Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 8
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Posso dar uma notícia ruim para vocês? Esse é o penúltimo capítulo se você não contar o epílogo. Estou triste por isso, amo tanto todos vocês :3
Ah, e fiquei feliz por conseguir deixar vocês curiosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/8

Flashback On

Thalia estava conversando com Nico. Eles estavam sentados na raiz de uma árvore qualquer, Thalia apoiada e Nico sentado ao seu lado.

– Posso te contar um segredo Lia? - O garoto perguntou. Thalia olhou para ele e sorriu.

– Você sabe que pode caveirinha! - Ela disse. Ela tinha dado aquele apelido para ele por causa da caveira que o garoto tinha desenhado no pen drive que ela deu de presente para ele.

– Eu gosto de você. - Nico disse corando. Thalia olhou para ele e de inicio não entendeu o que ele quis dizer. - Gosto do tipo namorados, entende?

Thalia corou e encarou o garoto. Aqueles grandes olhos azuis em cima dele só deixavam o garoto mais nervoso ainda. Thalia riu e abraçou ele.

– Também gosto de você desse jeito! - Ela disse rindo e dando um beijo nele. Ele arregalou os olhos mas depois se acostumou com aquilo.

E aquele foi o primeiro beijo de ambos.

~^~

– Sério que vocês estão juntos? - Katie perguntou. Nico e Thalia assentiram.

– Own que fofo!

Thalia e Nico riram. Katie sorriu.

– Isso merece uma comemoração! - Ela disse animada. - O que acham de jogarmos video game o resto da tarde?

– Eu quero achocolatado! - Thalia disse animada.

Eles entraram na casa de Katie e Thalia fez seu achocolatado, mas Katie sem querer derramou café nele. Thalia deu de ombros e bebeu mesmo assim, acabou gostando daquela mistura

~^~

– Você não vai mesmo na festa da Katie? - Nico perguntou para Thalia. Ela olhou irritada para ele.

– Eu já disse que não Nico! - Ela disse. - Vou no shopping com a Drew.

– Você está diferente. - Ele disse rude. - Quando voltar me liga.

Então se virou e entrou em casa. Thalia resmungou um pouco e voltou para casa dela.

~^~

– Nico, não vai dar para sair com você! - Thalia disse brava.

– Nunca dá, não é? - Nico perguntou irônico.

– Nico, você é muito chato, eu tenho minhas amigas sabia?

– Eu sei disso, você é que parece que não sabe mais. - Nico retrucou. - Só anda com a Drew.

~^~

– Sério isso Thalia? - Nico perguntou om lágrimas no rosto. Thalia olhou assustada para ele.

– O que está fazendo aqui? - Thalia perguntou.

– No momento estou meio bravo porque a minha namorada está beijando outro garoto. - Nico disse. Thalia revirou os olhos.

– Pensei que não quisesse mais falar comigo. - Thalia disse.

– Pensei que você fosse diferente. - Nico retrucou.

– Que estúpido, você só está com ciúmes! - Thalia disse. Nico olhou bravo para ela.

– A única estúpida aqui é você. - Ele disse. - Eu estou com saudade daquela antiga Thalia.

– Ela não existe mais. - Thalia disse. - Aliás, essa nova Thalia não quer mais que você fale com ela.

– Ótimo, você me polpou o trabalho de terminar com você. - Nico disse e saiu andando.

~^~

Nico ouviu a campainha tocar. Ele foi atender.

– Oi. - A garota disse quando ele abriu a porta.

– O que você quer? - Ele perguntou rispidamente.

– Queria que você voltasse a ser meu amigo. - Ela disse. - E você, o que quer Nico?

– Que você vá embora. - Nico disse. Thalia começou a chorar.

– Porque me trata assim? - Ela perguntou.

– Porque você mesma disse que não queria mais falar comigo. - Nico disse com um sorriso sínico no rosto.

– Você é um idiota. - Thalia gritou.

– Obrigada. - Ele disse com um sorriso ainda maior. - Adeus Thalia.

E fechou a porta.

Flashback Off

Thalia se separou bruscamente de Nico. Agora ela entendia o porquê do garoto odiá-la. Ela se lembrou, comprar a fazia esquece-lo, mas mesmo assim, quando deitava no travesseiro ele era a primeira pessoa que passava pela cabeça dela.

Nico olhou confuso para Thalia. Ela olhou em volta, não poderia sair de onde estava, ela tinha que ajudar Nico. Ela então puxou Nico para longe dali com um pequeno sorriso para Luke e depois de uma certa distância ela olhou para Nico.

