A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 11
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

E ai gatedo, blz?
Eu to de volta, e não se preocupem, as tretas já estão vindo
(Jack: Finalmente!
Autora: Calado!)
Até mais ver, fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/11

Pov's Anna

Hoje as vamos fazer uma festa do pijama (idéia da Punzie)no nosso quarto que é o maior da escola(pelo menos o feminino), que é onde antes ficava um tipo de "sala coletiva", eu não sei explicar direito o que é isso!

Bom, são 18:55 e eu estou terminando de arrumar tudo, daqui a cinco minutos as meninas chegam, enquanto eu arrumo as coisas pra nossa "festinha", Elsa ajeita a SENHORA BAGUNÇA, que eu deixei de manhã. Nossa noite está garantida tem refrigerante, salgadinhos, petiscos de vários tipos, bastante chocolate sem falar nas outras besteiras e é claro MUITA nutella.

19:00 em ponto, essa é a hora que as meninas chagaram, e foi muito loco! Convencemos Merida a deixar Punzie dar um jeito na juba enrolada e cheia de nós que ela chama de cabelo, e agora vamos jogar verdade ou desafio. Punzie pega um garrafa de Coca-Cola vazia a gira no meio do círculo em que estamos sentadas e esta para em Merida.

–Então Meri, verdade ou desafio? - Pergunta a morena.

–Desafio.

–ahhh... amanhã você vai...- olhar sombrio com um toque de milícia- usar um dos meus vestidos o dia todo e também vai ter que ser super feminina até um garoto te chamar pra sair!

– O QUE!?- Merida perguntou apavorada enquanto nós já estávamos rolando de tanto rir da cara dela.

Pov's Soluço

Hoje era o dia que a gente iria se meter em confusão Jack teve a brilhante idéia de espionar as meninas Flyn e Kristofh toparam na hora, já eu fui arrastado. Ta certo que Flyn era namorado da Punzie e Anna e Kristofh estavam "ficando", mas o que EU iria fazer ali Jack da louco pela Elsa isso é óbvio mas pra mim não tem nada de interessante lá.

Pov's Jack

Subimos na árvore que ficava perto do quarto das meninas nos ajeitando nos galhos de maneira que pudéssemos ver pela janela, e o que vimos? Garotas com pijamas curtos rindo a conversando. Devo admitir elas estavam em forma.

Ficamos só olhando por algumas horas até Soluço quebrar um galho fazendo um barulho considerável, TINHA QUE SER O SOLUÇO PRA ESTRAGAR TUDO!!!!! E então Elsa e Merida viram a gente, quando elas lançaram o olhar cheio de ódio como quem diz " se você gostava da sua vida não devia ter feito isso", eu percebi que iria rever minha avó morta em breve.

Vi as quatro pegando casacos comprimidos e indo em direção a porta, depois disso só deu tempo de sai da árvore, não nos deram nem a chance de poder correr. E foi assim que descobrimos os gelados poderes de Elsa e as primaveris abilidades de Anna. Em outras palavras: saímos dessa completamente fudidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!