Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 10
Final.


Notas iniciais do capítulo

~Limpa as lágrimas~ último capítulo babies, e vocês não sabem como estou triste por isso. O comentário enorme da "Uma Filha de Atena" me emocionou! Quero abraçar todos vocês e não soltar nunca mais! Bem, vou deixar essas coisas doidas de filhas de Afrodite para as notas finais, ai vai o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/10

Thalia estava andando em direção a escola com os fones de ouvido no máximo enquanto cantarolava. Ela resolveu que ia deixar o carro em casa, já que provavelmente Nico iria evá-la para algum lugar depois da aula, como tinha feito na semana inteira.

De repente alguma coisa pulou em Thalia por trás enquanto abraçava ela. Thalia tomou um susto e riu ao ver a Katie rindo dela.

– Bom dia Kit Kat! - Thalia disse rindo. Katie soltou Thalia.

– Bom dia! - Katie disse sorridente. - Sabe, você poderia deixar seus fones de ouvido um pouco mais baixo, eu estou te chamando a horas!

– Ah, mas eu adoro essa música! - Thalia disse. - E então, animada para a festa de amanhã?

– Muito! - Katie disse. - Vai beber?

– E você ainda pergunta? - Thalia levantou uma sobrancelha. - É claro.

– Dessa vez quem vai dirigir vai ser Rachel. - Katie falou. - Percy se recusou a dirigir de novo.

– Graças aos deuses eu, você e Nico estamos fora da listinha de pessoas que podem dirigir. - Thalia disse. - Já pensou ir numa festa e não beber?

– Horrível. - Katie disse fazendo careta. - A Drew disse que quer ficar bêbada dessa vez.

– Duvido que ela consiga ficar como nós. - Thalia disse. - Mas ela pode chegar perto.

Katie riu. Thalia olhou para frente e sorriu, Nico estava indo até elas.

– Hey Kit Kat! - Ele disse para a amiga. Então pegou Thalia pela cintura e a beijou.

– Bom dia. - Ele disse quando se separaram por falta de ar.

– Bom dia. - Ela respondeu sorrindo.

– Vão começar tão cedo? - Annabeth disse atrás de Nico revirando os olhos.

– Nhá, cale-se! - Thalia disse. - Você é pior com o Percy!

– Por falar nisso, cadê ele Nico? - Annabeth perguntou olhando para os lados.

– Não sei. - Nico disse distraído olhando para a namorada. - Ele está por aí.

– Hora que vocês acabarem com a melação eu venho conversar com vocês! - Annabeth disse revirando os olhos e entrando no corredor a procura de Percy.

– Hum, acho que tenho que procurar Travis para ver se ele está precisando da minha ajuda. - Katie disse se virando. Ela andou um pouco até encontrar o namorado, que estava virado de costas para ela conversando com o irmão. Connor a viu e Katie pediu silenciosamente para que Connor não dissesse nada.Ele concordou discretamente com a cabeça e continuou a conversar com Travis.

Katie então pulou no pescoço do namorado gritando o nome dele e dando beijinhos em sua bochecha. Travis riu.

– Hey Kit Kat! - Ele disse alegre enquanto se virava de frente para a namorada e a beijava. Connor revirou os olhos.

– Eu vou para algum lugar que não fique segurando vela tá? - Ele disse e saiu.

– Como está indo os preparativos para a festa? - Katie perguntou.

– Muito bons. - Travis disse. - Vai ter tinta neon especialmente para você!

– E muita, muita bebida! - Katie disse. Travis riu.

– Quanta bebida você quiser que tenha! - Ele disse rodopiando Katie no ar. Ela riu e beijou o garoto.

– Odeio interromper esse momento fofo, mas nós precisamos ir para a aula. - Nico disse aparecendo de sabe-se la onde com um braço nos ombros de Thalia.

Katie olhou para ele e sorriu, então se virou para seu namorado e lhe deu um selinho. Ela acompanhou os outros dois amigos até a primeira aula daquele dia.

– Hum, que tal sairmos nós três hoje? - Nico perguntou.

– Como quando éramos pequenos. - Katie disse animada.

– Por mim tudo bem, eu não tinha planos mesmo. - Thalia disse dando de ombros.

Eles entraram na aula de geografia. Os três estavam conversando por mensagens com Annabeth, que estava em outra sala, e a professora de aproximou de Katie.

– Senhorita Gardiner, gostaria de responder a pergunta? - A professora perguntou. Katie levantou o olhar e sorriu.

– Olhe, professora, eu não gostaria de responder a pergunta não. - Katie disse. - Sabe, a senhora sabe mais, porque você não mesma fala?

– Senhorita Gardiner...

