Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 7
Finalmente, a caça acabou.


Notas iniciais do capítulo

Olá Unicórnios com tinta neon, alguém com ressaca? Hum, para quem não entendeu no apítulo anterior, a Annie ama o Nico, não o Percy. Ela chora porque ele disse que amava a Thalia, e tipo sempre amou.
Mas, sim a história é Percabeth, e não se preocupem porque Percabeth vai ter um capítulo muito fofo :3
Bem, o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/7

Thalia acordou morrendo de dor de cabeça. Ela sentiu algo em volta de sua cintura e virou delicadamente a cabeça. Nico. Porque raios ela tinha dormido de conchinha com Nico no sofá da casa dele? Ela não se lembrava de quase nada. Tintas neon, um desafio, música e tinha um unicórinio, não tinha? Ela riu.

Nico se mexeu um pouco, apertando o braço na cintura dela.

– Bom dia. - Ele disse com a voz abafada por causa do cabelo dela.

– Te acordei? - Thalia perguntou.

– Acordou, mas tudo bem. - Nico disse. - Ai que dor de cabeça.

– Também estou com dor de cabeça - Thalia disse. - Porque estamos dormindo de conchinha?

– Eu não lembro. - Nico disse. - Thalia, tinha um unicórnio na festa ou era a bebida?

– Eu não sei, também me lembro de um unicórnio. - Ela disse dando de ombros.

– Do que se lembra? - Ele perguntou.

– Tintas neon, bebida, o desafio, algum tipo de música e o unicórnio. - Thalia disse. Nico riu.

– É basicamente disse que me lembro. - Ele disse. - Lia, tem chocolate ai na mesinha?

Thalia olhou para a mesa. Tinham alguns remédios para dor de cabeça e duas barras de chocolate.

– Tem. - Thalia disse.

– O Percy me conhece. - Nico disse. - Thals, poderia se sentar para eu pegar o chocolate?

Thalia se sentou e Nico se sentou ao lado dela. Cada um pegou uma barra de chocolate e devorou.

– Será que está todo mundo aqui? - Nico perguntou. Thalia deu de ombros.

– Eu também acabei de acordar, não sei. - Thalia disse.

– Vamos até a cozinha. - Nico disse. - Se Annabeth estiver aqui ela já deve ter acordado.

Os dois se levantaram e foram até a cozinha. Annabeth estava sentada na mesa com uma cara péssima.

– Bom dia. - Thalia disse. Annabeth olhou para ela sonolenta.

– Bom dia. - A garota respondeu.

– Annie, você está péssima. - Nico disse se sentando.

– Obrigada pelo elogio logo de manhã. - Annabeth ironizou.

– Você também ficou bêbada? - Thalia perguntou. Annabeth assentiu.

– Não me lembro de quase nada. - Ela disse.

– Annie, tinha um unicórnio na festa? - Nico perguntou. Annabeth deu de ombros.

Eles comeram um pouco e logo depois Katie e Drew apareceram lá também.

– Drew, de todos aqui você era a que estava menos bêbada. - Nico falou. - Tinha um unicórnio na festa ou não?

– Eu não sei. - Drew disse. - Passei a festa inteira conversando com alguém. Até dancei com ele.

– Quem era? - Katie perguntou. Drew deu de ombros.

– Não faço ideia. - Ela disse.

– Cadê o Percy e a Rachel? - Annabeth perguntou.

– Não sei. - Nico disse. - Vou ligar para ele.

Nico foi até a sala pegar o celular e ligou para Percy, um pouco depois ele voltou.

– Ele vai passar na casa de Rachel e os dois já estão vindo. - Nico falou. - Quero explicações para o que aconteceu.

– Quem venceu o desafio? - Thalia perguntou. Drew riu.

– Você. - Ela disse. - Sessenta e dois copos a cinquenta e nove.

– Sua coroa caiu Nico. - Katie disse rindo. - Vida longa a rainha Thalia!

– Vida longa a rainha! - Os outros disseram e riram.

Um pouco depois Percy e Rachel chegaram.

– Percy, pelo amor de deus, diz para a gente se tinha um unicórnio na festa! - Annabeth disse desesperada. Percy riu.

– De acordo com vocês, tinham dois unicórnios, o Nico e a Katie. - Percy disse rindo. - E o Travis era uma borboleta.

– Está entendido a história dos unicórnios. - Thalia disse. - Conta o que aconteceu Percy!

– Você e o Nico saíram completamente bêbados do desafio, e a Katie apareceu de algum lugar já bêbada e a Thalia se jogou no pote de tinta laranja, depois vocês foram dançar e a Annabeth começou a chorar, daí a Thalia falou alguma coisa para ela e a Annabeth, Thalia e Nico foram até onde Katie estavam, e as três meninas dançaram em volta do Nico cantando "O Nico é um unicórnio" enquanto o Nico estava quase morrendo de tanto rir, depois vocês começaram a falar coisas sem sentindo, Katie e Travis se agarraram e ai eu resolvi que era hora de trazer vocês pra cá.

