A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 3
Opiniões de cada um e primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os capítulos saírem curtos mas é que como este é o meu primeiro quero fazer o meu melhor mas eu prometo que vou tentar deixar eles mais longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/3

Pov's Rapunzel

Quando as alunas novas se sentaram eu e Anna logo ficamos amigas, apesar de ser uma princesa ela é uma pessoa muito legal, se você cruzasse com ela e para se para conversar, jamais desconfiaria de quem ela realmente é, ela é humilde, simpática e gentil, realmente um amor de pessoa.

Na hora do almoço convidei ela e a irmã para sentar com a gente, mas Jack, Merida e Soluço não pareceram gostar muito da idéia, mas eu os ignorei. Depois do almoço o diretor escolheu a nós quatro para mostrar a escola a elas, e depois leva-las para seu dormitório, que por ironia do destino, ficava ao lado do quarto que eu dividia com Merida.

Pov's Elsa

Depois da aula uma garota chamou eu e a Anna para se sentar com ela e com os amigos no almoço, segundo o que ela me disse a menina se chamava Rapunzel, eu tentei convencer minha irmã para irmos a uma mesa afastada das outras num canto que estava vazia, mas não teve jeito, além de ser super teimosa, Anna tem uma fofura descomunal, que sempre me convenceu a fazer qualquer coisa, a não ser quando a vida dela corre perigo.

Obviamente ouve uma certa tenção no almoço tentei convencer Anna para sairmos dali uma sete ou oito vezes, o que foi causa perdida, porque ela insistia em ficar, eu não estava me sentindo bem, comecei a desconfiar que a causa de toda aquela discordância era a nossa presença.

Quando pensei que aquele desconforto todo avia acabado, o diretor escolheu Rapunzel, e seus amigos para nos mostrar a escola (era só o que me faltava), aquele lugar era do tamanho do nosso castelo, sendo que eu jurava ser maior, e agora já não sei mais se é que tem menos pessoas como nós do que eu pensava, ou se meus ancestrais eram exagerados ao ponto de fazer um castelo do tamanho de uma escola.

Depois do passeio, eles nos levaram ao nosso dormitório que era ao lado do da Rapunzel e da amiga dela Merida, se não me engano. Quando as despedidas cessaram, todos nós fomos para nossos dormitórios, assim que entramos pensei em falar com Anna, só que ela já estava no banho, então tive que esperar. Assim que a mesma entrou no quarto eu disse:

–Anna preciso falar com você.

–Então fale, põe pra fora!

–Promete que não vai ficar brava e dizer que eu sou a pior irmã do mundo?

–Prometo!

–Então, tá! Hammm... Não acho que seja uma boa idéia sairmos com eles, dissemos para nossos pais que os estudos viriam primeiro, e eu acho, eu ACHO, que talvez, só talvez eles não sejam boas influências.

–DROGA Elsa! Será que pelo menos uma vez na vida você não pode esquecer essa de "filha perfeita". Que se foda! Me responde uma coisa, nossos pais não deveriam te aceitarem e te amarem do jeito que você é?

–É ai que está Anna, eu não faço isso para agradar nossos pais, esse é MEU jeito de ser! Eu sou assim, sempre querendo fazer o certo, sempre colocando a segurança, a felicidade e as necessidades das outras pessoas até mesmo daquelas que não conheço a frente das minhas.

–E é por isso que você será uma excelente rainha.- Diz Anna com um sorriso sincero e encorajador.

–Anna, você prometeu que não gritaria comigo. Lembra? Claro que lembra, não faz cinco minutos.

–Não, eu prometi que não diria que você é a pior irmã mais velha do mundo é diferente. -Depois que ela disse isso caímos na gargalhada.

Pov's Soluço

Eu e Jack estávamos, jogando conversa fora no nosso quarto (sim,ele é meu melhor amigo de infância, continua sendo, mas isso não vem ao caso, e nos dividimos o mesmo quarto), quando ouvimos uma das meninas do andar de cima gritando , droga, e subimos o mais rápido possível para ver se alguém avia se machucado. Quando estava lá em cima batemos na porta do quarto da Merida e da Punzzie.

–Não se preocupem, é só a Elsa e a Anna discutindo. - Disse a Merida.

–Tem certeza, Meri? Uma delas pode ter se machucado! - Perguntou o Jack

–Tenho acabei de perguntar a elas, e foi o que me responderam.Porque Jack? Tá com medo que a Elsa tenha se machucado? Você gostou dela que eu vi, tá louquinho pela loira.-Falou a Merida em tom de brincadeira, mais ou menos.

–A Merida vá a merda!- O Jack disse isso e desceu a escada correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os banheiros são dentro dos dormitórios tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.