– Eu me lembrei. - Ela disse. - De tudo.

Nico olhou para ela. Ele não sabia o que falar e mil sentimentos se passavam nele. Ele não sabia se ficava feliz, triste, com raiva, aliviado ou com medo. Então apenas encarou a garota.

– Aquela última pessoa mais importante para você... - Thalia começou. - Quem era?

Nico empalideceu mais, mas não desviou o olhar.

– Você. - Ele disse. Thalia suspirou.

– Eu preciso ir embora, para pensar. - Thalia disse. - Mas antes, tem uma coisa que você precisa saber.

– O que? - Nico perguntou.

– Antes de perder a memória, eu nunca deixei de amar você. - Thalia disse. - E depois que perdi a memória, você me fez se apaixonar por você de novo. - Ela disse e foi até a diretoria para pedir que ligassem para seu pai e avisassem que sua memória voltou.

Nico ficou ali parado vendo a garota que tinha acabado de confessar que amava ele sair. Um pouco depois, Katie e Annabeth chegaram.

– O que aconteceu? - Katie perguntou.

– Ela se lembrou. - Nico respondeu. - Sua memória voltou.

– Cadê ela? - Annabeth perguntou.

– Foi para casa. - Nico respondeu.

– E ela simplesmente te deixou aqui, sem dizer mais nada? - Katie perguntou.

– Não, ela me disse que sempre gostou de mim, e que depois de perder a memória eu a fiz se apaixonar de novo por mim. - Nico disse.

– E você deixou ela ir, mesmo depois disso? - Annabeth perguntou.

– Ela não me ouviria. - Nico disse calmo.

– E qual Thalia você acha que ela é agora? - Katie perguntou.

– Sinceramente, eu não faço ideia. - Nico disse. - E também não sei como as coisas vão ser daqui para frente.

– Por enquanto, vamos cuidar desses machucados. - Katie disse e levou o garoto até a enfermaria. Depois que saíram de lá, Nico pediu para que elas o deixassem um pouco sozinho. As duas, mesmo um pouco hesitantes, deixaram.

Nico foi até a cobertura da escola e se sentou no muro de proteção. Se ele caísse, seriam três andares bem longos e provavelmente morreria, mas ele não estava com medo. Aliás, ele sempre ia ali para pensar. E naquele dia, muito mais do que os outros, ele precisava colocar os pensamentos em ordem.

"Vamos começar pelo que acho ser o começo" Nico pensou. "Primeiro, eu e Thalia éramos super amigos, depois eu comecei a 'gostar' dela, então nós começamos a namorar, e só para constar ela foi minha primeira namorada, então Thalia conheceu Drew e mudou, eu e ela terminamos, e eu sai realmente muito magoado. Fingi odia-la quatro anos até que um dia a gente literalmente se esbarra e ela me diz que está sem memória; eu me ofereço para levá-la até em casa. Thalia pede minha ajuda para recuperar a memória, depois de um tempo eu aceito ajudá-la. Thalia resolve que quer mudar, e realmente muda. Ela me beija depois de todo esse tempo e se lembra de tudo, e um pouco antes de sair, Thalia me diz que sempre foi apaixonada por mim."

Nico colocou a cabeça entre as mãos. Quando foi mesmo que a vida dele tinha se tornado tão agitada? Depois de pensar mais um pouco ele resolveu que iria atrás de Thalia. Okay, ela queria ficar sozinha e tudo, mas ela não deixou ele falar, então ele decidiu que iria até lá.

Ele desceu as escadas correndo e passou pela diretoria, dizendo que o pai dele tinha ligado pedindo para que ele fosse para casa urgente. A secretaria tentou ligar para o pai dele mais ele não atendeu(Nico sabia que quando ele estava em viagens a passeio o celular dele não atendia ligações), então ela disse que ele poderia ir para casa, mas depois ela ligaria para o pai dele para confirmar.
Nico mandou uma mensagem para o pai.

"Pai, eu tive que sair mais cedo por causa de Thalia, a memória dela voltou e bem, estamos com um pequeno problema. Se a secretária te ligar perguntando se você me ligou pedindo para que eu fosse para casa, pode falar que voê ligou? Ah, espero que esteja curtindo a viagem!"

Antes de ir para a casa de Thalia, ele mandou uma mensagem para Annabeth, que iria ficar brava com ele se não avisasse que tinha ido embora.

