A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 5
De uma chance


Notas iniciais do capítulo

Gente tô mega feliz*dando pulos de alegria*
Mais uma vez eu queria agradecer a TODOS, TODOS mesmo. Uhuuuuu!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/5

Pov's Soluço

Punzie está certa, estamos julgando as garotas sem conhece-las, nunca8 pensei que diria isso sobre uma princesa, mas...talvez elas sejam pessoas legais. Na hora do jantar convidamos elas para se sentar juntar com a gente novamente. Elsa no início não quis mas depois da Anna insistir ela concordou.

Depois de nós nos servimos, sentamos na mesma mesa de sempre, que é perto da janela e tem uma vista incrível pro mar(já mencionei que a escola fica numa ilha, onde não há nem um sinal de civilização a não ser a própria escola?), os primeiros minutos se seguiram em silêncio até que Jack tomou uma iniciativa e perguntou:

– Então, como é lá em Arendelle?

Elsa pareceu surpresa, não sei foi pela pergunta ou pelo fato dele falar com ela.

–É um lugar bem bonito, todos estão quase sempre felizes, é calmo, seguro é diferente. Um diferente bom, as pessoas de lá são gentis e confiáveis...-Respondeu Anna com um ar sonhador.

Pov's Anna

Achei super legal o Jack perguntar sobre Arendelle, sim, eu sei como ele se chama, Punzie nos apresentou no almoço. Aquele jantar nos aproximou muito, eles foram os primeiros amigos que fizemos, e eu tinha a impressão que depois daquilo tudo iria correr super bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ta curto eu sei, é que eu tô com um bloqueio não tô conseguindo escrever!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.