os estudos um casa, e agora estou aqui!

–Nossa Elsa! Nunca pensei que você fosse do tipo de garota que queima o cabelo de outra! Você é V1D4 L0K4 total, tô inprecionada!

– Esta ficando tarde vamos dormir!

–Sim- Respondeu Merida bocejando.

–Corrida até o dormitório?

–Demoro!

Então fomos correndo que nem duas desmioladas para nossos quartos, e eu ganhei, porque fui mais rápida na hora de subir a escada, é que ja estou acostumada. Quando abri a porta me deparei com uma sena mega idiota, Anna dormindo com o rosto todo lambuzado, o cabelo parecendo que foi ringue de uma briga de dois ratos mutantes, sem falar que ela estava babando. Obviamente eu não perdi a chance e tirei uma foto, ela ia ficar linda no cartão de natal, que eu vou enviar para os nossos pais.

–E essa vai para a net!-Disse tirando outra. É sério todo mundo precisava ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.