– Por favor, me chame de Katie. - Katie disse cortando a professora, que olhou feio para ela.

– Katie, eu queria muito que você respondesse a pergunta. - A professora disse.

– Hum, você queria, ou seja, não quer mais. - Katie disse. - Porque não pergunta para outra pessoa? Tenho certeza que muitos vão responder de bom grado.

– Se você não responder a pergunta vai ficar de detenção.

– Então a senhora poderia repetir a pergunta? - Katie perguntou. Nico e Thalia seguravam a risada.

– Não, eu não poderia. - A professora disse. - Katie Gardiner, detenção depois da aula com a Lupa.

– Ah professora, eu tinha planos. - Katie disse manhosa. - Posso ficar de detenção na segunda?

– Não, vai ser hoje. - A professora disse. Nico levantou a mão.

– Professora, minha irmã Bianca vai fazer uma visita hoje e ela disse que queria ver Katie, mas ela só vai ficar duas horas em minha casa porque ela tem negócios a fazer aqui. - Nico mentiu descaradamente.

– Não me importo. - A professora disse.

– Talvez você se importe se meu pai vier falar com o Dionísio não é? - Nico perguntou com um sorriso amigável. A professora fuzilou ele. - Imagina como ele ficaria bravo se os desejos da filha fossem contrariados pela senhora.

– Senhorita Gardiner, segunda feira sem falta. - A professora disse e se virou. Katie virou para Nico e sorriu.

Thalia colocou os fones no ouvido e começou a cantar enquanto se mexia um pouco ao som da música e quase não percebeu quando a professora se aproximou dela.

– Senhorita Grace, está usando fone de ouvido na minha aula? - A professora perguntou.

– Não, isso aqui é uma caixa de som, não está vendo? - Thalia perguntou sarcástica.

– Detenção. - A professora disse. Nico levantou a mão e ia falar mas a professora o cortou. - Deixa eu adivinhar, sua irmã também que vê-la.

– É mais ou menos por ai. - Nico disse dando de ombros. - Bianca e Thalia são amigas de infância.

– Detenção para o você também, senhor di Ângelo. - A professora disse. - Os três segunda feira sem falta.

– Professora, os três juntos de detenção no mesmo dia não vai prestar. - Drew disse distraída olhando para o celular. - É capaz deles fazerem uma festa na sala de detenção.

– Se tiver bebida eu vou! - Travis disse enquanto levantava a cabeça que estava apoiada no caderno. - E acho que metade da escola também vai.

– Já pensou Katie, Nico e Thalia bêbados dentro de uma sala de detenção? - Connor perguntou rindo. - Isso ia ser bem engraçado!

– Ah, como se você não ficasse doido quando bebe! - Nico disse.

– Ninguém ganha de vocês três! - Travis disse ajudando o irmão. - Mas algumas pessoas chegam perto.

– Chega de conversa na minha aula! - A professora disse irritada justamente quando o sinal bateu. Os alunos se arrumaram e saíram.

Thalia, Nico, Katie, Travis, Drew e Connor saíram juntos da sala rindo da careta da professora. Eles foram até o corredor e se sentaram na escada esperando os outros.

– Oi! - Annabeth disse sorridente. Atrás dela vinham Percy e Rachel.

– Olá! - Katie disse animada. - Queria que vocês tivessem visto a cara da professora Gaia!

– O que vocês fizeram dessa vez? - Rachel perguntou.

– O de sempre. - Nico disse dando de ombros. - Por falar nisso, eu, Thalia e Katie estamos de detenção na segunda.

– Não quero nem imaginar o que vocês três são capazes de fazer. - Percy disse.

– Eu falei que isso não ia prestar, mas a professora não quis escutar. - Travis disse dando de ombros.

– Uhum, prevejo tráfico de bebidas para dentro da sala de detenção. - Connor disse. - E prevejo que eu quem vou ser o responsável por isso.

– Você quem deu a ideia. - Thalia disse dando de ombros e começou a cantarolar a música que estava ouvindo. Nico pegou o outro lado do fone de ouvido dela e os dois começaram a cantar juntos.

– Ah, vocês dois me lembraram... vamos ter um Karaoke na festa de amanhã. - Travis disse animado.

– Nico e Thalia podem ser os primeiros, Thalia estava dando um show na aula hoje. - Drew disse. Thalia fez careta.

– Eu não vou cantar na frente de tanta gente. - Nico disse.

– A gente fala disso depois que você estiver bêbado okay? - Percy perguntou.

– Na última festa quem cantou foi o Connor. - Rachel disse. Percy riu.

– Ele estava muito concentrado na música que estava cantando, e Travis estava atrás dele dançando como louco. - Percy disse rindo.

