A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 15
Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

não me critiquem esse cap é só pra encher linguiça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/15

Pov’s Elsa

–Elsa eu acho que te amo...

–Demorou muito seu idiota...- Essas palavras simplesmente a minha boca.

–Hã?O que voc...

Não deixei ele terminar, quando me dei por conta eu já havia o beijado. Um beijo cheio de paixão, nervosismo e curiosidade... era como se estivéssemos num mundo só nosso...eu queria ficar ali para sempre...ao lado dele onde todos os problemas desapareciam , e não existia nada alem de nós dois...mas por causa do bendito ar que faltou tivemos que nos separar...

What? Ta falando sério? Eu não acredito, não tem como o dia melhorar... eu nunca disse nada a ninguém e fiz o possível para que ele não percebesse , porque “vai que ele não pensa assim”, que bom que ele falou... porque eu não teria coragem...a qual é ele é lindo, um fofo, divertido... é igual a mim e ao mesmo tempo oposto...Anna disse que era loucura, mas...o que é a vida sem que você faça uma loucura de vez em quando?

Estávamos imóveis, e olhando aqueles olhos azul-gelo eu me sentia segura, ele me envolvia em seus braços ...mas como tudo que é bom dura pouco... o pessoal nos chamava, e pareciam assustados e por causa da nossa maldita curiosidade fomos ver o que era...

Quando chagamos no auditório, ele estava sujo de uma estranha poeira negra, o medo reinava naquele local parecia que... não pode ser... não, ele não havia voltado...não podia...não pode ser verdade...mas do jeito que tudo esta só pode ser...mas, porque agora?... e porque ele é tão obcecado justo comigo... não basta os dito poderes mais isso?Porque é sempre comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.