Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 9
Tudo está se ajeitando...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tenho boas notícias, esse não é o ultimo capítulo. Bem, ontem eu reli o epílogo que eu tinha feito, mas não gostei e resolvi reescreve-lo, e ele acabou ficando mais ou menos do tamanho de um capítulo(Okay, ele está maior que alguns capítulos.), então resolvi transformá-lo no último capítulo.
Ah, eu deixei as músicas como textos para o capítulo não ficar muito grande e cansativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/9

Thalia acordou com alguém entrando em seu quarto. Ela levantou a cabeça e viu que era só Annabeth.

– Oi. - Ela disse. - Te acordei?

– Não se preocupe. - Thalia disse sorrindo. - Fico feliz que está aqui!

– Achei que poderia estar precisando de alguém. - Annabeth disse se sentando na cama. - Nico me contou mais ou menos o que aconteceu. Ele contou que você disse que estava apaixonada por ele.

– É por ai. - Thalia disse. - Mas é meio complicado..

– Porque? - Annabeth perguntou. - Você ama ele, ele ama você, qual é a complicação?

– Eu estou em um lindo conflito comigo mesma. - Thalia respondeu.

– Você tem alguma certeza? - Annabeth perguntou.

– Eu sei que continuo amando essa mexa vermelha e essas roupas, bebo muito, minhas melhores amigas no momento são você, Drew e Katie e eu amo Nico. - Thalia disse. - O resto eu não sei.

– Acho que dá para se basear nisso. - Annabeth disse. - Sua personalidade são as duas Thalias ao mesmo tempo, você só tem que fundi-las.

– Como faço isso? - Thalia perguntou

– Sendo você mesma. - Annabeth respondeu. - Faça o que tem vontade de fazer, isso define quem você é.

– Nesse momento, quem você diria que sou? - Thalia perguntou.

– Uma pessoa bem legal. - Annabeth disse. - E isso já é motivo de sobra para que você namore com Nico.

– Vou falar com ele. - Thalia disse sorrindo.

– Já sabe para quem vai cantar hoje? - Annabeth perguntou. - Sabe, o trabalho da aula de música...

– Já. - Thalia disse sorrindo. - E sei a música perfeita.

– E para quem seria? - Annabeth perguntou.

– Você vai descobrir. - Thalia disse sorrindo. - E você?

– Não sei exatamente. - Annabeth disse dando de ombros. - Você acha que alguém vai cantar para mim?

– Tenho certeza disso. - Thalia disse sorrindo. - Acho que é melhor eu me arrumar.

Thalia se arrumou e deu carona para Annabeth em seu carro. Antes ela estava com medo de dirigir porque não sabia se se lembrava de como fazê-lo. Quando elas chegaram, Thalia estava nervosa. Katie se aproximou dela e ela abraçou a garota.

– Desculpa por tudo Kit-Kat! - Thalia disse. Katie riu.

– Não precisa se desculpar. - Katie disse. - Acho que você já fez isso.

– Mesmo assim. - Thalia disse. - Eu fui horrível com você!

– Mas, você mudou. - Katie disse sorrindo.

O sinal para a aula bateu e Annabeth e Thalia foram até a sala de música. A professora chegou junto com as duas. Um por um, a professora ia chamando as pessoas. Até que chegou a vez de Thalia.

– Thalia Grace. - A professora chamou olhando em sua pequena lista. Thalia se levantou e pediu um violão. - Você quer nos dizer para quem você vai cantar?

– Vou cantar para minha amiga Annabeth. - Thalia disse. - Não fui eu quem compôs a música, mas acho que é perfeita para ela.

Então Thalia começou a cantar. (Música)

Você tem um coração partido, você tem um sonho frustado, alguém os despedaçou e partiu em um dia chuvoso. Não deixou nenhum bilhete, não deixou nenhum vestígio, só um olhar no telefone e em seu rosto.

Bem, não desista, o amor vai te encontrar. Você consegue sentir em sua barriga, que está lá para lembrá-la que nada bom vem sem um pouco de dor.

Você tem um novo começo, você tem um coração muito bom

Você tem que sorrir, apenas dê um tempo, que tudo vai melhorar. Você não é a única que está olhando para os lados, procurando por alguém; Você tem que confiar no amor, o amor está a caminho.

Você poderia nunca saber como os dados vão rolar. Ainda que você possua uma estratégia, um pouco de luta. Você dança com a verdade, enquanto você lentamente perde. Você tem que enxugar essas lágrimas solitárias de seus olhos.

