A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 14
Sendo " feminina" como é que é?


Notas iniciais do capítulo

oi,oi,oi!
vim pegar um pouco do tempo de vocês.
mais uma vez desculpe pela demora do cap anterior, mas eu tenho escola, aula de dança, aula de declamação, a segunda etapa da olimpíada de matemática e os ensaios pro 7 de setembro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/14

Pov's Soluço

Subi o mais rápido que pude e... eu não acredito! Sério isso é real? Só pode ser brincadeira ou...ou...coisa da minha imaginação. É!É só coisa da minha mente. Mas... se é minha imaginação, porque os meninos parecem que viram um fantasma? E porque Anna tá rindo que nem uma sem cérebro?

– Eu não acredito!- Falamos eu,Jack, Flynn e Kristofh juntos. Então, é mesmo verdade? Não pode ser! A MERIDA TÁ DE VESTIDO!!! (Anna: Que exagero! Elsa: SHHHH!Eu quero ouvi a história! Anna: Pfff...)!! Liguem para a globo isso é um acontecimento histórico.

– E ai o que acham? Uma graça né?- Perguntou Anna e depois se afogou rindo da cara que a Merida fez.

– Não tem graça!- Reclamou.

– Mais ou menos...- Respondemos eu e o Frost.

–Diferente- Disse Flynn.

–Eu gostei- Falaram Rapunzel, Anna e Kristofh.

–Sinceramente... eu odiei, sei lá não é a Merida. Eu prefiro quando ela é ela mesma. Nem um de nos precisa mudar por nada e nem ninguém. Eu acho que a Meri é ótima do jeito que ela é.

–Valeu Elsa.

– Que isso, pra isso servem os amigos. Pra te segurar na hora que você estiver prestes a cair.

– Isso significa que posso voltar ao normal?

Todos falamos que não, o que fez a cabelo de fogo nos lançar um olhar mortífero, o que pela primeira vez não deu medo, não dava pra levar ela a sério com aquele vestido.

Pov's Anna

Caminhávamos calmamente pelos terrenos da escola, tinha que ser bem de vagar mesmo já que a Merida não esta acostumada a andar de salto.

Como sempre jogávamos conversa fora até os amplificadores da escola fazerem um anuncio:

"Todos os alunos dirijam-se ao auditório, para uma reunião..."

Ninguém se mexeu...

"AGORA'

TODOS, inclusive eu, sairão que nem desesperados. Quando estávamos chegando me lembrei!*cantando no ritmo da conga* hoje vão falar, hoje vão falar, quem vai cantar, quem vai cantar...hahahahahaaahahahahah. Sera que cantei em voz alta? Ta todo mundo olhando pra mim.

Minhas pernas tremiam e eu já não ouvia o que falavam, só queria saber quem ia cantar para a escola. Parece bobo mais lá tinha quase um milhão de alunos (literalmente), e eu sempre quis me apresentar pra BASTANTE gente.

– ...Elsa- Esse era o nome que disseram que ia cantar para a escola na sexta. Minha irmã ganho... não entenda mal estou feliz por ela, mas... este é o meu sonho, eu deveria cantar, não ela! Ah... estou agindo que nem uma menina mimada, vou ter outras oportunidades... sabe tenho a estranha sensação de que todo vai mudar.

Pov's Elsa

Percebi que Anna estava meio triste, porque eu tinha que ganhar? Cantar é o sonho dela! Já sei:

–Anna, posso falar com você?- Ela concorda e vamos para o jardim- Então... quer cantar comigo maninha? Que tal fazermos um dueto?

– SIM!!!-Diss... gritou Anna com os olhos brilhando de felicidade. Ela me abrasou e depois saio saltitando.

–Oi

–Oi Jack.

–Ta afim de dar uma volta?

–Claro! Porque não?

Fomos para o jardim, já estava escuro e a lua estava linda e caminhávamos por entre as roseiras(N/A: ownt... ti fofis). O silencio pairava entre nós, mas não era desconfortável, até era bom... nem um de nos dois dizia uma unica palavra até Jack se pronunciar.

–Elsa, tem uma coisa que a tempos eu quero falar.

–Então fale.

–Elsa, eu...eu...eu...eu...porque eu me enrolo todo pra falar com você...eu...eu...

–Você...?

Ele respira fundo...

–Elsa eu acho que te amo...

Pov's Merida

Cara esse salto-alto machuca! Que bom que já vai acabar, o sábado passou voando... e foi bem diferente, recebi uns quantos pedidos pra encontros...nossa.

Ainda estávamos no auditório assim como alguns alunos, tava tudo tranquilo até...

Uma areia negra cobre o globo que há na sala, então uma sombra enorme de um homem aparece, ele esta rindo... tinha uma risada diabólica. Quando ela some uma imensa coruja aparece com um bilhete:

"Sugiro que abram os olhos,

pois o pesadelo vai começar.

A rainha sem coroa sera minha

e a escuridão vai reinar."

Um calafrio percorre minha espinha quando termino de ler, o que isso significa? E quem é essa tal rainha? Não gostei de nada disso... tem algo forra do lugar e eu vou descobrir o que é, a si vo!

Alguém corre perigo, e dependo de quem for eu farei de tudo pra ajudar...descobrirei quem é o homem negro e vou impedi-lo. Ajudar os que precisam é meu dever, sinto isso no meu coração...e é tão certo como dizer que meu cabelo é ruivo, eu não desistirei, sempre farei meu melhor... afinal, meu coração nunca se enganou, farei isso é o meu destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

momento jelsa
vocês querem algum outro casal tipo mericcup ou qualquer outro?
e vou lhes dizer uma coisa os outros guardiões apareceram em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.