"Annie, voltei para casa."

Ele correu até a casa de Thalia, lamentando por ter deixado seu carro em casa. Quando chegou parou um pouco para recuperar o fôlego e depois tocou a campainha. Zeus atendeu.

– Olá Nico! - Zeus disse sorrindo. - Não deveria estar na escola?

– É que eu queria saber como a Thalia está, sabe ela saiu da escola sem dizer quase nada. - Nico disse.

– Pode subir. - Zeus disse sorrindo. Nico entrou e foi até o quarto de Thalia, bateu duas vezes.

– Entra. - Thalia disse. Nico empurrou a porta e Thalia olhou surpresa para ele.

– Oi. - Ele disse. Agora que estava com Thalia percebeu uma coisa: ele não sabia o que ia falar.

– Oi. - Thalia disse, visivelmente sem saber o que falar também. - A escola fica tão ruim assim sem mim?

– Você saiu sem me deixar falar. - Nico disse. - E eu também estava meio confuso.

– Tudo bem, porque eu também estava. - Thalia disse. - Aliás, ainda estou. Está tudo meio embaralhado, tenho que colocar as cartas no lugar.

– Eu acho que fui um pouco mais rápido que você nisso. - Nico disse. Thalia riu.

– Eu tenho duas vidas para sincronizar. - Thalia disse. Nico se sentou na ponta da cama dela.

– Já conseguiu algum resultado até agora? - Nico perguntou.

– Descobri algumas coisas que eu queria descobrir quando estava sem memória, sabe minha vida do meu ponto de vista. - Thalia disse. - Ela até que não era tão ruim, mas ainda prefiro ela depois da mudança, ou antes, fale como preferir.

– Antes da primeira mudança e depois da segunda? - Nico perguntou. - Entendi porque você está embaralhada ainda.

– Isso é a coisa menos confusa que eu consegui achar. - Thalia disse. - Aliás, cara eu bebo muito!

– Não duvido nada. - Nico disse rindo. - Ah, eu tenho uma pergunta para você.

– Pergunte. - Thalia disse divertida.

– Se lembra de quando você disse que estava curiosa a meu respeito? - Nico perguntou. Thalia assentiu. - Conseguiu todas as respostas?

– Acho que sim. - Thalia disse. - As perguntas, agora que eu penso sobre elas, eram bem fáceis de responder.

– Quais eram as perguntas? - Nico perguntou.

– Eu queria saber porque você me odiava, porque era tão legal comigo, porque sempre sorria independente da situação e porque você parecia tão feliz com seus amigos. - Thalia disse. - Ah, e depois de uma conversa eu queria saber quem era a última pessoa mais importante para você. Quer corrigir as respostas?

– A primeira pergunta não tem resposta, porque eu nunca te odiei, sempre fui legal com você porque nunca deixei de gostar de você, sempre sorrio porque não tenho realmente um motivo para não fazê-lo, sou feliz om meus amigos porque eles são os melhores amigos que alguém poderia ter. - Nico disse rapidamente. - E a última pessoa mais importante para mim é você.

– Acho que eu tiraria um nove se isso fosse uma prova. - Thalia disse rindo. - Só não sabia uma.

– Qual? - Nico perguntou sorrindo.

– O porque de você sempre ter esse sorrisinho no rosto. - Thalia disse apertando as bochechas do garoto. - Mas não se preocupe, você fica lindo com ele!

– E se eu disser que também estava curioso sobre você? - Nico perguntou. Thalia levantou as sobrancelhas.

– Quais eram suas perguntas? - Thalia perguntou.

– Porque você gostava da Drew, porque você aceitou deixar a mesa dos populares para se sentar na abominação e quem você amava. - Nico disse. - Hoje você terminou de responder minhas perguntas.

– Nico eu te amo. - Thalia disse de repente. Nico olhou para ela e sorriu.

– Eu também te amo Thalia. - Ele disse sorrindo. E então se levantou. - Tenho que ir para casa. - Ele disse. - Se as meninas chegarem lá e eu não estiver vou tomar uma bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu sou péssima com flashbacks, me perdoem. Hum, o que acharam do capítulo? O próximo vai ser bem melado, vamos ter Percabeth e Thalico.
Ah, eu acho que não preciso pedir para vocês deixarem reviews, porque vocês sempre me surpreendem com suas palavras fofas e engraçadas, amo vocês ^^
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.