A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 4
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço muito, aqueles que estão lendo minha fic, sinceramente eu achava que iriam se cansar de mim na primeira linha! Porque eu não sirvo para escritora, estou fazendo isso só de fachada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/4

Pov's Elsa

Depois da "conversa" que tive com Anna fiquei a tarde toda deitada fitando o teto e ouvindo as músicas que tocavam no meu Ipod, sem prestar muita atenção nas letras ou em qualquer outra coisa, já que estava muito absorta em meus pensamentos. Pensando seriamente em não comparecer ao jantar, pois sabia que Anna pediria para que nos sentaremos com eles novamente, porém eu não conseguiria aguentar toda aquela tenção de novo.

Eu sinceramente não entendo o porque deles agirem daquele modo quando eu ou Anna estamos por perto, afinal, o que eu fiz pra eles?!

Pov's Rapunzel

Estava casada de toda aquela implicância de meus amigos com as meninas (Elsa e Anna). Eles conversavam alegres e animados, até que uma delas chegar, ai eles começavam com os cochichos. E a esta altura do campeonato, resolvi falar com eles e ver o que estava ocorrendo,porque, fala sério, puta que pariu! As garotas são novatas, parece que se eles disserem um mísero "oi"pra elas vai cair um pedaço. Então mandei uma mensagem para os mesmos:

Temos que conversar, me encontrem no meu quarto em meia hora, o assunto é sério.

Eu preciso, que me ouçam, e também preciso fazer algumas perguntas, não se atrasem.

Punzie.

Pov's Jack

Estava na quadra com Soluço e Merida, quando recebi um torpedo da Punzie, ao que parece o assunto era realmente sério! Como eu sei? Simples! Se não fosse ela teria usado a linguagem da Internet. Fui informar aos outros, mas eles receberam a mensagem também.

Subimos o mais rápido que podíamos para o quarto das garotas, quando entramos falamos:

– O que houve? O que fizemos agora Punzie?!

– Sentem. - Quando ela disse isso pensei "pronto lá vem bronca".

–E juro que não fizemos nada, nem aprontamos com o pessoal... AINDA!-a Merida exclamou com um sorriso malicioso nos lábios.

–Não, não me refiro as pegadinhas! É outra coisa. - Rapunzel falou e eu gelei, será que ela percebeu que eu tô, tipo, caidinho pela Elsa? Pera aí! Eu disse isso mesmo? Não, não e não...eu não posso estar apaixonado por ela, ou posso... droga Jack para de pensar besteira!

–Que coisa?- Perguntou Soluço com certa desconfiança na voz.

–Por que vocês evitam a Elsa e a Anna?- Porra Rapunzel, a pergunta tinha que ser justo sobre elas?

–Sério? Você nos chamou aqui por causa disso?- Perguntou Merida com desdém.

–Não fale como se fosse pouca coisa Merida! O assunto é realmente sério, vocês vão me responder o porque, e vão responder AGORA, AGORA,AGORINHA MESMO!!!-Falou na verdade berrou Rapunzel.

–Tá! Elas são princesas Punzie, são mesquinhas, nojentas e mimadas, sem falar da voz irritante que provavelmente elas tem!-Retrucou Soluço.

–Sim, são princesas, mas antes de tudo, são pessoas, e sinceramente, Eu falei com elas, e são pessoas maravilhosas, sabem aquelas pessoas que você sente que pode confiar?-ascentimos-Pois é, elas são assim, Anna parece querer sair por aí abraçando todo mundo, e Elsa tem uma gentileza nos olhos que, faz com que quando você olhe neles seja impossível não se sentir seguro, se sentir bem! Àquelas duas exalam simpatia, generosidade, compaixão e de serto modo, você sente que são a harmonia em pessoa, porque vocês não dão uma chance a elas?

–Tá bom, eu darei uma chance a elas-Disse Merida.

–Eu também. - Eu e Soluço dissemos juntos.

Punzie bate palmas e depois pula em cima da gente toda feliz, e nós nos deixamos contagiar com aquele alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.