Então, não desista, o amor vai te encontrar. Você consegue sentir em sua barriga, que está lá para lembrá-la que nada bom vem sem um pouco de dor

Você tem um novo começo, você tem um coração muito bom, você tem que sorrir, apenas dê um tempo, que tudo vai melhorar. Você não é a única que está olhando para os lados, procurando por alguém; Você tem que confiar no amor, o amor está a caminho

Então, não desista, o amor vai te encontrar. Você consegue sentir em sua barriga, que está lá para lembrá-la que nada bom vem sem um pouco de dor

Você tem um novo começo, você tem um coração muito bom, você tem que sorrir, apenas dê um tempo, que tudo vai melhorar. Você não é a única que está olhando para os lados, procurando por alguém; Você tem que confiar no amor, o amor está a caminho está a caminho. Você tem que confiar no amor, o amor está a caminho está a caminho, o amor está a caminho está a caminho.

Thalia terminou de cantar e foi aplaudida. Annabeth se levantou e foi abraçar a amiga. A pedido da professora ambas se sentaram e a professora chamou mais alguém. Depois de mais duas pessoas, a professora chamou Percy, que perguntou para ela se podia fazer um dueto. A professora concordou e Percy chamou Rachel.

– Bem, eu não vou dizer agora para quem vou cantar isso porque é um pouco vergonhoso. Mas, depois eu falo para ela. - Percy disse sorrindo. Ele então se sentou e começou a tocar/cantar. (Música)

Eu não uso roupas de grife, eu não vou para as melhores escolas; Mas, eu sei... Eu não sou nenhum tolo, baby.

Eu posso não ser uma estrela, eu não estou dirigindo o carro mais irado; Mas, eu sei... Eu posso te fazer feliz, baby.

Eu não sei o que você usa, nunca estive com uma garota como você. Mas, eu posso te dar um amor verdadeiro seu coração, não coisas materiais ...

Eu te darei a minha canção, estas palavras para você. Canto o que eu sinto; minha alma é verdadeira. Eu não tenho o mundo, não é possível dar a você, garota, mas tudo que eu posso fazer é dar essa música para você.

Sim, eu sei que você é abençoada, mas, há algo que está faltando ainda. Sua própria melodia... Oh, querida.

Eu não sei o que você usa, nunca estive com uma garota como você. Mas, eu posso te dar um amor verdadeiro, seu coração, não coisas materiais ...

Eu te darei a minha canção, estas palavras para você. Canto o que eu sinto; Minha alma é verdadeira. Eu não tenho o mundo, não é possível dar a você, garota, mas tudo que eu posso fazer. É dar essa música para você.

Eu vou te dar meu coração, minha música, as minhas palavras; baby

O que eu posso dizer, eu vou cantá-la. Eu vou dar a minha música, estas palavras, para você, baby; Canto o que eu sinto, minha alma é verdadeira.

Eu te darei a minha canção, estas palavras para você. Canto o que eu sinto; Minha alma é verdadeira. Eu não tenho o mundo, não é possível dar a você, garota, mas tudo que eu posso fazer, é dar essa música para você

Vou te dar meu coração, minha música, minhas palavras; O que posso dizer, eu vou cantá-la. Eu vou dar a minha música e o resto para você baby; Cantar para você o que eu sinto, minha alma é verdade.

Quando terminou foi aplaudido. Ele sorriu e se sentou. Muitas garotas olharam para ele, se perguntando para quem era a música. Percy não percebeu, ele queria saber se a loira tinha prestado atenção. Ele olhou com o canto do olho para a mesa dela, ela não estava olhando para ele, parecia perdida em pensamentos. Percy queria que a aula acabasse mais do que nunca, ele tinha acabado de se declarar para a garota que mais amava no mundo(e que parecia estar com o coração partido), e ela nem se quer sabia disso.

A aula pareceu demorar mais do que o normal, mas finalmente acabou. Como sempre, ele saiu da sala juntos com as garotas.

– Thalia, sua voz é tão linda! - Rachel disse.

– A sua também é, aliás, foi bem legal vocês fazerem um dueto! - Thalia disse. - E Percy, para quem era aquela música?

Era agora ou nunca. Ele suspirou e sorriu.

– Para a Annabeth. - Ele disse fingindo estar indiferente. A loira olhou para ele surpresa e Rachel sorriu. Percy deveria estar completamente vermelho. Ele e Annabeth se encararam por alguns segundos - que para Percy parecia ser horas - e enfim a loira falou.

– Isso foi bem fofo Percy! - Ela disse. - Mas, eu acabei de descobrir que o garoto que eu amo não me ama, isso é complicado entende?

– Ah, tudo bem. - Percy disse fingindo que ela não tinha acabado de quebrá-lo e saiu andando. Thalia revirou os olhos.

– Pelo jeito você não prestou nem um pouco de atenção em ambas as músicas não é? - Ela perguntou irritada. - A minha dizia: Você tem um novo começo, você tem um coração muito bom, você tem que sorrir, apenas dê um tempo, que tudo vai melhorar. E a dele era uma declaração de amor.