– Quem deu um show dançando foi Thalia. - Rachel disse. - Ela estava rebolando como se não houvesse amanhã.

– A Katie também. - Percy disse. - E o mais engraçado foi Nico dançando com elas duas, ele estava parecendo um pato.

– Mas ele era um unicórnio! - Katie disse. - E Travis uma borboleta e Thalia uma gata.

– A Thalia até fez miau! - Drew disse rindo.

– Drew, seu namorado era um copo! - Annabeth disse.

– Cara, eu tenho medo dessas conversas doidas que nós temos antes das festas. - Nico disse. - Parece que todos nós estamos sobre efeito da bebida antes mesmo de ter bebido.

~^~

– Annabeth, vamos nos atrasar! - Drew falou impaciente.

– Nem pensar que eu saio com um vestido dessa tamanho! - Annabeth disse de dentro do quarto de Thalia.

– Nem está tão curto assim Annie! - Katie disse.

– Eu já usei coisa mais curta! - Thalia disse.

– Porque você era... ah, não vou terminar a frase. - Annabeth disse.

– Okay, eu já entendi o que eu era, mas dá para sair dai? - Thalia disse irritada. - Os meninos estão esperando lá embaixo.

– Eu não vou sair com isso! - Annabeth gritou.

– O Percy vai gostar, e se algum outro menino gostar também Percy dá um jeito. - Katie disse. - Vamos Annie, se não o Nico sobe aqui e te leva a força, ele quer beber, eu quero beber, Thalia quer beber todo mundo quer beber!

– Eu não vou! - Annabeth gritou.

– NICO! - Thalia gritou. - OU PERCY, QUE SEJA, VEM BUSCAR A ANNABETH PORQUE ELA ESTÁ FAZENDO MANHA.

Um pouco depois os dois garotos subiram.

– O que foi? - Nico perguntou.

– Annabeth não quer sair porque disse que o vestido é muito curto. - Rachel disse.

– Annie, sai dai. - Percy disse batendo na porta. Annabeth não respondeu.

– Annabeth, se você não sair daí eu vou te carregar como se você fosse uma criancinha e ainda te coloco na cadeirinha do carro. - Nico disse.

– O vestido é muito curto! - Annabeth reclamou.

– Todas nós estamos usando vestidos curtos. - Thalia disse. - O seu é o mais cumprido.

– Mais ainda é curto! - Annabeth disse.

Nico sorriu. Ele saiu do corredor e um pouco depois voltou com uma chave na mão. Ele abriu a porta do quarto e pegou Annabeth no colo, então desceu as escadas com Annabeth, que gritava palavrões e mandava o garoto soltá-la. Os outros foram em direção ao carro atrás deles. Quando entraram no carro, viram Annabeth presa na cadeirinha de criança da irmãzinha de Rachel.

– Nico eu te odeio! - Annabeth disse com um biquinho para o amigo.

– Também amo você loira! - Nico disse e se sentou ao lado dela. Thalia se sentou no colo de Nico.

– Olhando bem Annie, nem é tão curto assim. - Percy disse.

– Eu me sinto usando uma blusa e minha calcinha. - Annabeth disse. - Aliás, eu tenho blusas mais compridas que esse vestido.

– Rainha do drama! - Drew reclamou e eles riram.

– Nico, desde quando você tem uma chave reserva do meu quarto? - Thalia perguntou.

– Seu pai me mostrou onde fica, para o caso de algum dia você se trancar no seu quarto. - Nico disse.

– Não sei se acho meu pai responsável ou irresponsável por isso. - Thalia disse. Nico riu.

– Acho que ele confia em mim. - Nico disse.

– Até demais. - Thalia disse fazendo biquinho. Nico riu e beijou a bochecha dela.

Quando chegaram na casa dos Stoll Katie foi a primeira a sumir, depois Annabeth e Percy e depois Rachel. Thalia, Nico e Drew foram para o primeiro bar que acharam e acabaram se encontrando com Connor. Thalia e Nico estavam bêbados depois de meia hora, e Connor não estava muito diferente dos dois.

Thalia resolveu que ia dançar. Connor empurrou Nico para o palco de Karaoke e os dois fizeram um dueto completamente disafinado de 'Sirens'. Katie e Travis apareceram de algum lugar e começaram a dançar com Thalia.

Quando Nico terminou, foi direto para um barril de tinta neon azul e começou a se pintar. Thalia gostou da ideia e fez a mesma coisa com tinta neon vermelha. Annabeth apareceu completamente verde-brilhante e foi até o palco de karaoke, cantou 'Girl on Fire' enquanto ria.

Katie e Thalia começaram a cantar junto com Annabeth enquanto dançavam e se pintavam. Percy começou a rir e Connor a dançar.