– Espera, como assim eu me agarrei com Travis? - Katie perguntou.

– Os dois estavam dançando e se beijaram. - Rachel disse dando de ombros. - E depois passaram o resto da festa se beijando.

Katie ficou completamente vermelha mais não disse nada.

– E quem era o cara que eu estava conversando? - Drew perguntou.

– Ah, primeiro você falou alguma coisa comigo falando com uma pilastra, e depois você passou a festa inteira falando com seu copo. - Percy disse e Thalia e Nico riram. - Se vocês quiserem ver, eu filmei tudo.

– Você filmou? - Annabeth perguntou. - Porque você fez isso?

– Porque vocês estavam muito engraçados. - Percy disse rindo.

– Porque eu estava chorando? - Annabeth perguntou.

– Você disse que o menino que você gostava não gostava de você, ou alguma coisa assim. - Rachel disse dando de ombros. - E a Thalia disse que tem um urso que te acha muito gata.

Eles começaram a rir da careta que Annabeth fez.

– Quem é esse garoto? - Nico perguntou. - Me conte e eu quebro a cara dele.

– E eu ajudo. - Thalia disse.

– É exatamente por isso que não vou contar. - Annabeth disse sorrindo de lado.

– Não vou te obrigar. - Nico disse levantando as mãos em rendição. - Não sou como você, que me pertubou até eu falar.

– É para isso que eu sirvo. - Annabeth riu. - Para te perturbar Nico.

– Precisa revisar seus propósitos na vida. - Nico disse e Annabeth riu.

Eles ficaram o dia inteiro conversando. Percy mostrou os vídeos que ele tinha feito e eles riram bastante. No final do dia, Annabeth perguntou para Thalia se ela poderia passar a noite na casa dela, Thalia disse que tudo bem e as duas foram até lá. Elas entraram, cumprimentaram Zeus e subiram até o quarto de Thalia.

– Tem certeza que seus pais não vão brigar? - Thalia perguntou. - Sabe, você não dorme em casa a dois dias.

– Moro com meu pai, ele tem mais dois filhos om a nova mulher e ele nem liga para mim. - Annabeth disse dando de ombros. - Uma vez eu fiquei uma semana fora de casa, acho que eles nem perceberam.

– Se você diz. - Thalia disse dando de ombros. - Música te incomoda?

– Nem um pouco. - Annabeth falou se sentando na cama. Thalia colocou "Knock' On Heaven's Door" para tocar. - Gosta de Guns N' Roses?

– Adoro. - Thalia disse sorrindo. Annabeth sorriu.

– Sempre que fico na casa de Nico ele tem que colocar pelo menos uma música deles para tocar. - Annabeth disse. - Vocês dois sempre foram parecidos, ou pelo menos é isso que Katie me diz.

– Estou sem memória, não posso confirmar isso. - Thalia disse se sentando ao lado da loira. Annabeth riu.

– Não se preocupe, sua memória vai voltar. - Annabeth falou.

– As vezes me pergunto se não é melhor que eu não me lembre. - Thalia falou. - Pelo que todos dizem eu era uma péssima pessoa, não sei o que vai aconteer comigo se eu me lembrar.

– Não se preocupe. - Annabeth disse sorrindo. - Acho que você não vai simplesmente esquecer de tudo o que está passando agora.

– Espero que esteja certa. - Thalia disse. - Hey, é verdade que o garoto que você gosta não gosta de você?

– É. - Annabeth disse. - Teve uma época que eu achei que ele gostasse, mas eu descobri que ele sempre amou uma única garota, tipo desde sempre entende?

– Eu não vou dizer 'Sinto Muito', porque isso não seria apropriado, e também não vou dizer que tenho um urso que te acha gata. - Thalia disse e Annabeth riu. - Mas vou te dizer, que em alguma hora, o amor vem. E, quando ele vier, não desperdice a chance.

– Obrigada. - Annabeth disse sorrindo. - Você é uma pessoa muito melhor do que eu imaginava.

– Eu tento fazer meu melhor. - Thalia disse.

– Você ama alguém? - Annabeth perguntou.

– Acho que sim, não sei direito. - Thalia disse. - Isso é confuso.

Annabeth riu. Elas passaram algum tempo conversando sobre si mesmas, e depois resolveram assistir alguma coisa na TV do quarto de Thalia. Acabaram adormecendo.

Quando acordou, Thalia foi até o banheiro tentando não acordar a loira, sem sucesso. Ela tropeçou na cama e caiu, fazendo um barulho bem alto. Annabeth acordou e riu de Thalia, que estava caída no chão e resmungando.

