A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 13
Ligação!


Notas iniciais do capítulo

tô de volta!
desculpa a demora, eu teria postado antes, mas quando eu tava no final do cap a internet caio e eu perdi tava grandinho, e as notas enormes eu fiquei "p" da vida quando a net bugou.
gente... ontem eu tive um enorme incentivo da minha professora de português, ela disse que eu e umas amigas minhas temos bastante criatividade e escrevemos como alunos de ensino médio,os textos que a gente escreveu era pra olimpíada de português e o meu foi selecionado eu fiquei tio assim né! Porque eu também to na segunda etapa da olimpíada de matemática e ainda vou dançar e declamar na semana Farroupilha sem falar do fechamento do trimestre.
tá, eu vou parar de tomar o tempo de vocês....

PS: desculpe pelos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/13

Pov's Merida

Eu não acredito que elas me convenceram a fazer isso! Mas, fazer o que? Eu não posso fugir, desistir vai contra a minha natureza.

Não me sinto bem vestida assim, mas segundo Anna e Rapunzel estou mais "feminina e apropriada",mas segundo Elsa "diferente e mudada". Me arrependi de ter aceitado isso, mas vai ter volta, isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.

Tem um lado positivo hoje:

FINALMENTE VÃO DIZER QUEM VAI FAZER O "SHOW" NA ESCOLA.

Eu sei que já devíamos saber a tempos, mas parece que deu um problema e o conselho da escola também tava com duvida, enfim, para resumir, o resultado atrasou!

Estou animada com isso mais nem tanto quanto Punzie e Anna, já a loirinha ( ELSA), não parece se importar com isso.

As coisas já começaram turbulentas essa manhã, então de uma coisa eu sei: vai ser um longo dia.

Pov's Soluço

Sinto que tem algo importante hoje, não me lembro de nada desde o "acidente" que tanto falam, provavelmente eu bati a cabeça porque não me lembro de nada de ontem. Estou todo dolorido e mal consigo ma mexer (Merida: Viu o que dá mexer com a gente!#Poderfeminino#(N/A: AmoJelsa :3) Quem mexe com lobo leva denta... Soluço: Shito... eu tom narrando! É minha vez de contar a história, fica na sua! Merida: Olha como fala comigo, se não eu... Soluço: Continuando...), não sinto as pernas e não consigo sentar.

Estava tudo calmo, as mil maravilhas (sqñ),quando recebo uma ligação da Anna , o que agora é normal, afinal já somos amigos (N/A: *cantando* Somos amigos, amigos do peito... Soluço: Que isso jovem? N/A: Me deixa ser feliz!), nem tanto ela tava rindo que nem uma desmiolada.

" Vem...hahahaha...aqui...hahahahah... você...hahahahaha TEM que ver isso...hahahahahahahaaaa"

Subi o mais rápido que pude e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap "sendo 'feminina' e como é qui é?"
xau gatedo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.