– Nico, sabe porque a galinha bota ovo? - Travis perguntou. Nico balançou a cabeça negativamente. - Porque ela faz cocoricó.

Os dois começaram a rir e Travis até se engasgou rindo da piada.

– Eu tenho uma melhor! - Thalia disse descendo do palco. - Sabe porque o cachorro late? - Os dois balançaram a cabeça. - Porque ele não sabe miar.

Nico e Travis riram. Katie desceu do palo também e beijou o namorado. O copo de bebida que estava na mão de Travis caiu e quebrou. Thalia se ajoelhou e começou a lamentar.

– Calma Lia! - Nico disse colocando o braço em volta da namorada. - É como sempre dizem, não chore pela bebida derramada!

– Não Nico, o ditado está errado! - Thalia disse. - É: Não chore pela coca cola derramada!

– A coca cola derramou? - Nico perguntou. Thalia olhou para ele.

– Não Nico, o que derramou foi a bebida. - Thalia disse.

– Pobre bebida! - Nico disse balançando a cabeça negativamente. - Ela tinha tantas pessoas para fazer feliz ainda!

Thalia começou a chorar pela bebida e Nico apoiou ela em seu ombro.

– Calma Lia, ela teve uma vida legal! - Nico disse tentando animar a namorada em vão. Ele pensou um pouco. - Se você parar de chorar eu dou um beijo em você!

Thalia limpou as lágrimas com a manga do vestido e sorriu. Nico riu e beijou ela. Annabeth desceu do palco.

– Percy! - Ela gritou. - Eu não quero ficar segurando vela para dois casais, cadê você?

Percy apareceu e puxou Annabeth para a pista de dança. Thalia e Nico se separaram e começaram a rir um da cara do outro. Katie e Travis foram dançar.

Drew apareceu com o cabelo verde-neon e começou a chorar.

– O que foi Drew? - Thalia perguntou.

– Eu quero um namorado! - Drew falou manhosa.

– Ah, eu conheço um panda que te acha gata. - Nico disse. - Ele estava andando por aí, você viu?

– Vou procurar! - Drew disse e se meteu no meio da multidão.

– Eu realmente espero que ela encontre o panda dela! - Thalia disse.

– E você Lia, já encontrou o seu? - Nico perguntou.

– Já, mais ele não é um panda, é um unicórnio. - Thalia disse olhando para o namorado. Nico riu e beijou ela.

Rachel apareceu e chamou eles. Thalia pediu para Nico carregar ela, ele pegou ela no colo e saiu cambaleando até o carro. Annabeth e Percy apareceram de algum lugar e Drew estava abraçada com um cara vestido de panda, ela fez um escândalo enorme quando Rachel disse que era para eles irem embora, mas por fim foi com eles. Katie não apareceu.

~^~

Nico abriu os olhos e olhou em volta. Onde ele estava? Não sabia. Aliás, ele não se lembrava de nada, apenas seu nome e idade. Ele olhou para seu lado, tinha uma garota ali, ela era bonita, quem era ela? Ele não se lembrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final era para ser tipo "Eu sou Thalia Grace, filha de Zeus", mas não sei se deu muito certo.
Hum, eu estou realmente muito triste por acabar com essa fic, que como eu disse antes, até agora é a que mais tenho orgulho de ter escrito e não me arrependi de quase nenhuma palavra dela.
Amo todos vocês que comentam todo, ou quase todo, capítulo, amo vocês que favoritaram e amo a Percabethforever pela recomendação. Também amo todos os fantasminhas, porque querendo ou não eles ainda são/eram meus leitores, e gastaram um pouco do tempo deles lendo essa fic.
Amo vocês por terem me aguentado por tanto tempo, e fiquem sabendo que quando eu escrever meu primeiro livro vou colocar nas notas dele: "Dedico esse livro aos meus queridos leitores da minha fanfic Lost Memories, eles me ajudaram muito!".
Cada comentário me emocionou, mesmo que só com um "gostei". Eu tenho vários leitores que vem desde All My Heart, e tenho novos leitores daqui que amo mais em particular, tenho certeza que eles sabem quem são.
Mas, tudo tem que ter um fim, e esse é o fim dessa fanfic. Acho que eu nunca escrevi tanto no final de uma fanfic.
Bem, para quem quiser continuar me aguentando, eu estou postando Generation e logo pretendo postar mais uma fanfic Thalico/Percabeth que estou escrevendo. E também me mandem MPs quem quiser me conhecer melhor ou só ser meu amigo mesmo.
Cara, eu estou quase horando aqui, e ainda perdi minha pose de Filha de Hades.
Vou indo antes que eu desabe em lágrimas... kissus
~Começa a chorar~