– Thalia eu não estou preparada! - Annabeth disse.

– Se continuar assim nunca vai estar. - Thalia disse. - Olhe, você acabou de destruir as esperanças de um garoto. Depois eu que era a má pessoa.

– Thalia está certa, Annabeth. - Drew disse. - Não custa tentar. Se não der certo, você tem a opção de terminar com ele.

– Não e justo alimentar as esperanças dele assim. - Annabeth disse.

– Se você continuar sozinha, não vai ser justo com você. - Rachel disse.

– Vai conversar com ele! - Thalia disse.

– Eu não sei para onde ele foi! - A loira falou.

– Você tem bastante lugar para procurar! - Drew disse. - Vai!

Annabeth saiu a procura de Percy. Ela já tinha andado a alguns minutos quando viu o moreno encostado em na parede sentado em uma das escadas. Ele estava chorando?

– Oi. - Annabeth disse se sentando ao lado do garoto. Ele limpou as lágrimas com o braço.

– Merda Annabeth, depois de eu ter me segurado tanto você tinha que vir atrás de mim? - Ele disse escondendo o rosto.

– Percy olha para mim. - Annabeth pediu. O garoto negou com a cabeça. - Vamos, por favor.

Percy levantou a cabeça, seus olhos estavam inchados. Annabeth sorriu e deu um selinho em Percy. Ele olhou para ela confuso.

– Sabe, eu posso tentar. - Ela disse sorrindo. Ele retribui o sorriso.

– Tudo bem. - Ele disse sorrindo e dando um beijo nela, que correspondeu.

Thalia, Drew e Katie apareceram aplaudindo os dois.

– Vocês me seguiram? - Annabeth perguntou olhando para as amigas.

– É claro. - Katie disse. - Você acha que ficariamos paradas onde você nos deixou?

– Não. - Annabeth disse. - Achei que iriam encontrar o Nico.

– Rachel foi. - Drew disse e olhou no celular. - Aliás, eles já devem estar chegando.

– Essa é a hora Lia. - Annabeth disse. Thalia empalideceu.

– Nem pensar. - Thalia disse balançando a abeça negativamente.

– Mas você disse que falaria com ele. - Annabeth falou.

– Eu sei, mas o que eu vou falar? - Thalia perguntou.

– Três palavras. - Drew disse. - Eu. Te. Amo.

– Eu disse isso para ele ontem. - Thalia disse. - Tipo, com todas as letras.

– E o que ele disse? - Katie perguntou.

– Que também me amava. - Thalia respondeu. Percy se levantou.

– Onde você vai? - Annabeth perguntou. Percy sorriu.

– Preciso falar com alguém. - Ele disse e saiu. Annabeth olhou confusa mas deu de ombros.

Percy mandou uma mensagem para Nico perguntando onde ele estava. E então foi até lá.

– Olá Percy! - Nico disse quando viu o amigo se aproximando.

– Olá. - Pery disse. - Vai falar com a Thalia, porque ela está com vergonha ou coisa parecida, a conversa delas deu um nó na minha cabeça, enfim dê o primeiro passo.

– E o que eu faria? - Nico perguntou. - Nós dois sabemos que eu sou um zero a esquerda sobre sentimentos.

– Ai é com você. - Percy disse. Nico pensou um pouco.

– Ah meu deus, vocês dois são idiotas? - Rachel perguntou. - Nico vai lá e beija ela!

– Rachel, de onde você tira ideias tão boas? - Nico perguntou. Rachel riu.

– Acho que são vocês que são lerdos. - Rachel disse rindo. - Vai logo!

Nico correu até onde Katie disse que elas estariam. Ele chegou pelo corredor, e Thalia era a única de costas para ele. Ela estava negando alguma coisa. As meninas olharam para ele, Thalia se virou e empalideceu.

– Nossa eu estou tão feio assim? - Nico perguntou. Thalia riu nervosa.

– Não é is... - Thalia começou mas foi calada por Nico, que a beijou. Thalia correspondeu Nico rapidamente.

– Thalia, eu te amo. - Ele disse quando se separaram, colocando a testa dele na dela.

– Eu também te amo Nico. - Ela disse sorrindo.

– Quer namorar comigo? - Ele perguntou com os olhos fechados. Thalia sorriu.

– Você ainda pergunta? - Ela disse e beijou o garoto mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu particularmente acho isso melado demais. Hum, então até amanhã, quando a fic vai acabar definitivamente, não que eu esteja feliz com isso, gosto tanto de vocês que até me dá vontade de escrever mais capítulos só para não acabar com ela.
Se tiver alguma coisa errada por favor me avisem, esse capítulo eu não consegui revisar.
Deixem reviews.
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.