Thalia emprestou uma roupa para Annabeth e as duas se encontraram com Nico para ir até a escola. A primeira aula do dia de Thalia e Annabeth seria música então elas se despediram de Nico e correram até o último andar, onde ficava a sala. Acabaram chegando atrasadas, mas a professora apenas sorriu e disse que estava tudo bem. Elas se sentaram em seus respectivos lugares(Annabeth ao lado de Rachel e Thalia ao lado de Drew).

– Classe, eu sei que essa semana é a semana de provas de vocês, então eu decidi que não irei passar prova. - A professora falou. - Mas quero passar um trabalho. Quero que toquem ou cantem, ou os dois, uma música para um de seus colegas da sala, que não seja seu parceiro. A música não precisa ser de autoria sua, pode ser uma música conhecida. E também, não precisam falar para toda classe quem é a pessoa escolhida de vocês, apenas para mim e para essa pessoa. Vocês deverão cantar/tocar essa m´suica
na próxima aula.

A sala de encheu de murmúrios animados. A professora passou a aula respondendo perguntas dos alunos. No fim da aula, Thalia, Rachel, Drew, Annabeth e Percy, que também estava na sala, estavam indo juntos até o corredor do segundo andar quando Katie, completamente ofegante, chegou desesperada.

– Gente o Nico arrumou uma briga! - Ela disse rapidamente, quase tropeçando nas próprias palavras.

– Com que? - Annabeth perguntou preocupada.

– Luke. - Katie disse e Drew fez uma careta.

– Aquele idiota! - Drew disse. Todas olharam para ela. - Vem.

Drew pegou Thalia pelo braço e começou a correr escada a baixo com a garota, seguida dos outros. Quando chegaram no local da briga, muitos barraqueiros já estavam no meio, gritando "Briga! Briga!". Drew parou bruscamente.

– Provavelmente, essa briga é por sua causa. - Drew disse para Thalia. - E você é a única que pode para-la.

– Porque eles brigariam por minha causa? - Thalia perguntou confusa.

– Os dois te amam. - Katie disse. - E Luke está bravo por você ter trocado ele por Nico.

– Como assim os dois me amam? - Thalia perguntou.

– Amam, sabe tipo eles gostam de você, são apaixonados, entenda como quiser, mais vai lá e para a briga! - Annabeth disse irritada.

Elas empurraram Thalia até onde os dois meninos quase se matavam na porrada. Ela pediu para pararem mas nenhum dos dois escutou ela.

– DÁ PRA PARAR? - Ela gritou. Os dois pararam e Thalia podia ver que a briga foi feia. Luke estava om o nariz sangrando, com a perna machucada e um dos olhos roxos.

Nico estava um pouco melhor, com um corte na boca, um na sobrancelha direita e duas partes roxas na testa(ele deveria ter batido a cabeça). Os dois se levantaram e olharam para Thalia. - Qual dos dois idiotas começou a briga?

– Ele. - Nico apontou para Luke, que nem ao menos tentou negar.

– O que aconteceu? - Ela perguntou um pouco mais calma.

– Eu estava passando com a Katie para encontrar você para a próxima aula quando ele do nada me empurrou e disse algumas coisas sem noção. - Nico disse.

– Qual é a sua versão Luke? - Ela disse desviando os olhos elétricos para o loiro, que estava ofegando de raiva.

– Você me trocou por ele, eu queria tirar satisfações. - Luke falou. - E então ele me deu um soco.

– Ele estava falando de você como se fosse algum tipo de prêmio. - Nico disse olhando com nojo para o loiro. Thalia suspirou e olhou para cima.

– Vamos Nico, antes que algum professor venha aqui e você leve a culpa. - Ela disse por fim, pegando a mão do garoto e o levando em direção a multidão, que abriu algum espaço para eles.

– Vai ser assim mesmo? - Luke perguntou. - E como eu fico?

– Eu tenho nojo de você, Luke. - Thalia disse se virando para o loiro. - Voê não entende, eu não sou mais sua namorada, e no que depender de mim nunca mais vou ser.

– Como se ele fosse muito melhor que eu! - Luke disse. Thalia sorriu.

– Quer que eu prove que ele pode ser muito melhor que você? - Thalia perguntou. Luke concordou rindo.

Thalia puxou Nico pela gola da camisa e o beijou. Ela foi rapidamente correspondida. E Thalia se lembrou. Se lembrou de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu consegui fazer suspense? Espero que sim. Hum, o que acham que vai acontecer agora com Thalia se lembrando de tudo?
Ah, se alguém quiser, eu comecei outra história Thalico/Percabeth:
http://fanfiction.com.br/historia/521562/Generation/
~Kissus